Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

raio

No ano dos 120 de história do clube, porcos ficam com a taça de Portugal e lagartos com o campeonato, isto depois de 100M gastos. Brilhante.

daniii95

onnel

Rui não precisas de mudar nada que tens tido excelentes resultados anda tudo bem no teu reino e já agora continua com o mesmo tipo de comunicação os teus rivais e os árbitros agradecem prémio fairplay acima de tudo

adryy

Jomoco

Citação de: perceptionman em 28 de Maio de 2024, 00:38
Citação de: Xanghai em 27 de Maio de 2024, 16:33Quando acabar a Vieirada e o legado do Banana... o gajo que vier com vontade de revivar o clube vai ter um trabalho desgraçado.

Passamos a ser um clube voltado para as negociatas, perdedor e antidemocrático... com adeptos acomodados e estrutura aburguesada. Vai levar anos a desmontar esta merda.

Eu consigo ser mais pessimista e dizer que nunca se conseguirá desmontar algo que já faz parte do ADN do clube.

Nunca me senti tão afastado do Benfica como agora. Clube com genes perdedores, falta de inteligência, falta de ambição, falta de amor próprio, falta de vergonha, falta de decoro... no fundo um clube de gente fraca, apoiada e suportada por gente ainda mais fraca.

A cultura dos pequenos poderes, do ser fraco com os fortes e forte com os fracos. Um clube totalmente aburguesado, conformado e sem qualquer planeamento a curto ou longo prazo.

Questiono-me muitas vezes, se isto é o Benfica, por que caralho é que eu sou Benfiquista?

Abomino tudo aquilo em que este clube se tornou.

Eu também me sinto assim, olho para o clube e não concordo com nada, gasta-se dinheiro à grande e à francesa (incrível como depois de vendermos o Félix e o Enzo conseguimos estourar com o dinheiro todo e falhar quase todas as contratações), pagamos salários demasiado altos a jogadores medianos, e aos bons pagamos pouco (jovens), temos tudo para limpar quase tudo todos os anos em Portugal,  a falta de democracia no clube que tinha orgulho de ser democrático no tempo em que não havia democracia no país, nas modalidades principais não ganhamos quase nada (o sporting começou com o hóquei prai a 8 ou 9 anos e já ganhou 3 champions, agora campeão no Andebol, etc, tá já sei, ganhamos no voleibol, maravilha), clube aburguesado e se alguém tem opinião diferente da direção è chamado de abutre, "hamburgas", querem è dicvidir o clube, etc...

bazofio

E continua a ser o presidente correcto? Só falta deixar crescer o bigode....e as orelhas vá!

raio

Citação de: bazofio em 28 de Maio de 2024, 10:03E continua a ser o presidente correcto? Só falta deixar crescer o bigode....e as orelhas vá!

Olha que as orelhas não está longe. Isto das orelhas e do nariz aumentarem com a pdi é fdd.

van33

Citação de: Iron Mask em 28 de Maio de 2024, 09:14
Citação de: van33 em 28 de Maio de 2024, 07:46
Citação de: cact0 em 28 de Maio de 2024, 02:05Ontem cruzei-me com este senhor no parque de estacionamento do Hospital da Luz Lisboa, acompanhado suponho que pela mulher que aparentemente teve de ir ao hospital.

Facto que me incomoda e enoja, com direito a tratamento VIP e aposto que tudo pago pelo Benfica.

Veio no Mercedes com o motorista/segurança Ricardo Santos com eles e 2 elementos do hospital que presumo serem assistente dedicada e enfermeira.

Eu desde das eleições roubadas que não dou um tostão e não ponho os pés no estádio. Custou-me muito mas hoje já me habituei.

Tenho pena da malta que não consegue fazer isso e que contribui para estas poucas vergonhas.

O clube anda na mão desta gente e vai ser muito difícil mudar.
A puta da mania de não saber do que se fala. Caso não saibas os atletas e resto do pessoal tem direito a seguro de saúde para eles e familia, até a empresa da minha mulher oferece isso aos funcionários. 

Com direito a motorista e guarda costas?

Foda-se, ca luxo. A tua senhora é CEO de que multinacional?
;D Óbvio que isso não tem. Mas o sr. Rui é um incapacitado, e como tal para todos nós que andam na estrada o melhor é ser outra pessoa a conduzir e não ele.

iloy

sim sim vamos conseguir recuperar 40 milhoes com 2 cepos!!
meu deus tenho tanta vergonha dos benfiquistas que continuam em acreditar nestes palhaços na direçao

sergio19azb

Citação de: Red Bullet em 28 de Maio de 2024, 09:15
Citação de: sergio19azb em 28 de Maio de 2024, 09:05"Benfica quer 40 milhões por Arthur Cabral e Tengstedt"

Falta de noção gritante.

Podiam pedir 50M era mais redondinho.
Clausula do Bernardo :rir:

O Património

Citação de: bazofio em 28 de Maio de 2024, 10:03E continua a ser o presidente correcto? Só falta deixar crescer o bigode....e as orelhas vá!

Não, é o presidente errado. Desde o dia 1

Jone

Eu acho que ABola se enganou.
São 40M de Kwanzas.

Once_Human

Once_Human

jpcafe

Citação de: Moikano em 27 de Maio de 2024, 19:08Primeiro foi o River a ajudar, agora a Atalanta.

So falta  a PJ.

E os sócios a continuarem a ser completos atrasados mentais.