Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: Flirt4ever em 09 de Junho de 2024, 12:25Não pensei dizer isto, mas neste momento tenho o mesmo NOJO de Rui Costa que tenho do Vieira.

Mesmíssimo.

Parasitas, que estão a destruir por completo o Benfiquismo....

este ainda é pior pq supostamente é adepto do clube

Chris Cornell

Citação de: johncleese em 09 de Junho de 2024, 12:35
Citação de: Yuri_SLB em 09 de Junho de 2024, 11:58Sr.Potassio, o Porto falido está prestes a contratar o Ez.Fernandez e o J.Miranda, que por acaso até nos davam jeito.Quando é que as férias terminam?

Sim, o puorto que passou de Graham Potter e Ernesto Valverde para o Vitor Bruno vai buscar um jogador de 15M...

O Sporting passou do Silas despedido do Belenenses há 15 dias, a gastar 15 M num treinador, estás em Portugal.

Night Man

Citação de: Flirt4ever em 09 de Junho de 2024, 12:25Não pensei dizer isto, mas neste momento tenho o mesmo NOJO de Rui Costa que tenho do Vieira.

Mesmíssimo.

Parasitas, que estão a destruir por completo o Benfiquismo....

Eu tenho mais. O Vieira nem sequer era benfiquista, estava-se a borrifar para o Benfica, agora este banana é benfiquista e não se manca da merda que anda a fazer...

Chris Cornell

Citação de: Baron_Davis em 09 de Junho de 2024, 12:37
Citação de: Flirt4ever em 09 de Junho de 2024, 12:25Não pensei dizer isto, mas neste momento tenho o mesmo NOJO de Rui Costa que tenho do Vieira.

Mesmíssimo.

Parasitas, que estão a destruir por completo o Benfiquismo....

este ainda é pior pq supostamente é adepto do clube

mas eu acho que ele nem é parasita, nem é ladrão, nem corrupto, eu acho que o Rui Costa é o ser humano mais burro de Portugal, nem para ser ladrão ou corrupto tinha inteligência ou carisma.

Já escrevi antes, o Vieira a tentar perder, conseguia ganhar mais que o Rui Costa a tentar ganhar e com boas intenções.

Baron_Davis

Citação de: Chris Cornell em 09 de Junho de 2024, 12:40
Citação de: Baron_Davis em 09 de Junho de 2024, 12:37
Citação de: Flirt4ever em 09 de Junho de 2024, 12:25Não pensei dizer isto, mas neste momento tenho o mesmo NOJO de Rui Costa que tenho do Vieira.

Mesmíssimo.

Parasitas, que estão a destruir por completo o Benfiquismo....

este ainda é pior pq supostamente é adepto do clube

mas eu acho que ele nem é parasita, nem é ladrão, nem corrupto, eu acho que o Rui Costa é o ser humano mais burro de Portugal, nem para ser ladrão ou corrupto tinha inteligência ou carisma.

Já escrevi antes, o Vieira a tentar perder, conseguia ganhar mais que o Rui Costa a tentar ganhar e com boas intenções.

ja dei para esse peditório

se nao for cumplice/conivente, é um tremendo incompetente e inapto

qq das hipoteses é inaceitável para presidir o Maior

paulomaia1972

Rui,

Parabéns, tu és um bicampeão de sub15.

O Património

#315111
Citação de: patrickvieira em 09 de Junho de 2024, 12:14
Citação de: O Património em 09 de Junho de 2024, 11:14
Citação de: Aka em 09 de Junho de 2024, 03:21
Citação de: patrickvieira em 09 de Junho de 2024, 03:14
Citação de: Cloughie em 09 de Junho de 2024, 03:08Estamos com problemas de tesouraria ou alguém atingiu a bipolaridade?  :huh:
opiniao rapaz a minha opiniao mudou, eu sei que te custa a entender mas ha pessoas que pensam pela propria cabeça e nao vao na carneirada

Qual carneirada? A que anda a dizer há quase uma década que este gajo é outro vigarista?


a minoria contestatária é que é a carneirada

foda-se que comédia. Espero que não tenha tido um colapso cerebral com tamanho salto lógico
tens um enorme problema em respeitar os outros e noto uma grande amargura nos teus posts ve la se tratas disso as melhoras

A amargura vai desaparecer quando o Benfica for devolvido à sua real matriz e os sócios deixarem de apoiar o regime vieirista.

Mas obrigado pela tua preocupação.

Vê lá se tratas de ter uma opinião própria e não ser um disco riscado.

