Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vidito

Citação de: SousaLB em 28 de Maio de 2024, 23:41https://www.facebook.com/share/v/3qMSLj5qUZ9NBM9R/

Isto é para os Apanhados?

Pensavam que só havia um Pedro Guerra?!

Por isso é que eu deixei de ver esse canal a não ser quando há jogos...

Naruto

Cada vez fica mais a ideia que podemos esperar um próximo ato eleitoral com os mesmos estatutos, preferencialmente sem debate e com voto eletrónico.

Se isso acontecer, o que a oposição tem de fazer é forçar o voto fisico com contagem obrigatória e presença da polícia. Isso podem conseguir fazer de forma legal.

Depois é esperar que os Benfiquistas decidam não matar definitivamente o clube.

Não vai ser fácil mas eu acredito que é possível.

kramxel²

Citação de: perceptionman em 28 de Maio de 2024, 00:38
Citação de: Xanghai em 27 de Maio de 2024, 16:33Quando acabar a Vieirada e o legado do Banana... o gajo que vier com vontade de revivar o clube vai ter um trabalho desgraçado.

Passamos a ser um clube voltado para as negociatas, perdedor e antidemocrático... com adeptos acomodados e estrutura aburguesada. Vai levar anos a desmontar esta merda.

Eu consigo ser mais pessimista e dizer que nunca se conseguirá desmontar algo que já faz parte do ADN do clube.

Nunca me senti tão afastado do Benfica como agora. Clube com genes perdedores, falta de inteligência, falta de ambição, falta de amor próprio, falta de vergonha, falta de decoro... no fundo um clube de gente fraca, apoiada e suportada por gente ainda mais fraca.

A cultura dos pequenos poderes, do ser fraco com os fortes e forte com os fracos. Um clube totalmente aburguesado, conformado e sem qualquer planeamento a curto ou longo prazo.

Questiono-me muitas vezes, se isto é o Benfica, por que caralho é que eu sou Benfiquista?

Abomino tudo aquilo em que este clube se tornou.

Estou contigo, não sei se isto algum dia volta a ser o que era, ou o que facilmente poderia ser.

Digo "facilmente", mas cada dia que passa o abismo se alarga mais. Cada dia vai ser mais difícil, cada dia vai haver menos cultura desportiva, cada dia vai haver menos gente honesta disponível para pegar nisto.

Nao sei se não há mesmo um ponto de não retorno... e não sei até que ponto, já não foi ultrapassado há largos anos...

daniii95

Citação de: RAFL em 28 de Maio de 2024, 16:22que grande par de estalos levou aqui....

1 - https://www.abola.pt/opinioes/noticias/certidao-de-obito-2024052813254571070
2 - https://www.abola.pt/opinioes/noticias/um-red-bull-sem-rodas-2024052813330762425

Estas merdas o @Billy the Kid não partilha

Só partilha aquilo que mais lhe convem

É como no tempo da ditadura, em que existia um lapis azul e uma selecção para aquilo que convinha

Depois não venham para aqui chorar que eu e outros andamos aqui a insultar jumentos como ele

arfm14

Demora muito a meter a caneta à frente do Conceição?

Nem rasgo para isso têm...

maxi04

Citação de: kramxel² em 29 de Maio de 2024, 00:51
Citação de: perceptionman em 28 de Maio de 2024, 00:38
Citação de: Xanghai em 27 de Maio de 2024, 16:33Quando acabar a Vieirada e o legado do Banana... o gajo que vier com vontade de revivar o clube vai ter um trabalho desgraçado.

Passamos a ser um clube voltado para as negociatas, perdedor e antidemocrático... com adeptos acomodados e estrutura aburguesada. Vai levar anos a desmontar esta merda.

Eu consigo ser mais pessimista e dizer que nunca se conseguirá desmontar algo que já faz parte do ADN do clube.

Nunca me senti tão afastado do Benfica como agora. Clube com genes perdedores, falta de inteligência, falta de ambição, falta de amor próprio, falta de vergonha, falta de decoro... no fundo um clube de gente fraca, apoiada e suportada por gente ainda mais fraca.

A cultura dos pequenos poderes, do ser fraco com os fortes e forte com os fracos. Um clube totalmente aburguesado, conformado e sem qualquer planeamento a curto ou longo prazo.

Questiono-me muitas vezes, se isto é o Benfica, por que caralho é que eu sou Benfiquista?

Abomino tudo aquilo em que este clube se tornou.

Estou contigo, não sei se isto algum dia volta a ser o que era, ou o que facilmente poderia ser.

Digo "facilmente", mas cada dia que passa o abismo se alarga mais. Cada dia vai ser mais difícil, cada dia vai haver menos cultura desportiva, cada dia vai haver menos gente honesta disponível para pegar nisto.

Nao sei se não há mesmo um ponto de não retorno... e não sei até que ponto, já não foi ultrapassado há largos anos...

Há que começar a mobilizar o "Benfiquista puto" de 16 anos para  cima.

Transmitir o verdadeiro Benfica aos putos. Podem ser a nossa salvação daqui há uns anos.

van33

Citação de: arfm14 em 29 de Maio de 2024, 01:07Demora muito a meter a caneta à frente do Conceição?

A única coisa que deveria aparecer à frente do conceicao era um eucalipto e ele a conduzir um carro a alta velocidade

O Património

MMeira

Citação de: arfm14 em 29 de Maio de 2024, 01:07Demora muito a meter a caneta à frente do Conceição?

Não sabia que o Ruie era professor de português

Once_Human

Citação de: van33 em 29 de Maio de 2024, 01:13

A única coisa que deveria aparecer à frente do conceicao era um eucalipto e ele a conduzir um carro a alta velocidade

Tb lhe podia nascer o eucalipto no ku

Once_Human

Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Maio de 2024, 01:22Foi enrabado de essa forma por o Vasco Mendonça e ninguém chamou a policia?

https://www.abola.pt/opinioes/noticias/um-red-bull-sem-rodas-2024052813330762425

A analogia com a Red Bull está fabulosa. Pode ser que assim alguns chalupas percebam a gigantesca fraude que ali está, que nem para gerir um quiosque de jornais serviria.

Josue

Citação de: Once_Human em 29 de Maio de 2024, 07:09
Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Maio de 2024, 01:22Foi enrabado de essa forma por o Vasco Mendonça e ninguém chamou a policia?

https://www.abola.pt/opinioes/noticias/um-red-bull-sem-rodas-2024052813330762425

A analogia com a Red Bull está fabulosa. Pode ser que assim alguns chalupas percebam a gigantesca fraude que ali está, que nem para gerir um quiosque de jornais serviria.

Mesmo, a malta do Photoshop é que podia criar uma imagem com o Amorim e o Conceição a conduzir um Punto e um Corsa e este senhor potássio atrás deles num F1 sem rodas

Once_Human

Citação de: Josue em 29 de Maio de 2024, 07:12
Citação de: Once_Human em 29 de Maio de 2024, 07:09

Mesmo, a malta do Photoshop é que podia criar uma imagem com o Amorim e o Conceição a conduzir um Punto e um Corsa e este senhor potássio atrás deles num F1 sem rodas

Eu ando a tentar fazer uma banana ao volante de um Red Bull sem rodas no Bing Image Creator,  mas até agora não consegui porque me aparece sempre com rodas 😁