Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Woland

Citação de: Stigmat em 28 de Maio de 2024, 13:58
Citação de: Slbttotosalvio em 28 de Maio de 2024, 13:57
Citação de: BugsySiegel em 28 de Maio de 2024, 12:09O Mauro Xavier anda a ter demasiado protagonismo.

Há 15 dias nem sabia quem era, agora aparece em qualquer página.

Está lançada a propaganda.
Com o Mauro Xavier estou mais que descansado.
Tem focinho de atrasado mental. Aquele queixo mostra que os pais sao, no minimo, primos.

Nunca vai ganhar umas eleicoes limpas, com ou sem casas a votar.

Prognatismo mandibular?  Isso é body shaming.

Prognatafobia

Stigmat

Citação de: 2fenix2die em 28 de Maio de 2024, 14:01
Citação de: Stigmat em 28 de Maio de 2024, 13:32
Citação de: maxi04 em 28 de Maio de 2024, 13:29Acho que o Nuno Gomes numa lista com Noronha, Pedro Ribeiro, Paneira, com apoios de RAP, Bernardo etc pegava bem nos chalupas.

Apesar de respeitar muito o Nuno, acho que precisamos de alguém mais agressivo.

Mas pronto ele não deve estar para se chatear com isto.

O Nuno, que é Gomes por causa do portista. Nunca! Nunca! :bandeiraslb2:

Que argumento do caralho, então porque quando era miúdo, ter escolhido uma alcunha de um avançado que era do Porto, quer dizer que hoje é portista.

O João Felix tb era portista quando era miúdo, e apesar disso quando jogou pelo Benfica, não perdia uma oportunidade para foder o Porto.

:rir:

Napster

Citação de: maxi04 em 28 de Maio de 2024, 13:29Acho que o Nuno Gomes numa lista com Noronha, Pedro Ribeiro, Paneira, com apoios de RAP, Bernardo etc pegava bem nos chalupas.

Que argumento do caralho, então porque quando era miúdo, ter escolhido uma alcunha de um avançado que era do Porto, quer dizer que hoje é portista.

O João Felix tb era portista quando era miúdo, e apesar disso quando jogou pelo Benfica, não perdia uma oportunidade para foder o Porto.

Não é por nada mas eu acho que ele está a ser irónico. Do género isto era o que um chalupa diria caso o Nuno Gomes avançasse

2fenix2die

Citação de: Napster em 28 de Maio de 2024, 14:08

Não é por nada mas eu acho que ele está a ser irónico. Do género isto era o que um chalupa diria caso o Nuno Gomes avançasse

Se é assim não cheguei lá, estou lento hoje.

Once_Human

Citação de: Stigmat em 28 de Maio de 2024, 13:48
Citação de: Once_Human em 28 de Maio de 2024, 13:46

Tivemos um sócio do porto durante 20 anos

E foi o melhor presidente que tivemos.  :bandeiraslb2:

FDX 🤢🤢🤢🤢🤢🤮🤮🤮🤮🤮🤮

Bailey

Citação de: Stigmat em 28 de Maio de 2024, 13:41
Citação de: Bailey em 28 de Maio de 2024, 13:36

Há muito argumento para não se querer o Nuno Gomes agora esse...

Quais são os outros?
Aqueles que quiseres. Agora ele ter adoptado o apelido Gomes porque quando era puto era o ídolo dele não faz sentido
Pode se questionar a competência e a vocação para o cargo agora que é portista por causa do apelido não faz sentido

iloy

Citação de: Smashin em 28 de Maio de 2024, 10:36
Citação de: iloy em 28 de Maio de 2024, 10:13sim sim vamos conseguir recuperar 40 milhoes com 2 cepos!!
meu deus tenho tanta vergonha dos benfiquistas que continuam em acreditar nestes palhaços na direçao
E consegues.
Depois vendes o João Neves por 100M quando devia sair por 120M, e o António Silva por 60M quando devia sair por 80M, e o pacóvio do sócio comum aplaude.

Genero Simão Saborosa e os dois jogadores que vieram do Atlético (not)

Isto é o bê-á-bá vieirada desde 2003

pois so que Simao Sabrosa era grande jogador quando estes 2 sao uma farsa para o futebol

ramasr

Só queria deixar aqui um exemplo de tempos onde se vivia o Benfica com a exigência que merece.

Em honra às desprezadas modalidades! Isto é que é um ambiente à Benfica! Que saudades!

https://youtu.be/cNbaO2gxjaU?si=L7gGbI_GAC6T6uY4

Alento

Citação de: Once_Human em 28 de Maio de 2024, 13:46

Tivemos um sócio do porto durante 20 anos
e lagarto

Slbttotosalvio

Citação de: Stigmat em 28 de Maio de 2024, 13:58
Citação de: Slbttotosalvio em 28 de Maio de 2024, 13:57
Citação de: BugsySiegel em 28 de Maio de 2024, 12:09O Mauro Xavier anda a ter demasiado protagonismo.

Há 15 dias nem sabia quem era, agora aparece em qualquer página.

Está lançada a propaganda.
Com o Mauro Xavier estou mais que descansado.
Tem focinho de atrasado mental. Aquele queixo mostra que os pais sao, no minimo, primos.

