Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

VigilanteGnu

Parabéns a Todos os que quiseram manter o vieirismo quando houve hipótese de correr e limpar o clube do mesmo!

Eduardo Gomes

#325862
@olhaoquete2igo

Emagrecer o plantel?
Vender os vários dispensáveis?
Cortar no entulho?
Diminuir os gastos nos FSE?

Isso dá trabalho. Mais vale vender os melhores jogadores (comissão bem batida) e manter o resto igual. O verdadeiro segredo para o sucesso.

johncleese


slbforever95

Citação de: johncleese em 17 de Julho de 2024, 18:13
Citação de: Eduardo Gomes em 17 de Julho de 2024, 18:02




Os adeptos não são parvos, a paciência já acabou. Não chega ao Natal...
E depois vêm a grande maioria dos gratos burros com 50 votos e continua tudo na mesma. O clube está a saque

Eduardo Gomes

Citação de: johncleese em 17 de Julho de 2024, 18:13
Citação de: Eduardo Gomes em 17 de Julho de 2024, 18:02




Os adeptos não são parvos, a paciência já acabou. Não chega ao Natal...

Apenas para dizer, que não estamos sozinhos aqui, é uma pequeníssima amostra do que pensa vários milhares de Benfiquistas, descontentes com esta estrumadura.

The Eagle 10

#325866
VAIS CAIR

QUANDO? NÃO SABEMOS!

ONDE? NÃO SABEMOS!

MAS VAIS SAIR DAQUI

A BEM OU A MAL.

PaulinhoB

O Agente, a família, adeptos, ex-colegas de escola e até o gato, todos querem que o Neves saia, só nosso ruie luta contra as marés

LFVL

A ser verdade que vai vender o Neves por 70M... É haver manifestação em força para se demitir imediatamente. É um roubo esse negócio.

The Eagle 10

RUINA ENCOSTA O MAIOR TRAPACEIRO E COBARDE DA HISTÓRIA DO CLUBE.

BENFIKA

Citação de: LFVL em 17 de Julho de 2024, 18:20A ser verdade que vai vender o Neves por 70M... É haver manifestação em força para se demitir imediatamente. É um roubo esse negócio.

Isso de manifestações no estádio são coisas de outros tempos, isso já não existe no Benfica.
Até podiam vender o Neves e o António Silva por 20M que nada acontecia.

pcslb


Diablo

Citação de: Ricardol em 17 de Julho de 2024, 17:13Da mh parte vou esperar pelo negócio, confesso que fui sempre apoiante do Rui Costa mas se vender o Neves por estes valores que se fazem o meu voto acaba

Ainda não tinhas citações suficientes. Por isso, decidi avançar.

Força, amigo. Continua. Não ligues aos invejosos. Tomara eles terem uma empresa cotada em bolsa para fazerem o que bem lhes apetece. Era o mais que faltava.

Para mim, a gota d'água será quando trocarem o voo da águia por uma m€rd@ qualquer virtual (que implique mais 2 ou 3 milhõezitos de FSE), só para fazerem a vontade à Corte Real. Até lá, verguem-se perante a mística do grande Rui Costa.

Renato Ferreira

Não tem mão para o Benfica.

Enterra dinheiro em jogadores que não cabe na cabeça de ninguém .

Vende as pérolas.

Tá perdido e vai levar o Benfica de arrasto.

Vieira é o maior ladrão fdp de todos os tempos.

Mas para o Mendes levar o jogador tinha que trazer a mala cheia de dinheiro.

Agora por 70 milhões leva se um dos 5 melhores jogadores que a formação já fez

paulomaia1972

Citação de: Ricardol em 17 de Julho de 2024, 17:13Da mh parte vou esperar pelo negócio, confesso que fui sempre apoiante do Rui Costa mas se vender o Neves por estes valores que se fazem o meu voto acaba

Vais receber 5%