Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

futeboldelite

Citação de: slbever4ever em 29 de Maio de 2024, 14:27
Citação de: futeboldelite em 29 de Maio de 2024, 14:25olh'a comédia fresquinha

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/detalhe/luis-filipe-vieira-se-o-ruben-amorim-ficar-o-sporting-tera-a-hegemonia-do-futebol-portugues?ref=HP_DestaquesPrincipais

Questionado sobre se fosse presidente do Sporting faria tudo para que Rúben Amorim não saísse de Alvalade, respondeu: "Garanto-lhe que não saía e não lhe faltava nada, isso pode ter a certeza. O trabalho de Rúben Amorim e de Hugo Viana é notório".

Isto e' para criar mais "barulho" e complicar a vida ao RC ... com certeza ...

claro. começou a campanha.

O Mauro Xavier já deve ter as contas aconchegadinhas a esta hora.

nwpt

O Luís Vieira que se candidate a presidente do Sporting.

Eu faço-me sócio do Sporting para votar nele.

30min à Benfica

franciscoafonso

Sempre que Vieira fala é porque está mais merda a vir ao de cima.

Acham que a entrevista é para falar do Amorim? ;D

Vai tentar fazer gestão de danos e depois lá fala uma ou duas coisas de bola.

Bailey

O'Brien

Citação de: Bedsy em 29 de Maio de 2024, 14:04Noronha a aparecer quando se perde.
Não o vi no ano passado quando se foi campeão , onde estava?
Pois agora é fácil.

O típico paraquedista que só vem falar nas horas más para criar confusão no clube e com o nosso Rui.

Mais um que quer tacho no Benfica.

Olha, és um daqueles que diz as coisas sem pensar.
Ele apareceu e ficou contente pelo título, e só quis falar como adepto.

És um daqueles, que a vierada gosta, não é?

Edit: Hum, agora que penso, se calhar é ironia fina e eu não apanhei xD

IloveSLB2014

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Maio de 2024, 14:23Noronha estará presente nas Assembleias Gerais do dia 15
Para acrescentar Noronha Lopes: "Eleições? São só em outubro de 2025. Neste momento há questões mais importantes para o clube. Há uma Assembleia-Geral sobre os estatutos. Apelo aos sócios do Benfica para que participem. É estruturante para o futuro do clube. É preciso que lá estejamos todos".

Seguir o apelo do JNL. É o "jogo" da época do Benfica.

Paulo Fonseca

O Rui Costa ressuscita pessoas. Já apareceram o Mattamouros, o Bruno Costa Carvalho, o Noronha e o Vieira. Até setembro ainda aparecem o Vilarinho, o Luís Tadeu e o Vale e Azevedo.

É um homem morno. Nem é bom a roubar, nem é bom a ser sério. Está a ser atacado de todos os lados. Uma boa sinfonia do Maestro.

slbever4ever

Citação de: futeboldelite em 29 de Maio de 2024, 14:28
Citação de: slbever4ever em 29 de Maio de 2024, 14:27
Citação de: futeboldelite em 29 de Maio de 2024, 14:25olh'a comédia fresquinha

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/detalhe/luis-filipe-vieira-se-o-ruben-amorim-ficar-o-sporting-tera-a-hegemonia-do-futebol-portugues?ref=HP_DestaquesPrincipais

Questionado sobre se fosse presidente do Sporting faria tudo para que Rúben Amorim não saísse de Alvalade, respondeu: "Garanto-lhe que não saía e não lhe faltava nada, isso pode ter a certeza. O trabalho de Rúben Amorim e de Hugo Viana é notório".

Isto e' para criar mais "barulho" e complicar a vida ao RC ... com certeza ...

claro. começou a campanha.

O Mauro Xavier já deve ter as contas aconchegadinhas a esta hora.

Nao me importo que a proxima epoca "seja perdida", desde que isso signifique ACABAR com o vieirismo e toda a "comandita" que se "apoderou" do nosso SLB.

JNL e Mattamouros e outros crediveis que aproveitem os "ventos de mudanca" e se juntem numa candidatura FORTE e com tempo para as proxima eleicoes.

O'Brien

Citação de: nwpt em 29 de Maio de 2024, 14:24Noronha?!

Isso não é benfiquista. É um oportunista! E enquanto eu aqui estiver uma coisa eu garanto, ninguém assalta isto.

Não me façam falar. Hoje não falo porque é um dia de festa e tal. Mas o dia em que eu falar... vou denunciar aí munta gente.

E denunciar o RC e resto da malta na estrutura, também podes? Já que é para levar a sério, então siga

Thorondor

adryy

Citação de: Silveralho em 29 de Maio de 2024, 10:09
Citação de: adryy em 29 de Maio de 2024, 10:04Oh ANEDOTA arruma a casa e limpa o lixo...
Não vales m*rd* nenhuma...

Estás à espera que ele se demita juntamente com o resto dos que o dono dele escolheu?
É que só assim é que se tira o lixo do clube.

Vamos ter de ser nós a tirá-lo de lá...
Mais um que se agarrou ao poleiro.

RGouveia.SLB

Citação de: O'Brien em 29 de Maio de 2024, 14:32
Citação de: Bedsy em 29 de Maio de 2024, 14:04Noronha a aparecer quando se perde.
Não o vi no ano passado quando se foi campeão , onde estava?
Pois agora é fácil.

O típico paraquedista que só vem falar nas horas más para criar confusão no clube e com o nosso Rui.

Mais um que quer tacho no Benfica.

Olha, és um daqueles que diz as coisas sem pensar.
Ele apareceu e ficou contente pelo título, e só quis falar como adepto.

És um daqueles, que a vierada gosta, não é?

Ele estava a ser irónico. 😉

iKatz

Vai cair mais cedo ou mais tarde seja pela PJ ou seja por ma gestao.

Esta completamente a prazo no clube

adryy

Citação de: Paulo Fonseca em 29 de Maio de 2024, 14:34O Rui Costa ressuscita pessoas. Já apareceram o Mattamouros, o Bruno Costa Carvalho, o Noronha e o Vieira. Até setembro ainda aparecem o Vilarinho, o Luís Tadeu e o Vale e Azevedo.

É um homem morno. Nem é bom a roubar, nem é bom a ser sério. Está a ser atacado de todos os lados. Uma boa sinfonia do Maestro.

Em Engenharia nós falamos em 0 e 1. Hoje em dia existe o 0.5, 0.25, 0.75, etc etc etc e este, engloba-se nestes novos paradigmas. Nem é carne nem é peixe...