Nunca vai ganhar umas eleicoes limpas, com ou sem casas a votar.

Prognatismo mandibular?  Isso é body shaming.
Claramente descendente dos Habsburgo.
O ludar desse Mauro nao sei das quantas é nos lagartos.

Slbttotosalvio

Pensamento sigma

Pedro Nunes 28

Citação de: ramasr em 28 de Maio de 2024, 14:26Só queria deixar aqui um exemplo de tempos onde se vivia o Benfica com a exigência que merece.

Em honra às desprezadas modalidades! Isto é que é um ambiente à Benfica! Que saudades!

https://youtu.be/cNbaO2gxjaU?si=L7gGbI_GAC6T6uY4
A verdade é que isso é após 1994 e ainda assim com muito mais benfiquismo e esperança!

Woland

Citação de: Slbttotosalvio em 28 de Maio de 2024, 14:39

Pensamento sigma

Estás a estigmatizá-lo por uma piada.

fdpdc666

Certidão de óbito.
A comunicação do Benfica é gerida de forma a causar o mínimo ruído possível.

Spoiler
Paz à alma da comunicação do Sport Lisboa e Benfica. A mesma ainda deu sinais de vida durante a época 2023/2024, mas depois entrou de tal forma em coma profundo que simplesmente desapareceu. Crê-se na atestação do seu óbito e a recente entrevista do presidente em funções dificilmente a conseguirá ressuscitar. Isto porque não se pode optar por dar mais relevância ao facto da entrevista ter sido aberta a vários meios de comunicação do que propriamente fomentar o debate sobre a pouca clareza daquilo que foi dito pelo seu chefe máximo.

Só faltou parabenizarem publicamente a Atalanta e fazer uma estátua a Gasperini no Estádio. Era previsível a justificação do insucesso desportivo devido a «escolhas erradas» (por outras palavras, planeamento deficiente ou simplesmente má gestão) e os estatutos já nem sequer são tema de tal forma que a BTV forçou a pergunta final porque era conveniente oficializar uma Assembleia Geral cuja data de realização deverá saber-se hoje.

A auditoria foi tópico menosprezado por quem esteve a interrogar no campus mesmo depois do entrevistado, na qualidade de arguido, voltar a banalizar o conceito e alcance de auditoria forense com base em contratos e transferências de jogadores. As auditorias forenses investigam eventuais fraudes cometidas nas empresas através dos seus representantes legais para obter e avaliar evidências relativas às contas e declarações financeiras, regularidade e legalidade das operações e gestão financeira, tentando-se apurar o grau de correspondência entre essas mesmas provas e os critérios estabelecidos.

Assim, face a suspeitas de fraude (ou perante fraudes que possam ter sido consumadas), contratam-se terceiros para diagnosticarem potenciais ilícitos penais, contraordenacionais e civis após analisarem as áreas de contabilidade, criminologia, recolha e interpretação de dados, economia, finanças, direito, psicologia, antropologia, sociologia e, o mais importante de tudo, o envolvimento no setor desportivo. Pior só quando se ouve Rui Costa referir que a alteração estatutária e auditoria (duas maiores bandeiras de campanha eleitoral em 2021) são uma dupla inoportuna para serem apresentadas durante as épocas pois mexem com o futebol e as modalidades.

Foi esta a melhor justificação que os conselheiros do presidente arranjaram para apresentação aos sócios no último ano de mandato? Em Barcelona discorda-se. Aliás, um passo básico teria sido o Benfica contratar a consultora Kroll (responsável pela auditoria forense no FC Barcelona) para pegar nos seus casos.

Ora, não podemos fugir ao facto de que a comunicação do Benfica é gerida de forma a causar o mínimo ruído possível, sobretudo em ano horribilis. Mas isso não implica que não saiba utilizar, por exemplo, uma ferramenta premium como a BTV. É um canal pago com difusão exclusiva dos jogos da equipa principal (uma das principais fontes de receita) e das restantes modalidades com transmissão técnica, gráfica e eticamente credíveis e prestigiantes.

Contudo, a relação deste player interno com o futebol profissional é estranha, nunca tendo existido uma intenção em promover proximidade entre atletas e adeptos. Antes se dá azo a uma inexplicável inacessibilidade através de uma relação tensa, desagradável e pouco abonatória para os interesses da instituição a nível global.

Sei-o com conhecimento de causa pelos 10 anos de envolvência e em que seis deles tiveram influência direta da minha parte em determinado conteúdo, nomeadamente, como não podia deixar de ser, com cariz legal.

Numa lógica de relação de grupo e pela receita anual que gera, faria sentido que esta empresa gozasse de melhores condições ao nível de número de trabalhadores e respetiva atualização salarial (incluindo para colmatar saídas de valor humano-profissional elevado e para evitar com que os internos tenham que se tornar multidisciplinares para lhes serem assacadas diferentes capacidades de resposta e sustentar um padrão de mínimos sem excelência), as instalações deveriam comportar uma redação maior com melhores condições físicas, bem como o software de edição carece de atualização imediata.

Não há comunicação sem transparência. O impacto é positivo se os sócios virem que é bem feito, mesmo quando o resultado final não seja o esperado.
[fechar]

João Diogo Manteigas in A Bola

JoséTorres

Ahahahahah lindo