Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Não posso dizer o que penso deste senhor, senão vou outra vez de vela.......que o MP faça o seu trabalho após as férias judiciais !

Mozerovic

B de Benfica ou melhor equipa B dos grandes da Europa. Formar para os outros desfrutar.
Anos e anos a vender os melhores para ganhar poucos títulos e passear na Europa.

força Benfica

Venha a PJ.

A maioria dos sócios do clube gosta disto portanto só temos uma hipótese.

JustMe

Se Deus quiser, até ao final do ano, terminará o nosso sofrimento. Por esse prisma, todas as más decisões ajudarão. Força, Rui, força, MP.

KKT

Citação de: JustMe em 17 de Julho de 2024, 17:04Se Deus quiser, até ao final do ano, terminará o nosso sofrimento. Por esse prisma, todas as más decisões ajudarão. Força, Rui, força, MP.

Arranjam outro príncipe herdeiro qualquer. O poder não pode cair nas ruas.

ruicouto10

ainda vamos assistir a um filme tipo guedes e o vieira... com a fotinha da venda à mistura o banana vai levar lá o joao pela mao!!

Jodeas6



raio

#325809
A capa do CM de hoje a meter as culpas na família era o canto do cisne da carreira do miúdo no Benfica.

O clube 10 anos à frente... não consegue aguentar qualquer jovem que se destaque para além de um ano.

Brilhante.

Ricardol

Da mh parte vou esperar pelo negócio, confesso que fui sempre apoiante do Rui Costa mas se vender o Neves por estes valores que se fazem o meu voto acaba

fpie

isto já decidido à muito tempo, até o treinador sabe que já não contava com o Joao, daí o Rollheiser no meio campo

moises lopes

Já estou mesmo a ver a areia para os olhos, na explicação de fim de mercado.

"O caso do nosso João é muito simples. Recebemos uma oferta de uma enorme ordem de grandeza para a realidade em Portugal. Em França vai estar num patamar salarial que jamais podíamos acompanhar. Além disso mostrou uma grande vontade de jogar num clube que luta quase todos os anos pela Liga dos Campeões"

Eduardo Gomes


força Benfica

Citação de: Ricardol em 17 de Julho de 2024, 17:13Da mh parte vou esperar pelo negócio, confesso que fui sempre apoiante do Rui Costa mas se vender o Neves por estes valores que se fazem o meu voto acaba

Nunca é tarde abrir os olhos...