Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Francescoli

Desrespeito total pelos sócios, que são quem lhe dá de comer.

Saindo ontem já seria tarde.

jpcafe

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Maio de 2024, 15:02
Citação de: jpcafe em 29 de Maio de 2024, 14:55
Citação de: Bedsy em 29 de Maio de 2024, 14:04Noronha a aparecer quando se perde.
Não o vi no ano passado quando se foi campeão , onde estava?
Pois agora é fácil.

O típico paraquedista que só vem falar nas horas más para criar confusão no clube e com o nosso Rui.

Mais um que quer tacho no Benfica.

BOT ALERT

Ou então é ironia.

Também pode ser  :huh: agora fiquei na dúvida ahah

Red Bullet

Citação de: Tosta Mistica em 29 de Maio de 2024, 14:40
Citação de: iKatz em 29 de Maio de 2024, 14:39Vai cair mais cedo ou mais tarde seja pela PJ ou seja por ma gestao.

Esta completamente a prazo no clube

Prefiro PJ

Nem imaginas o gozo pessoal q isso me daria, ver a corja enjaulada. Era esfregar bem esfregadinho no tromba de quem votou neste corja, os burros que eles são!

PaulinhoB

"O finalizar de mais uma temporada desportiva colocou o Benfica numa situação delicada, onde a construção de um projeto a longo prazo choca com a urgência dos adeptos benfiquistas por conquistas imediatas."

https://www.futebol365.pt/artigo/309703-dormiu-no-seixal/

O grande problema é de paciência, é a urgência das conquistas, não tem nada a ver com a quadrilha que tomou isto de assalto.

Tudo a roubar! Tudo a roubar!

Smashin

Citação de: Once_Human em 29 de Maio de 2024, 14:53
Citação de: Smashin em 29 de Maio de 2024, 14:49
Citação de: pexim em 29 de Maio de 2024, 09:11
Citação de: perceptionman em 28 de Maio de 2024, 00:38
Citação de: Xanghai em 27 de Maio de 2024, 16:33Quando acabar a Vieirada e o legado do Banana... o gajo que vier com vontade de revivar o clube vai ter um trabalho desgraçado.

Passamos a ser um clube voltado para as negociatas, perdedor e antidemocrático... com adeptos acomodados e estrutura aburguesada. Vai levar anos a desmontar esta merda.

Eu consigo ser mais pessimista e dizer que nunca se conseguirá desmontar algo que já faz parte do ADN do clube.

Nunca me senti tão afastado do Benfica como agora. Clube com genes perdedores, falta de inteligência, falta de ambição, falta de amor próprio, falta de vergonha, falta de decoro... no fundo um clube de gente fraca, apoiada e suportada por gente ainda mais fraca.

A cultura dos pequenos poderes, do ser fraco com os fortes e forte com os fracos. Um clube totalmente aburguesado, conformado e sem qualquer planeamento a curto ou longo prazo.

Questiono-me muitas vezes, se isto é o Benfica, por que caralho é que eu sou Benfiquista?

Abomino tudo aquilo em que este clube se tornou.

Tantas vezes. E cada vez mais a resposta me deixa triste.
Porque o Benfica nem sempre foi isto. E, pelo menos a mim, passaram-me os valores do "antigo" Benfica.

Não me passaram os valores do Benfica actual, isso é certo

Os valores do Benfica atual passam para as offshores 😬🫣🤫
Há muitos a pôr ao bolso

Once_Human

Citação de: jpcafe em 29 de Maio de 2024, 14:59Mesmo a tempo depois da chegada de um bot novo  :smitten:

https://chromewebstore.google.com/detail/serbenfiquista-companion/mikangdjljeaciipkiggnodlfbeegggk

Feedback welcome!

EDIT: acho que vou inverter as cores, fundo preto e cor primária vermelho SLB

Camarada,  ainda não tens para android?

Once_Human

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Maio de 2024, 15:02
Citação de: jpcafe em 29 de Maio de 2024, 14:55
Citação de: Bedsy em 29 de Maio de 2024, 14:04Noronha a aparecer quando se perde.
Pois agora é fácil.

O típico paraquedista que só vem falar nas horas más para criar confusão no clube e com o nosso Rui.

BOT ALERT

Ou então é ironia.

Quero acreditar que é a segunda

O'Brien

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Maio de 2024, 14:38
Citação de: O'Brien em 29 de Maio de 2024, 14:32
Pois agora é fácil.

Olha, és um daqueles que diz as coisas sem pensar.
Ele apareceu e ficou contente pelo título, e só quis falar como adepto.

És um daqueles, que a vierada gosta, não é?

Ele estava a ser irónico. 😉

Mais tarde percebi que poderia ser ironia fina, mas às vezes não as apanho logo à primeira  ^-^

Once_Human

Citação de: O'Brien em 29 de Maio de 2024, 15:07
Pois agora é fácil.

Mais tarde percebi que poderia ser ironia fina, mas às vezes não as apanho logo à primeira  ^-^

Deviam ter tag porque volta e meia dá em mal entendidos 🤫

nfgl

Citação de: iKatz em 29 de Maio de 2024, 14:47Quanto apostam que até dia 15 ( data das AGS) vai fazer de tudo para contratar jogadores para a equipa de futebol para tentar mandar areia para os olhos dos adeptos e baixar a contestacao?

Estes *** sabem muito. Adiaram o maximo possivel as AGS com intuito de ludibriar os adeptos.

Até dia 15 só se forem uns miudos para a equipa B.

nfgl

Pois agora é fácil.

Estava a festejar o título, não tinha tempo para aparecer.

Nirvana_87

Citação de: Red Bullet em 29 de Maio de 2024, 15:04
Citação de: Tosta Mistica em 29 de Maio de 2024, 14:40
Citação de: iKatz em 29 de Maio de 2024, 14:39Vai cair mais cedo ou mais tarde seja pela PJ ou seja por ma gestao.

Esta completamente a prazo no clube

Prefiro PJ

Nem imaginas o gozo pessoal q isso me daria, ver a corja enjaulada. Era esfregar bem esfregadinho no tromba de quem votou neste corja, os burros que eles são!

Muitos iam a correr para os braços do Maurinho.

Ainda me lembro quando um bando deles ia para a porta do tribunal cumprimentar o Azevedo. Asnos patéticos.

O'Brien

Citação de: Once_Human em 29 de Maio de 2024, 15:09
Citação de: O'Brien em 29 de Maio de 2024, 15:07
Pois agora é fácil.

Deviam ter tag porque volta e meia dá em mal entendidos 🤫

Olha, isso nem era mal pensado.  :)

Usar a tag "/s" como no reddit

jpcafe

Citação de: Once_Human em 29 de Maio de 2024, 15:07
Citação de: jpcafe em 29 de Maio de 2024, 14:59Mesmo a tempo depois da chegada de um bot novo  :smitten:

https://chromewebstore.google.com/detail/serbenfiquista-companion/mikangdjljeaciipkiggnodlfbeegggk

Feedback welcome!

EDIT: acho que vou inverter as cores, fundo preto e cor primária vermelho SLB

Camarada,  ainda não tens para android?

Amigo dificilmente vou ter :/