Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Slbttotosalvio

Nem o calendario facil o vai safar.

Esta fodido

Il trattore

Citação de: Ricardol em 17 de Julho de 2024, 17:13Da mh parte vou esperar pelo negócio, confesso que fui sempre apoiante do Rui Costa mas se vender o Neves por estes valores que se fazem o meu voto acaba
Não digas isso, ainda há muito para enterrar este clube.

fnunes

Citação de: LFVL em 17 de Julho de 2024, 15:29Se fossem competentes, vendiam Arthur Cabral, Tengstedt, Paulo Bernardo, João Mário, Meite, Dantas, Martim Neto, Kokcu, Morato... E se calhar já não tinhas de andar com o fogo no rabo para vender os miúdos.

Isso da muito trabalho, é preciso trabalhar e toda gente sabe que este menino e trabalho não combinam.
Mais fácil vender ao desbarato quem tem mercado.

JMIGUEL

Quando era mais novo a pressão era feita no estádio, agora quando não se concorda a pressão é nas redes sociais.
Por isso tudo é possível às direções.


Avante


RGouveia.SLB

Citação de: LFVL em 17 de Julho de 2024, 15:29Se fossem competentes, vendiam Arthur Cabral, Tengstedt, Paulo Bernardo, João Mário, Meite, Dantas, Martim Neto, Kokcu, Morato... E se calhar já não tinhas de andar com o fogo no rabo para vender os miúdos.

Tudo muito giro, mas o Mendilhões só saca a sua comissão com os T5 nas Avenidas Novas e não com os T1 na Reboleira.


francisco

Cada vez quero saber menos desta merda graças a estes filhos de uma granda puta.

De clube e mística isto já não tem nada, é só gamar e circular o dinheiro pelos amigos.

Nojo!

VSantos

O Presi está a brincar com o fogo...

Se a época passada já foi quentinha, esta, com a venda do João Neves, pode ser ainda mais quente, basta um ou dois maus resultados.

IloveSLB2014

Citação de: francisco em 17 de Julho de 2024, 17:44Cada vez quero saber menos desta merda graças a estes filhos de uma granda puta.

De clube e mística isto já não tem nada, é só gamar e circular o dinheiro pelos amigos.

Nojo!
Tens de falar aí com o Delgado para parar de chupar tanto o gelado ao Rui. E convém o jornal deixar de ser a caixa de ressonância da direção do Benfica há muitos anos.

E a vergonha que foi terem dispensado o Manteigas. devem ter recebido uma chamada dos escritórios da Luz e pronto.


gsync13

Imaginem.. o Sporting não vender nenhum dos titulares e o Benfica vender o Neves por um valor bem inferior à clausula, se isto acontecer nem tenho palavras.. um clube que está sempre na CHAMPIONS, vamos ao mundial de clubes, vendeu o Enzo, Ramos etc .. não faz sentido nenhum.

Se for preciso vender, que se comece no J.Mário, Otamendi, Di Maria, Arthur Cabral, Tengested, Kokcu, Jurasek (que foi novamente emprestado), Morato, Meite, Dantas.. o que não falta é opções.. agora claro.. dá trabalho

BENFIKA

Estas noticias dos 60M com objetivos já é jogada antiga...os adeptos ficam um ou dois dias a insultar tudo e acabam por quase se conformar com esse valor e eis que de repente sai por 70/80M e já fica toda a gente feliz. Por um valor que há uns dias atrás toda a gente criticaria.

Chama-se baixar as expectativas ao máximo para depois darem umas migalhas e as pessoas acabam por achar que até é bom  :buck2:


johncleese

Pior "presidente" da história do Sport Lisboa e Benfica. E meto entre aspas porque de Presidente tem pouco. Está lá só...

vasco13

Não deixo de ficar surpreendido com a quantidade de decisões de merda que este sujeito é capaz de tomar


Vai para o crl, ruizinho, és um nojo de presidente