Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

iKatz

Quanto apostam que até dia 15 ( data das AGS) vai fazer de tudo para contratar jogadores para a equipa de futebol para tentar mandar areia para os olhos dos adeptos e baixar a contestacao?

Estes *** sabem muito. Adiaram o maximo possivel as AGS com intuito de ludibriar os adeptos.

Once_Human

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Maio de 2024, 14:45
Citação de: Once_Human em 29 de Maio de 2024, 14:44
Citação de: Gsound em 29 de Maio de 2024, 14:43
Citação de: Paulo Fonseca em 29 de Maio de 2024, 14:34O Rui Costa ressuscita pessoas. Já apareceram o Mattamouros, o Bruno Costa Carvalho, o Noronha e o Vieira. Até setembro ainda aparecem o Vilarinho, o Luís Tadeu e o Vale e Azevedo.

É um homem morno. Nem é bom a roubar, nem é bom a ser sério. Está a ser atacado de todos os lados. Uma boa sinfonia do Maestro.

Por isso tenho cada vez mais certeza que não será candidato em 2025 e o vieirismo arranjará quem faça o papel.

Vai avançar uma das orelhas
Tiago Pinto . Quase que aposto.

Smashin

Citação de: pexim em 29 de Maio de 2024, 09:11
Citação de: perceptionman em 28 de Maio de 2024, 00:38
Citação de: Xanghai em 27 de Maio de 2024, 16:33Quando acabar a Vieirada e o legado do Banana... o gajo que vier com vontade de revivar o clube vai ter um trabalho desgraçado.

Passamos a ser um clube voltado para as negociatas, perdedor e antidemocrático... com adeptos acomodados e estrutura aburguesada. Vai levar anos a desmontar esta merda.

Eu consigo ser mais pessimista e dizer que nunca se conseguirá desmontar algo que já faz parte do ADN do clube.

Nunca me senti tão afastado do Benfica como agora. Clube com genes perdedores, falta de inteligência, falta de ambição, falta de amor próprio, falta de vergonha, falta de decoro... no fundo um clube de gente fraca, apoiada e suportada por gente ainda mais fraca.

A cultura dos pequenos poderes, do ser fraco com os fortes e forte com os fracos. Um clube totalmente aburguesado, conformado e sem qualquer planeamento a curto ou longo prazo.

Questiono-me muitas vezes, se isto é o Benfica, por que caralho é que eu sou Benfiquista?

Abomino tudo aquilo em que este clube se tornou.

Tantas vezes. E cada vez mais a resposta me deixa triste.
Porque o Benfica nem sempre foi isto. E, pelo menos a mim, passaram-me os valores do "antigo" Benfica.

Não me passaram os valores do Benfica actual, isso é certo

Kurt Cobain 10

Citação de: Paulo Fonseca em 29 de Maio de 2024, 14:34O Rui Costa ressuscita pessoas. Já apareceram o Mattamouros, o Bruno Costa Carvalho, o Noronha e o Vieira. Até setembro ainda aparecem o Vilarinho, o Luís Tadeu e o Vale e Azevedo.

É um homem morno. Nem é bom a roubar, nem é bom a ser sério. Está a ser atacado de todos os lados. Uma boa sinfonia do Maestro.

Por isso tenho cada vez mais certeza que não será candidato em 2025 e o vieirismo arranjará quem faça o papel.

Não é por acaso que o Mauro Xavier fala nele naquele podcast...

Gsound

Não tem personalidade jurídica....

Once_Human

Citação de: Smashin em 29 de Maio de 2024, 14:49
Citação de: pexim em 29 de Maio de 2024, 09:11
Citação de: Xanghai em 27 de Maio de 2024, 16:33Quando acabar a Vieirada e o legado do Banana... o gajo que vier com vontade de revivar o clube vai ter um trabalho desgraçado.

Passamos a ser um clube voltado para as negociatas, perdedor e antidemocrático... com adeptos acomodados e estrutura aburguesada. Vai levar anos a desmontar esta merda.

Eu consigo ser mais pessimista e dizer que nunca se conseguirá desmontar algo que já faz parte do ADN do clube.

Nunca me senti tão afastado do Benfica como agora. Clube com genes perdedores, falta de inteligência, falta de ambição, falta de amor próprio, falta de vergonha, falta de decoro... no fundo um clube de gente fraca, apoiada e suportada por gente ainda mais fraca.

