Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

paulomaia1972

Rui,

as férias em breve acabam e temos duas assembleias gerais para despachar.
Mexe-te, homem.

Mikaeil

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 28 de Maio de 2024, 16:47
Citação de: Smashin em 28 de Maio de 2024, 16:44
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 28 de Maio de 2024, 16:41
Citação de: ramasr em 28 de Maio de 2024, 14:26Só queria deixar aqui um exemplo de tempos onde se vivia o Benfica com a exigência que merece.

Em honra às desprezadas modalidades! Isto é que é um ambiente à Benfica! Que saudades!

https://youtu.be/cNbaO2gxjaU?si=L7gGbI_GAC6T6uY4

Estou a ficar velho...

Estava lá, pavilhão com muito mais pessoal que o permitido, pingava do teto e das vigas, devido à condensação, que até parecia chuva...
Antes as condições eram piores, mas ainda havia Benfica

Ambiente ainda mais bruto foi num jogo 5 contra a Ovarense...

Perdemos os dois jogos na Luz e fomos a Ovar empatar...

5 jogo na Luz, uma quarta-feira e o pavilhão tinha três vezes a lotação, vi o jogo agarrado a uma viga do teto do pavilhão na parte de cima das bancadas, foi de arrepiar.

Não queriam deixar entra mais ninguém e estavamos ainda umas centenas cá fora, foi tudo à frente e entrámos todos.

Que dia, meu Deus!

Ah e fomos campeões.

Estive lá!

Fdx! Que saudades do ambiente nesse pavilhão.  :cry2:

Once_Human

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Maio de 2024, 07:40Rui,

as férias em breve acabam e temos duas assembleias gerais para despachar.
Mexe-te, homem.
Ás 7:40????

zerocool

Um presidente que percebe de futebol, não deixa uma equipa sem laterais uma época inteira.
Tão simples quanto isto.

Tosta Mistica

Citação de: zerocool em 29 de Maio de 2024, 08:39Um presidente que percebe de futebol, não deixa uma equipa sem laterais uma época inteira.
Tão simples quanto isto.

Se calhar isso de perceber de futebol é só um mito...

Ramiro Lopes

Citação de: zerocool em 29 de Maio de 2024, 08:39Um presidente que percebe de futebol, não deixa uma equipa sem laterais uma época inteira.
Tão simples quanto isto.
Uma das coisas mais bizarras é que muito provavelmente bastaria mesmo ao Benfica trazer 2 bons laterais no dia 1 de Janeiro para fazer a dobradinha e sonhar a sério com a Liga Europa.

zerocool

Citação de: ramasr em 28 de Maio de 2024, 14:26Só queria deixar aqui um exemplo de tempos onde se vivia o Benfica com a exigência que merece.

Em honra às desprezadas modalidades! Isto é que é um ambiente à Benfica! Que saudades!

Estou a ficar velho...

Estava lá, pavilhão com muito mais pessoal que o permitido, pingava do teto e das vigas, devido à condensação, que até parecia chuva...

5 jogo na Luz, uma quarta-feira e o pavilhão tinha três vezes a lotação, vi o jogo agarrado a uma viga do teto do pavilhão na parte de cima das bancadas, foi de arrepiar.

Não queriam deixar entra mais ninguém e estavamos ainda umas centenas cá fora, foi tudo à frente e entrámos todos.

Que dia, meu Deus!

Ah e fomos campeões.

Estou a ficar velho...

Que dia, meu Deus!

Ah e fomos campeões.
Estava lá.... tinha acabado de treinar nas "catacumbas" (antigos campos de treino de basket, que ficavam por cima do pavilhão n° 1) e entrei bem cedo para ficar mesmo na linha de meio campo, ao lado da senhora que tinha os yorkshires, cujo nome confesso que já não me lembro...
Estaríam pelo menos 8000 no pavilhão nessa noite e  efectivamente muitos ficaram á porta....tinhas malta em todo o lado...escadas, muros, portas, no túnel da entrada...onde houvesse um espacinho estavam lá 10 pessoas....hoje seria impossível repetir este cenário ...esses tempos, são irrepetiveis e quem os viveu como nós, teve a sorte de ver um BENFICA á BENFICA, que dificilmente voltará.
A Ovarense foi claramente condicionada pelo ambiente, que foi um autêntico INFERNO, que os adversários temiam e no qual poucos passavam ...
No mesmo ano (ou no ano seguinte) tiveste um ambiente muito parecido,quando o Tó Neves jogou uma época no Glorioso e jogámos contra o  Porto recheado de estrelas....penso que esse jogo ficou empatado..

