Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Napster

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Maio de 2024, 11:38
Citação de: Napster em 30 de Maio de 2024, 11:35
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Maio de 2024, 11:30
Citação de: MuchoG em 30 de Maio de 2024, 11:30
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Maio de 2024, 11:23
Citação de: MuchoG em 30 de Maio de 2024, 11:22Onde posso assinar para a convocação da assembleia extraordinária? Tem de ser físico ou existe algum sítio online?
Tens twiter? Se sim procura o Zé Rosário.
Tenho, pesquisei e encontrei um perfil de um benfiquista com o mesmo nome mas nada a referir a assembleia.
@zepissa

Não tenho Twitter mas quero dar os meus 50 votos para correr com esse filha da puta daqui para fora. Como posso fazer?
@Savicevic @GuardiaoEncarnado penso que um destes users te podem ajudar. Manda lhes PM.

Obrigado. Ao abrir as minhas msg encontrei umas que trocámos há bué tempo por causa do outdoor do Rua Vieira 😂 que fase

Napster

Citação de: Lebohang Mokoena em 30 de Maio de 2024, 11:50
Citação de: Napster em 30 de Maio de 2024, 10:37Imaginem que o Mauro Xavier apresenta uma equipa competetente, totalmente diferente da que la está, correndo com toda a atual estrutura e convidando o Francisco Benitez para presidente da MAG? Como reagiriam? Sinceramente nem saberia bem o que pensar

Ps: isto é apenas um exercio especulativo

Cenário irrealista porque o Benitez tem uma coluna vertebral.

Certo. Estava apenas a especular

Kurt Cobain 10

Citação de: Napster em 30 de Maio de 2024, 11:50
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Maio de 2024, 11:38
Citação de: Napster em 30 de Maio de 2024, 11:35
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Maio de 2024, 11:30
Citação de: MuchoG em 30 de Maio de 2024, 11:30
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Maio de 2024, 11:23
Citação de: MuchoG em 30 de Maio de 2024, 11:22Onde posso assinar para a convocação da assembleia extraordinária? Tem de ser físico ou existe algum sítio online?
Tens twiter? Se sim procura o Zé Rosário.
Tenho, pesquisei e encontrei um perfil de um benfiquista com o mesmo nome mas nada a referir a assembleia.
@zepissa

Não tenho Twitter mas quero dar os meus 50 votos para correr com esse filha da puta daqui para fora. Como posso fazer?
@Savicevic @GuardiaoEncarnado penso que um destes users te podem ajudar. Manda lhes PM.

Obrigado. Ao abrir as minhas msg encontrei umas que trocámos há bué tempo por causa do outdoor do Rua Vieira 😂 que fase
infelizmente ainda se mantém lá maior parte da escumalha.

Grizzli

Citação de: Napster em 30 de Maio de 2024, 10:37Imaginem que o Mauro Xavier apresenta uma equipa competetente, totalmente diferente da que la está, correndo com toda a atual estrutura e convidando o Francisco Benitez para presidente da MAG? Como reagiriam? Sinceramente nem saberia bem o que pensar

Fdx que os nossos socios sao burros.

Este gajo e um tentaculo do vieirismo.
Ate quando e que vamos ter de levar com regens dessa seita?

Eleger qualquer gajo que se tenha colado ao vierismo e um cuspir na nossa historia

Slbttotosalvio

O Mauro, qua andou anos a ser pago pelo Viera, vai deixar cair o vieira e os amigos.

Mais que obvio ahahah, isso e o socrates deixa de ser corrpto

Napster

Citação de: Grizzli em 30 de Maio de 2024, 11:55

Fdx que os nossos socios sao burros.

Este gajo e um tentaculo do vieirismo.
Ate quando e que vamos ter de levar com regens dessa seita?

Eleger qualquer gajo que se tenha colado ao vierismo e um cuspir na nossa historia

Como já disse, estava apenas a especular para tentar perceber como iria ser recebido

Baron_Davis

a principal questao desta comandita (se calhar a única) é evitar a todo custo uma auditoria séria, limpa e transparente

VemMONSTRO

O Vieira vai-lhe comer as papas na cabeça e ele nem vai dar conta porque é burro que nem um penedo.

joaoaria

Citação de: Petrov_Carmovich em 29 de Maio de 2024, 17:25
Citação de: joaoaria em 29 de Maio de 2024, 13:57Cada vez que vejo o Noronha Lopes a falar e opinar sobre os assuntos do Benfica, dá-me um arrepio na espinha.
Ganho sempre uma pontinha de esperança que um dia da minha existência assistirei a um presidente á Benfica, coisa que até hoje não vi, e já tenho 53 anos
Os presidentes antes do Damásio não te enchiam as medidas quando eras jovem?