A cultura dos pequenos poderes, do ser fraco com os fortes e forte com os fracos. Um clube totalmente aburguesado, conformado e sem qualquer planeamento a curto ou longo prazo.

Questiono-me muitas vezes, se isto é o Benfica, por que caralho é que eu sou Benfiquista?

Tantas vezes. E cada vez mais a resposta me deixa triste.
Porque o Benfica nem sempre foi isto. E, pelo menos a mim, passaram-me os valores do "antigo" Benfica.

Não me passaram os valores do Benfica actual, isso é certo

Os valores do Benfica atual passam para as offshores 😬🫣🤫

jpcafe

Citação de: Bedsy em 29 de Maio de 2024, 14:04Noronha a aparecer quando se perde.
Não o vi no ano passado quando se foi campeão , onde estava?
Pois agora é fácil.

O típico paraquedista que só vem falar nas horas más para criar confusão no clube e com o nosso Rui.

Mais um que quer tacho no Benfica.

BOT ALERT

humbug_1904

No verão não tinha vindo nenhum defesa direito porque "O treinador acreditava no João Vitor". Na semana passada a desculpa já era que o Aursnes era um "joker", ignorou completamente o João Vitor e ainda diz que "tivemos muito azar com a lesão do Bah"

Atira areia para os olhos dos sócios, infelizmente há muitos que têm a inteligência dele e comem estas merdas

Red Bullet

Citação de: Once_Human em 29 de Maio de 2024, 14:48

Também me parece que não vai avançar.

A quadrilha já percebeu q o banana é demasiado banana, até para os sócios bananas q votam nele!

Aposto q vai ser "cuspido" do sistema.

adryy

É triste e lamentável estar a vir a próxima época e um gajo vai já de cabisbaixo para 2024/25... pqp
Otários do caraças...

Baron_Davis

Citação de: humbug_1904 em 29 de Maio de 2024, 14:55No verão não tinha vindo nenhum defesa direito porque "O treinador acreditava no João Vitor". Na semana passada a desculpa já era que o Aursnes era um "joker" e que "tivemos muito azar com a lesão do Bah"

Atira areia para os olhos dos sócios, infelizmente há muitos que têm a inteligência dele e comem estas merdas

"Contratamos o Jurasek para os da frente ficarem mais soltinhos"

Francamente embaraçoso e patético

A falta de preparação, capacidade e competência é demasiado evidente

jpcafe

Mesmo a tempo depois da chegada de um bot novo  :smitten:

https://chromewebstore.google.com/detail/serbenfiquista-companion/mikangdjljeaciipkiggnodlfbeegggk

Feedback welcome!

EDIT: acho que vou inverter as cores, fundo preto e cor primária vermelho SLB

LuigiSLB83

Citação de: jpcafe em 29 de Maio de 2024, 14:55
Citação de: Bedsy em 29 de Maio de 2024, 14:04Noronha a aparecer quando se perde.
Não o vi no ano passado quando se foi campeão , onde estava?
Pois agora é fácil.

O típico paraquedista que só vem falar nas horas más para criar confusão no clube e com o nosso Rui.

Mais um que quer tacho no Benfica.

BOT ALERT

Ou então é ironia.

kino

UIsto é so merda atraz de merda vindo de alguem que andou no meio da bola, que jogava bola.
Como é que uma merda destas que era craque com a bola nos pes, foram de campo consegue ter uma visão tao fraquinha acerca do que se passa dentro de campo?

JonSnow

Eu, basicamente, um dia desligo-me disto. Neste momento, as derrotas já não me surpreendem, e pior, já não me incomodam. Vou dormir sem pensar no que aconteceu, seja ela uma derrota por 5 ou uma derrota nos últimos momentos. Já me começa a ser largamente indiferente.
E ainda por cima nem os títulos que ganhamos aqui e ali me alegram. Nunca sinto que uma conquista nos deixe capacitados para ganharmos mais e mais e mais. Nunca sinto que um título nos deixe posicionados como a grande força dominadora do futebol. E podíamos sê-lo, houvesse visão e ambição.
Tenho para mim que o dia em que vou desligar disto tudo não estará longe. Aliás, não fossem as nossas míudas e um ou outro atleta aqui e ali a demonstrar o que isto idealmente deveria ser, e se calhar já me tinha afastado de vez.
Ver algo que amamos a ser destruído por quem o deveria proteger e edificar é devastador. E eu posso escolher continuar em desnecessário sofrimento emocional - ainda que cada vez menor - ou ter a paz de espírito que a distância me trará.