pexim

Citação de: arfm14 em 29 de Maio de 2024, 01:07Demora muito a meter a caneta à frente do Conceição?

Nem rasgo para isso têm...
Já perdemos mesmo o amor próprio todo...

Bullseye_SLB

Citação de: Josue em 29 de Maio de 2024, 07:12
Citação de: Once_Human em 29 de Maio de 2024, 07:09
Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Maio de 2024, 01:22Foi enrabado de essa forma por o Vasco Mendonça e ninguém chamou a policia?

https://www.abola.pt/opinioes/noticias/um-red-bull-sem-rodas-2024052813330762425

A analogia com a Red Bull está fabulosa. Pode ser que assim alguns chalupas percebam a gigantesca fraude que ali está, que nem para gerir um quiosque de jornais serviria.

Mesmo, a malta do Photoshop é que podia criar uma imagem com o Amorim e o Conceição a conduzir um Punto e um Corsa e este senhor potássio atrás deles num F1 sem rodas

A incompetência é tal que podia meter as rodas e mesmo assim ficar atrás dos outros dois...

pexim

Citação de: perceptionman em 28 de Maio de 2024, 00:38
Citação de: Xanghai em 27 de Maio de 2024, 16:33Quando acabar a Vieirada e o legado do Banana... o gajo que vier com vontade de revivar o clube vai ter um trabalho desgraçado.

Passamos a ser um clube voltado para as negociatas, perdedor e antidemocrático... com adeptos acomodados e estrutura aburguesada. Vai levar anos a desmontar esta merda.

Eu consigo ser mais pessimista e dizer que nunca se conseguirá desmontar algo que já faz parte do ADN do clube.

Nunca me senti tão afastado do Benfica como agora. Clube com genes perdedores, falta de inteligência, falta de ambição, falta de amor próprio, falta de vergonha, falta de decoro... no fundo um clube de gente fraca, apoiada e suportada por gente ainda mais fraca.

A cultura dos pequenos poderes, do ser fraco com os fortes e forte com os fracos. Um clube totalmente aburguesado, conformado e sem qualquer planeamento a curto ou longo prazo.

Questiono-me muitas vezes, se isto é o Benfica, por que caralho é que eu sou Benfiquista?

Abomino tudo aquilo em que este clube se tornou.

Tantas vezes. E cada vez mais a resposta me deixa triste.

Bullseye_SLB

Citação de: Tosta Mistica em 29 de Maio de 2024, 08:41
Tão simples quanto isto.

Se calhar isso de perceber de futebol é só um mito...

E dos grandes!! Uma autêntica fraude

Hugalf

Citação de: Once_Human em 29 de Maio de 2024, 07:38
Citação de: Josue em 29 de Maio de 2024, 07:12
Citação de: Once_Human em 29 de Maio de 2024, 07:09
Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Maio de 2024, 01:22Foi enrabado de essa forma por o Vasco Mendonça e ninguém chamou a policia?

https://www.abola.pt/opinioes/noticias/um-red-bull-sem-rodas-2024052813330762425

A analogia com a Red Bull está fabulosa. Pode ser que assim alguns chalupas percebam a gigantesca fraude que ali está, que nem para gerir um quiosque de jornais serviria.

Mesmo, a malta do Photoshop é que podia criar uma imagem com o Amorim e o Conceição a conduzir um Punto e um Corsa e este senhor potássio atrás deles num F1 sem rodas

Eu ando a tentar fazer uma banana ao volante de um Red Bull sem rodas no Bing Image Creator,  mas até agora não consegui porque me aparece sempre com rodas 😁

Coisa rápida...