Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

paulomaia1972

Estamos no liderança das vendas deste verão ?

Meite - 2M
Paulo Bernardo ? 3,5?


Baron_Davis

os Pulpis e os Silvas têm guia de marcha mas o mentiroso compulsivo por lá continua com escolhas mirabolantes e a esbanjar o dinheiro precioso do clube

cambada de inaptos bafientos, oxalá um dia sejam corridos

futeboldelite

Citação de: JGM em 06 de Junho de 2024, 18:11
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Junho de 2024, 18:02Contrata um cepo do caralho como o Meité por 7,5 milhões e vende-o por 1,5 milhões. Das contratações que este tipo fez só o Enzo deve ter dado lucro, o que diz bem do  rumo que o Benfica leva com ele.
Por alguma razão que até possas ter, foram 6ME e ele ainda pertence ao clube, não foi vendido.

Já foi emprestado por 2x (em que também encaixas dinheiro e poupas salários) e deve ser vendido nesta próxima janela.

Anyway, qualquer jogador comprado aos 28 anos por qualquer clube que seja, a ideia nunca é fazer lucro com a sua venda.

O problema nem está em não fazer lucro com as transferências, está em não ter conseguido o titulo este ano.

Com possibilidade para fazer lucro no imediato tem no plantel Neres, Bah, Aursnes e até Schjelderup, fora os internos que herdou, Antonio Silva, João Neves, Morato.

Felizmente não os vendeu a todos à minima proposta.

Acho que o único que quis vender até correu mal - o Musa.
Sem ser perfeito era o melhor PL da altura.

O Musa foi o único negócio que correu bem!

deu rendimento desportivo e foi vendido por mais do que aquilo que custou.

antes fossem todos assim.

Tosta Mistica

Citação de: JGM em 06 de Junho de 2024, 18:21
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Junho de 2024, 18:16Qual foi a ideia de comprar um cepo destes?

Errou, não há dúvida que não correu bem.

Mas errar todos erram.

O número de vezes que erram é que os torna piores/melhores que outros.

Na época anterior correram quase todos bem. Os deste ano foram uma desgraça, até ver.

Ele erra, nós pagamos.


JGM

Citação de: futeboldelite em 06 de Junho de 2024, 19:05O Musa foi o único negócio que correu bem!

deu rendimento desportivo e foi vendido por mais do que aquilo que custou.

antes fossem todos assim.

Nim.

Para mim, sem ser brilhante deveria ter ficado pelo menos até hoje.

Os restantes não tinham provado em nada serem melhores que ele. Era o único com rotinas para a posição.

devilmen

Citação de: Tosta Mistica em 06 de Junho de 2024, 19:12
Citação de: JGM em 06 de Junho de 2024, 18:21
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Junho de 2024, 18:16Qual foi a ideia de comprar um cepo destes?

Errou, não há dúvida que não correu bem.

Mas errar todos erram.

O número de vezes que erram é que os torna piores/melhores que outros.

Na época anterior correram quase todos bem. Os deste ano foram uma desgraça, até ver.

Ele erra, nós pagamos.


Eu também não me importava de enterrar dinheiro dos outros em apostas, errar erram todos .

JGM

Citação de: devilmen em 06 de Junho de 2024, 19:14Eu também não me importava de enterrar dinheiro dos outros em apostas, errar erram todos .

Citação de: Tosta Mistica em 06 de Junho de 2024, 19:12Ele erra, nós pagamos.

É o que faz qualquer presidente de um clube de futebol. Uns mais que outros e é aí que diferem.

É saber lidar ou deixar de contribuir como forma de protesto.

futeboldelite

Citação de: JGM em 06 de Junho de 2024, 19:14
Citação de: futeboldelite em 06 de Junho de 2024, 19:05O Musa foi o único negócio que correu bem!

deu rendimento desportivo e foi vendido por mais do que aquilo que custou.

antes fossem todos assim.

Nim.

Para mim, sem ser brilhante deveria ter ficado pelo menos até hoje.

Os restantes não tinham provado em nada serem melhores que ele. Era o único com rotinas para a posição.

concordo.

ele e o gilberto, já agora.

txjose

E esta rui...

https://x.com/jbizarro/status/1798710856492179821/photo/1

"Entrei no Benfica pobre, saí do Benfica pobre e deixei o Benfica rico.
Hoje entram no Benfica pobres, saem do Benfica ricos e deixam o Benfica pobre."
Sr. Mário João

fodass, tanto Benfiquismo em meia dúzia de palavras

Gloriosa Tradição

#314619
Este clube é, de facto, um caso de estudo.

Vejamos: possui a maior massa adepta em Portugal, onde milhares e milhares de crianças sonham um dia jogar... assim que chegam às equipas principais, em questão de poucos anos ou até meses, já só pensam em abandonar o clube.

Do outro lado da segunda circular, um estrangeiro que fez uma excelente época, tem 26 anos, e não parece desesperado para dar o salto. A norte, um clube falido vai mantendo um guarda-redes jovem e promissor época após época. Aqui, aos 19 anos, "não lhes podemos cortar as pernas".

Ah, para não falar que neste clube se pagam os melhores ordenados em Portugal.

O que é que se passa, Rui?

JGM

Citação de: futeboldelite em 06 de Junho de 2024, 19:25
Citação de: JGM em 06 de Junho de 2024, 19:14
Citação de: futeboldelite em 06 de Junho de 2024, 19:05O Musa foi o único negócio que correu bem!

deu rendimento desportivo e foi vendido por mais do que aquilo que custou.

antes fossem todos assim.

Nim.

Para mim, sem ser brilhante deveria ter ficado pelo menos até hoje.

Os restantes não tinham provado em nada serem melhores que ele. Era o único com rotinas para a posição.

concordo.

ele e o gilberto, já agora.

Verdade, sem ser brilhante tinha utilidade. Podia ter sido importante em várias fases desta última época. Foi um risco vendê-lo sem existir alternativa.

Belhy

Citação de: paulomaia1972 em 06 de Junho de 2024, 19:01Estamos no liderança das vendas deste verão ?

Meite - 2M
Paulo Bernardo ? 3,5?



Eu sou anti RC, quero ve-lo longe do benfica mas fds, se vende, "não há retenção de talentos", "vendemos sempre os nossos melhores jogadores" e "não há consistência, temos equipas novas todos os anos"

Se não vende, "não se fatura nada no mercado de verão"...

lanceiro


fpie


paulomaia1972

Citação de: Belhy em 06 de Junho de 2024, 19:53
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Junho de 2024, 19:01Estamos no liderança das vendas deste verão ?

Meite - 2M
Paulo Bernardo ? 3,5?



Eu sou anti RC, quero ve-lo longe do benfica mas fds, se vende, "não há retenção de talentos", "vendemos sempre os nossos melhores jogadores" e "não há consistência, temos equipas novas todos os anos"

Se não vende, "não se fatura nada no mercado de verão"...

só estou a colocar os pontos que estamos a fazer no campeonato das vendas.
Não é um crítica é apenas uma constatação.