Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Baron_Davis


O Património

Citação de: Harlem em 09 de Junho de 2024, 01:13
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Junho de 2024, 18:18Isto é um sitio de malucos , Se ele dissesse que iria desinvestir era criticado , como diz que vai continuar a investir é criticado . Resolvam se foda se .


Tu é que és maluco que hoje dizes batatas e amanhã dizes arroz. Aos anos.


fiz-lhe esta pergunta há dias, ainda estou à espera de resposta.

Citação de: O Património em 06 de Junho de 2024, 00:26Se não te importares, esclarece pf o porquê de há uns meses atrás teres estado a apontar os críticos da direção e recentemente passaste a adoptar a postura alvo da tuas críticas.

Não pretendo hostilizar-te, estou apenas curioso.

O Património

Citação de: Aka em 09 de Junho de 2024, 03:21
Citação de: patrickvieira em 09 de Junho de 2024, 03:14
Citação de: Cloughie em 09 de Junho de 2024, 03:08Estamos com problemas de tesouraria ou alguém atingiu a bipolaridade?  :huh:
opiniao rapaz a minha opiniao mudou, eu sei que te custa a entender mas ha pessoas que pensam pela propria cabeça e nao vao na carneirada

Qual carneirada? A que anda a dizer há quase uma década que este gajo é outro vigarista?


a minoria contestatária é que é a carneirada

foda-se que comédia. Espero que não tenha tido um colapso cerebral com tamanho salto lógico

Widowmaker1


gizmo

Citação de: tiago_alexx em 09 de Junho de 2024, 06:57
Citação de: van33 em 09 de Junho de 2024, 05:32Bom dia senhor presidente.

ele so vai ler a tua mensagem depois do meio-dia

Todos os bom dia que se mandam ao presidente, já são boa tarde quando ele os lê.

patrickvieira

Citação de: O Património em 09 de Junho de 2024, 11:14
Citação de: Aka em 09 de Junho de 2024, 03:21
Citação de: patrickvieira em 09 de Junho de 2024, 03:14
Citação de: Cloughie em 09 de Junho de 2024, 03:08Estamos com problemas de tesouraria ou alguém atingiu a bipolaridade?  :huh:
opiniao rapaz a minha opiniao mudou, eu sei que te custa a entender mas ha pessoas que pensam pela propria cabeça e nao vao na carneirada

Qual carneirada? A que anda a dizer há quase uma década que este gajo é outro vigarista?


a minoria contestatária é que é a carneirada

foda-se que comédia. Espero que não tenha tido um colapso cerebral com tamanho salto lógico
ninguem disse que a carneirada era a minoria contestataria mas que muitos vao atras dos outros com os insultos la isso vao, ha muitas formas de fazer ver o nosso ponto de vista educadamente

Yuri_SLB

Sr.Potassio, o Porto falido está prestes a contratar o Ez.Fernandez e o J.Miranda, que por acaso até nos davam jeito.Quando é que as férias terminam?

onnel


PattyBrooks


patrickvieira

Citação de: O Património em 09 de Junho de 2024, 11:14
Citação de: Aka em 09 de Junho de 2024, 03:21
Citação de: patrickvieira em 09 de Junho de 2024, 03:14
Citação de: Cloughie em 09 de Junho de 2024, 03:08Estamos com problemas de tesouraria ou alguém atingiu a bipolaridade?  :huh:
opiniao rapaz a minha opiniao mudou, eu sei que te custa a entender mas ha pessoas que pensam pela propria cabeça e nao vao na carneirada

Qual carneirada? A que anda a dizer há quase uma década que este gajo é outro vigarista?


a minoria contestatária é que é a carneirada

foda-se que comédia. Espero que não tenha tido um colapso cerebral com tamanho salto lógico
tens um enorme problema em respeitar os outros e noto uma grande amargura nos teus posts ve la se tratas disso as melhoras

Flirt4ever

Não pensei dizer isto, mas neste momento tenho o mesmo NOJO de Rui Costa que tenho do Vieira.

Mesmíssimo.

Parasitas, que estão a destruir por completo o Benfiquismo....

LuisPortugal

Ele que mantenha este caminho, no final da época sai dali ao pontapé e chapada.


Para além de manter o treinador que os adeptos não conseguem ver a frente, demonstra uma vez mais uma incapacidade total em fazer as coisas bem, em vez de tratar de contratações no seu devido tempo, vai esperar para depois de o Euro e Copa América, ou seja se já existiam alvos e se por algum motivo eles jogarem e tiverem boas exibições, bora lá gastar mais uns milhões..

Um clube falido, sem dinheiro para pagar ordenados já está a preparar a sua época, o campeão nacional já tem os seus alvos identificados e negociados..

Vais cair.. é só uma questão de tempo..

Chris Cornell

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Junho de 2024, 18:18Isto é um sitio de malucos , Se ele dissesse que iria desinvestir era criticado , como diz que vai continuar a investir é criticado . Resolvam se foda se .



Se tu tiveres cerejas para vender, eu vou-te dizer " olha, tou desesperado por comprar cerejas e vou gastar o que nunca gastei na minha vida até hoje em cerejas", ou vou-te dizer " olha, nem sei se quero cerejas, a minha fruteira está bem composta e só compraria cerejas mesmo pelo preço certo, naquela de ser uma boa oportunidade de negócio, porque não estou desesperado" ?

onnel

Citação de: Flirt4ever em 09 de Junho de 2024, 12:25Não pensei dizer isto, mas neste momento tenho o mesmo NOJO de Rui Costa que tenho do Vieira.

Mesmíssimo.

Parasitas, que estão a destruir por completo o Benfiquismo....
Sinto o mesmo o outro já sabia o que era mesmo só pensado nele ainda tinha um pouco de inteligência este nem isso

johncleese

Citação de: Yuri_SLB em 09 de Junho de 2024, 11:58Sr.Potassio, o Porto falido está prestes a contratar o Ez.Fernandez e o J.Miranda, que por acaso até nos davam jeito.Quando é que as férias terminam?

Sim, o puorto que passou de Graham Potter e Ernesto Valverde para o Vitor Bruno vai buscar um jogador de 15M...