Yuri_SLB

Citação de: johncleese em 09 de Junho de 2024, 12:35
Citação de: Yuri_SLB em 09 de Junho de 2024, 11:58Sr.Potassio, o Porto falido está prestes a contratar o Ez.Fernandez e o J.Miranda, que por acaso até nos davam jeito.Quando é que as férias terminam?

Sim, o puorto que passou de Graham Potter e Ernesto Valverde para o Vitor Bruno vai buscar um jogador de 15M...
Sim pq aqui em Portugal até seria a primeira vez e tudo.O pessoal n aprende

Frusciante

Citação de: Survivor em 08 de Junho de 2024, 11:43All in em ano de eleições?

Quem é que não esperava isto?

É igual em TUDO ao Vieira.

Discordo totalmente. Eu acho-o pior do que o Vieira em tudo. Só ganha na capacidade de proferir frases sem erros de Português grosseiros e no jeito de pegar no cigarro.

Digam o que disserem o Vieira apesar da cultura nojenta que instalou neste clube deu-nos infrastrutura e as bases para quem viesse a seguir (devia era ter vindo alguém de jeito poucos anos depois, mas os benfiquistas nunca quiseram) poder trabalhar e levar o clube a patamares que no inicio dos anos 2000 eram completamente inimagináveis.

Se os benfiquistas fossem minimamente inteligentes o Vieira tinha saido do Benfica há 15 anos atrás como um dos melhores presidentes da história do clube.

O Rui Costa nada mais é do que uma marionete da anterior direcçao e dos poderes instalados.

O Rui Costa falha nas 3 qualidades fundamentais que um presidente do Benfica deve ter. Competência, honestidade, benfiquismo. O Vieira só lhe faltavam as duas últimas.

devil_eagle

Citação de: margaridacardoso em 08 de Junho de 2024, 16:46Já só pago quotas pela vontade de mandar estes gajos com o caralho.
É triste, mas é mesmo isto

margaridacardoso

Citação de: devil_eagle em 09 de Junho de 2024, 13:20
Citação de: margaridacardoso em 08 de Junho de 2024, 16:46Já só pago quotas pela vontade de mandar estes gajos com o caralho.
É triste, mas é mesmo isto
É mesmo, não é algo de que me orgulhe.

Há três meses decidi, em anos, não pagar pela primeira vez. Pensei para mim que era dinheiro a mais e o andava a oferecer a esta corja.
Depois, percebi que era a única forma que tinha de contribuir para que saíssem de lá, e lá saldei.

Pelo meio, recebi N telefonemas do clube a "avisar" que não paguei e que o devia fazer até x e y data. Que bando...

VelhaGuarda

Só tenho a dizer o seguinte, a tua incompetência é gritante.

Podias ter sido e, por acaso até foste, um grande jogador de futebol, mas, como gestor não mostraste nada de especial, antes pelo contrário,só vemos incompetência e impreparação.

Pedro Nunes 28

Citação de: margaridacardoso em 09 de Junho de 2024, 13:34
Citação de: devil_eagle em 09 de Junho de 2024, 13:20
Citação de: margaridacardoso em 08 de Junho de 2024, 16:46Já só pago quotas pela vontade de mandar estes gajos com o caralho.
É triste, mas é mesmo isto
É mesmo, não é algo de que me orgulhe.

Há três meses decidi, em anos, não pagar pela primeira vez. Pensei para mim que era dinheiro a mais e o andava a oferecer a esta corja.
Depois, percebi que era a única forma que tinha de contribuir para que saíssem de lá, e lá saldei.

Pelo meio, recebi N telefonemas do clube a "avisar" que não paguei e que o devia fazer até x e y data. Que bando...
Estás melhor que eu....vinha com cativo do antigo estádio e aguentei até 2007, depois entreguei Redpass e cartão sócio no ano em que venderam o Roberto por um preço superior ao que compraram.....foi aí que tive a certeza que estavam a gamar...
Nas eleições com o Noronha tive para pagar  de 2k em quotas, no entanto, quando vi a treta do voto electrónico e naquilo que se estava a preparar não o fiz....em boa hora !

K9Pitbull

Vocês nâo sabem ser gratos pelo silêncio mortífero e pelos abrações do nosso Rui. Ele chorou por nós. Apoiem.

Assinado: gado vieirista.

dsdsds44

Deve estar a trabalhar silenciosamente.

Não tenho dúvidas que é o presidente mais mandrião que tivemos na nossa história.

Não deve haver igual na Europa.


Nem um problema resolve...nem um único.