Talvez o João Santos.
O Fernando Martins e o Jorge de Brito eram indiscutíveis no benfiquismo, mas cometeram algumas falhas na gestão financeira.
O amizade do Fernando Martins com o pinto da costa ainda hoje me está entalada.
O Ferreira queimado lembro-me, mas era demasiadamente novo para emitir opinião

JoMiJoAn

Citação de: PaulinhoB em 30 de Maio de 2024, 10:01https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/grupo-de-socios-do-benfica-quer-expulsao-de-vieira-saiba-porque?ref=Países_2BlocoAreasemDestaques

mais votado:
Spoiler
Que grupo de sócios? Sabe-se bem quem são! Já não conseguiram o que queriam? Provas é que está mais difícil mas conseguiram que Viera fosse destituído e até Domingos Soares Oliveiral! Esse grupo de biltres é que devia ser extinto ,Benitez, Noronhas, e Brunos C. Carvalho é que já deviam ser banidos há muito tempo, querem é servir-se do Benfica !
[fechar]

E isto é o Vieira, quando tocarem no afilhado ruie vai haver carneiros a imolarem-se nas ruas, mesmo com ajuda das autoridades vai ser preciso muita mocada até nos livrarmos deste cancro.
Mas tu ligas a comentários de sites de jornais? Aquilo é uma infestação de bots e infiltrados.

Once_Human

Citação de: poiudivino em 30 de Maio de 2024, 10:30
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Maio de 2024, 09:56
Citação de: Magna Gloria em 30 de Maio de 2024, 09:53https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/grupo-de-socios-do-benfica-quer-expulsao-de-vieira-saiba-porque?utm_term=Autofeed&utm_campaign=Echobox&utm_medium=Social&utm_source=Twitter#Echobox=1717051161

Por favor quem conseguir, que disponibilize o artigo inteiro. Se isto significa assinaturas para expulsar o vieira de sócio, trago canetas para todos.

Um dos dias mais tristes da história deste clube.

Ainda não consigo entender como é que um Presidente de um clube aperta o pescoço a um sócio e consegue passar absolutamente impune. Quer dizer...entender entendo... O Villas boas é que a soube.

Um bandalho que martelou o número de sócio só tem é de ser expulso

PaulinhoB

Citação de: JoMiJoAn em 30 de Maio de 2024, 12:29
Citação de: PaulinhoB em 30 de Maio de 2024, 10:01https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/grupo-de-socios-do-benfica-quer-expulsao-de-vieira-saiba-porque?ref=Países_2BlocoAreasemDestaques

mais votado:
Spoiler
Que grupo de sócios? Sabe-se bem quem são! Já não conseguiram o que queriam? Provas é que está mais difícil mas conseguiram que Viera fosse destituído e até Domingos Soares Oliveiral! Esse grupo de biltres é que devia ser extinto ,Benitez, Noronhas, e Brunos C. Carvalho é que já deviam ser banidos há muito tempo, querem é servir-se do Benfica !
[fechar]

E isto é o Vieira, quando tocarem no afilhado ruie vai haver carneiros a imolarem-se nas ruas, mesmo com ajuda das autoridades vai ser preciso muita mocada até nos livrarmos deste cancro.
Mas tu ligas a comentários de sites de jornais? Aquilo é uma infestação de bots e infiltrados.

Claro que há imensos bots e infiltrados que só existem para influenciar um exército de benfiquistas burros como a merda..há as três coisas..

Baron_Davis

Citação de: fdpdc666 em 29 de Maio de 2024, 09:26

a partir do minuto 1h:51min

"o Benfica foi prejudicado num jogo e alguem que comenta na btv e escreve num jornal disse que era melhor nao protestar por o clube ter sido prejudicado para afundar mais um pouco o treinador"

entretanto anda o encosta a dizer que é o "treinador do projecto"

clube sem rei nem roque

Chairman

Citação de: MuchoG em 30 de Maio de 2024, 11:44
Citação de: Chairman em 30 de Maio de 2024, 11:40O engraçado disto é que esta contestação vai logo passar quando o gajo despedir o actual treinador.
O mais provável é termos outra época a acabar em fracasso, despede o Schmidt, traz um Mourinho ou um nome que agrade as massas, gasta mais uma centena de milhões em reforços, a equipa ganha 3/4/5 jogos seguidos e em Outubro e já está tudo bem.

Mas a esperança é sempre a última a morrer.
Tenho mais esperanças em ele ser preso. Parece-me uma hipótese real.

Red Bullet

Citação de: joaoaria em 30 de Maio de 2024, 12:20
Citação de: Petrov_Carmovich em 29 de Maio de 2024, 17:25
Citação de: joaoaria em 29 de Maio de 2024, 13:57Cada vez que vejo o Noronha Lopes a falar e opinar sobre os assuntos do Benfica, dá-me um arrepio na espinha.
Ganho sempre uma pontinha de esperança que um dia da minha existência assistirei a um presidente á Benfica, coisa que até hoje não vi, e já tenho 53 anos
Os presidentes antes do Damásio não te enchiam as medidas quando eras jovem?

Talvez o João Santos.
O Fernando Martins e o Jorge de Brito eram indiscutíveis no benfiquismo, mas cometeram algumas falhas na gestão financeira.
O amizade do Fernando Martins com o pinto da costa ainda hoje me está entalada.
O Ferreira queimado lembro-me, mas era demasiadamente novo para emitir opinião

Aqui é igual, vou fazer 51 e qdo penso em presidente do Benfica, João Santos é o que me marcou mais.