Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Citação de: Peficago em 27 de Maio de 2024, 13:13O Benfica precisa de reduzir custos URGENTEMENTE.

Os salários do plantel atual e FSE são incomportáveis para a nossa realidade.
Adorava ter em meu poder o detalhe de todos estes FSE.....acho que iriamos todos ficar surpreendidos....ou não !

Baron_Davis

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Maio de 2024, 13:53
Citação de: Peficago em 27 de Maio de 2024, 13:13O Benfica precisa de reduzir custos URGENTEMENTE.

Adorava ter em meu poder o detalhe de todos estes FSE.....acho que iriamos todos ficar surpreendidos....ou não !

parece aquelas letras pequenas dos anuncios

tudo a mamar
tudo a mamar
do SLB
do SLB

Eagle 0nE

Para terem noção do estado de estupidificacão da maioria dos "adeptos", hoje um colega meu todo fodido comigo porque nas diversas páginas das redes, estou sempre sempre a rebentar com este vieirismo que nos matou.

Pergunta ele: foda-se vocês querem é tirar à força esta direção de lá pra irem meter gajos para rapar o tacho, vocês são o maior inimigo do clube!

Eu, já calejado disto, calmamente digo: tens toda a razão. Quero tirar esta direção de lá mas infelizmente com sócios como tu não dá, portanto não te queixes do estado do clube. E só discordo que o maior inimigo do clube não são gajos como eu mas sim sócios como tu que jamais darão o braço a torcer.

Ficamos assim.

Bertolucci Kasparov

O novo fantoche do Vieira, pronto para ser o próximo presidente do SLV2003

RGouveia.SLB

O Benfica actualmente é uma máquina gigante e dispendiosa que dá de comer a muitos, desde direcção, cartilheiros, cargos e mais cargos, sem esquecer a questão das comissões.

Pedro Nunes 28

Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Maio de 2024, 13:55O novo fantoche do Vieira, pronto para ser o próximo presidente do SLV2003

Tiago Pinto, futuro lider da SAD do Benfica ! Esta gente pensa antes de falar pelo menos ?? Enfim....

Mestre30

Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Maio de 2024, 13:58

O Benfica actualmente é uma máquina gigante e dispendiosa que dá de comer a muitos, desde direcção, cartilheiros, cargos e mais cargos, sem esquecer a questão das comissões.
Seria engraçado, ou não, ver a lista completa dos "serviços externos".......só aí vão uns largos milhões.

dsdsds44

Se houver inteligência poupamos muito dinheiro na folha salarial.

Mas esta direção parece que vai sempre em contramão...

A insistência do Rui Costa na renovação do Di Maria é o exemplo perfeito disso.

Contratámos jogadores jovens e íamos pagar milhões pela renovação de um jogador em fim de carreira e que ia tapar lugar aos jovens.

Faz sentido procurar uma solução para a saída do João Mário.

Outro salário milionário que se poupava...

O Rafa também já saiu.

RGouveia.SLB

Citação de: Mestre30 em 27 de Maio de 2024, 14:01
Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Maio de 2024, 13:58

Seria engraçado, ou não, ver a lista completa dos "serviços externos".......só aí vão uns largos milhões.

Só a parte investida em bots, páginas avençadas e canetas de aluguer nas Bolas da vida, não será decerto brincadeira nenhuma.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Maio de 2024, 13:55O novo fantoche do Vieira, pronto para ser o próximo presidente do SLV2003

Para além de ser mais um Vieirista ainda tem cara de parvo.Longe, muito longe

Boxtobox

Colégio Benfica, cidade Benfica...

Só faltou falar na creche e no ATL Benfica. Longe do clube gente desta.

jjlope00

Escarrapachar isto nas imediações da Luz e na cara dos responsáveis do clube. Centenas de milhões investidos para ganhar o mesmo número de troféus que o...Braga.

Um clube com um potencial gigantesco entregue a gente incompetente. A receita para um desastre.

joaoreis

Sobre Luís Filipe Vieira defende que, se não for condenado em qualquer processo judicial, terá de ser visto como "um dos melhores presidentes da história do Benfica".

onnel

Citação de: Baron_Davis em 27 de Maio de 2024, 13:54
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Maio de 2024, 13:53

parece aquelas letras pequenas dos anuncios

tudo a mamar
tudo a mamar
do SLB
do SLB

têm que se pagar as lagostas isso é que interessa fazer que se faz algum umas horas para andar o ano inteiro de férias