Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

30min à Benfica

Smashin

Citação de: iloy em 28 de Maio de 2024, 10:13sim sim vamos conseguir recuperar 40 milhoes com 2 cepos!!
meu deus tenho tanta vergonha dos benfiquistas que continuam em acreditar nestes palhaços na direçao
E consegues.
Depois vendes o João Neves por 100M quando devia sair por 120M, e o António Silva por 60M quando devia sair por 80M, e o pacóvio do sócio comum aplaude.

Genero Simão Saborosa e os dois jogadores que vieram do Atlético (not)

Isto é o bê-á-bá vieirada desde 2003

Cloughie

Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Maio de 2024, 13:55O novo fantoche do Vieira, pronto para ser o próximo presidente do SLV2003

Eu avisei para a dupla vieirista. ;D

jpcafe

Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Maio de 2024, 13:55O novo fantoche do Vieira, pronto para ser o próximo presidente do SLV2003

Ainda somos meninos de eleger este atrasado não somos?

Lellominsk

Citação de: Cloughie em 28 de Maio de 2024, 10:46Eu avisei para a dupla vieirista.

Excepto a cowboyada do tiago pinto o que disse é tudo verdade ...

Smashin

Citação de: Cloughie em 28 de Maio de 2024, 10:46

Eu avisei para a dupla vieirista. ;D
"Cidade Benfica"

Dar a mão ao encosta e cantar:

Chris Cornell

Devem ter acrescentado um zero a mais nessa conta dos 40 M

kino

Creio que nas proximas eleições vamos cometer a proeza de votar noutro presidente, e no fim a estrutura do vieira vai continuar toda la dando ainda um taxo ao rui costa.
Vai ser tudo de uma epicidade nunca vista no desporto em portugal.
Eu ja ha muito que estou a desistir deste clube e do desporto, a maioria dos adeptos estão se completamente a cagar para o clube, o que querem são fantochadas das luzinhas e das vendas record para ingles ver.

Benfanatic

Sabes que para o ano tens uma Champions e uma reconquista para fazer? É com este plantel de merda que queres atacar essas competições? Mexe-te, inútil  :tickedoff:

PontapeDoIsaias

Citação de: jpcafe em 28 de Maio de 2024, 10:32
Citação de: Moikano em 27 de Maio de 2024, 19:08Primeiro foi o River a ajudar, agora a Atalanta.

So falta  a PJ.

E os sócios a continuarem a ser completos atrasados mentais.
Garotao!!! Mas queres ganhar sempre?

Soundwave

Citação de: 30min à Benfica em 27 de Maio de 2024, 16:07
Citação de: PorscheLM1 em 27 de Maio de 2024, 16:05

Ganhar títulos? who cares. :rir:

Cidade e colégio Benfica? YEAHHH!!! :cheerleaders:  :dance:  :tocha:

Prioridades meus amigos.

E depois disso vamos avançar para um centro aeroespacial numa parceria com o Dr. Elon Musk.

É esta m*** deste tipo que estamos destinados a continuar a aturar.

É nisto que o Vladimiro78 vai votar mas não sem antes dizer que o RC afinal não estava preparado. Virá dizer que este como até esteve na Microsoft tem currículo, ao contrário do Noronha que "só" esteve na McDonald's.

Vai ser lindo.

Once_Human

Citação de: kino em 28 de Maio de 2024, 11:00Creio que nas proximas eleições vamos cometer a proeza de votar noutro presidente, e no fim a estrutura do vieira vai continuar toda la dando ainda um taxo ao rui costa.
Vai ser tudo de uma epicidade nunca vista no desporto em portugal.
Eu ja ha muito que estou a desistir deste clube e do desporto, a maioria dos adeptos estão se completamente a cagar para o clube, o que querem são fantochadas das luzinhas e das vendas record para ingles ver.

Eu já não quero saber. No 38 nem um cachecol comprei. Os retardados que apoiam isto que sejam felizes e batam palminhas quando o porto passar à frente em campeonatos.

Silveralho

Citação de: Benfanatic em 28 de Maio de 2024, 11:17Sabes que para o ano tens uma Champions e uma reconquista para fazer? É com este plantel de merda que queres atacar essas competições? Mexe-te, inútil  :tickedoff:

Plantel de merda ?
Não acho, precisas apenas de 2 defesas laterais de jeito, o resto é limpar a casa do que está a mais (di maria, jmario, casper, cabral e otamendi).

O principal problema (para além do presidente e seus amigos, é o mono que está no banco , porque temos plantel com qualidade para ser campeão sem grandes problemas.

Reaseru_SLB

O Nuno Lobo do Benfica, aka a alternativa fantoche.

Benfanatic

Citação de: Silveralho em 28 de Maio de 2024, 11:20
Citação de: Benfanatic em 28 de Maio de 2024, 11:17Sabes que para o ano tens uma Champions e uma reconquista para fazer? É com este plantel de merda que queres atacar essas competições? Mexe-te, inútil  :tickedoff:

Plantel de merda ?
Não acho, precisas apenas de 2 defesas laterais de jeito, o resto é limpar a casa do que está a mais (di maria, jmario, casper, cabral e otamendi).

O principal problema (para além do presidente e seus amigos, é o mono que está no banco , porque temos plantel com qualidade para ser campeão sem grandes problemas.

E isso tudo para limpar, achas pouco???