Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Yokaipt

Não percebo a surpresa.

É mais que certo. Vai forrar os cofres para no próximo ano fazer um super mercado de transferências para ganhar as eleições. Afinal para o ano quando ele apresentar uma super cenoura, já ninguém se vai lembrar que vendeu o J. Neves. Foram anos e anos assim.

E nem precisava, os nossos caros consórcios iriam o manter lá de qualquer forma. Estou com a esperança completamente a zero. Que tristeza.

Sea_Shepherd

Citação de: O Património em 19 de Julho de 2024, 12:44
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Julho de 2024, 12:02Não custa nada ser critico sem ofender. Por mais que nos revolte certas cosias, e a mim revolta-me, mas seguir o caminho do insulto é dar armas a quem está agarrado ao poder.


Neste caso creio que nem sou o visado do teu post, mas depois de anos e anos a levar com vieirismo, bots, propaganda, desinformação, sócios burros que nem portas a defender o que é tão errado para o Benfica, decerto compreenderás que não é fácil conter a revolta.

É o mesmo que pedires a uma família para não entrar no campo do insulto para com o ladrão que lhes entrou casa adentro.

Imagina não ser moderado nas palavras quando estão-te a roubar. É sobretudo falta de educação.

lucasslb1904

Ao Rui Costa basta perguntar: "Porque raio não conseguiu contratar o Ricardo Horta sabendo que o jogador queria muito vir para o Benfica?"

Adorava ouvir a resposta.

Já que para ele quando um jogador tem uma proposta financeira melhor de outro clube é um jogador já perdido para o clube atual.

Alfacinha

A 10 dias da Eusébio Cup estou com uma curiosidade brutal para ver se este tipo e o seu bando de inúteis dão o tiro nos pés final...
Renato ou não Renato, se forem os valores que se fala e ele não der uma de trazer o Félix ao mesmo tempo vai alienar a massa adepta de tal forma que não mais vai ter sossego... estou mesmo à espera para ver se ele faz a cagada final antes do jogo com o Feyeenord, ainda para mais como acabou a última época com os episódios com o Schmidt... Até ferve!!!

piwo

Citação de: lucasslb1904 em 19 de Julho de 2024, 12:59Ao Rui Costa basta perguntar: "Porque raio não conseguiu contratar o Ricardo Horta sabendo que o jogador queria muito vir para o Benfica?"

Adorava ouvir a resposta.

Já que para ele quando um jogador tem uma proposta financeira melhor de outro clube é um jogador já perdido para o clube atual.

Isto !!!

S.L.B Stars

Caro Rui , isto é tão simples como 1+1=2 , Neves sim , Renato Não ...não inventes .

abar85

Citação de: Alfacinha em 19 de Julho de 2024, 12:59A 10 dias da Eusébio Cup estou com uma curiosidade brutal para ver se este tipo e o seu bando de inúteis dão o tiro nos pés final...
Renato ou não Renato, se forem os valores que se fala e ele não der uma de trazer o Félix ao mesmo tempo vai alienar a massa adepta de tal forma que não mais vai ter sossego... estou mesmo à espera para ver se ele faz a cagada final antes do jogo com o Feyeenord, ainda para mais como acabou a última época com os episódios com o Schmidt... Até ferve!!!

Seria engraçado andar a despachar o Neves por termos custos enormes e depois trazer o Félix.

Alfacinha

Citação de: abar85 em 19 de Julho de 2024, 13:07
Citação de: Alfacinha em 19 de Julho de 2024, 12:59A 10 dias da Eusébio Cup estou com uma curiosidade brutal para ver se este tipo e o seu bando de inúteis dão o tiro nos pés final...
Renato ou não Renato, se forem os valores que se fala e ele não der uma de trazer o Félix ao mesmo tempo vai alienar a massa adepta de tal forma que não mais vai ter sossego... estou mesmo à espera para ver se ele faz a cagada final antes do jogo com o Feyeenord, ainda para mais como acabou a última época com os episódios com o Schmidt... Até ferve!!!

Seria engraçado andar a despachar o Neves por termos custos enormes e depois trazer o Félix.
Só digo que é a única maneira dos adeptos comuns comerem isto e não causarem alarido... acho que a direção pensava que o Renato teria esse efeito mas não tem só sendo ele...
Quanto ao gasto no Félix, a malta subestima muito o Jorge Mendes e as suas aldrabices quando este quer é movimentar jogadores... só digo que não me admirava nada se visse o Neves, o Renato, o Félix e o Ramos também a trocar de clube muito brevemente

joaom86

Citação de: abar85 em 19 de Julho de 2024, 13:07
Citação de: Alfacinha em 19 de Julho de 2024, 12:59A 10 dias da Eusébio Cup estou com uma curiosidade brutal para ver se este tipo e o seu bando de inúteis dão o tiro nos pés final...
Renato ou não Renato, se forem os valores que se fala e ele não der uma de trazer o Félix ao mesmo tempo vai alienar a massa adepta de tal forma que não mais vai ter sossego... estou mesmo à espera para ver se ele faz a cagada final antes do jogo com o Feyeenord, ainda para mais como acabou a última época com os episódios com o Schmidt... Até ferve!!!

Seria engraçado andar a despachar o Neves por termos custos enormes e depois trazer o Félix.

o Félix deve ser para a próxima época

depois de + um empréstimo falhado num lado qualquer...

até fica mais próximo das eleições

os chalupas dos apoiantes vão delirar



.:VMPT:.

Citação de: L1968 em 19 de Julho de 2024, 12:36Um presidente como deve ser e que tivesse palavra, quando ofereceram 60 a resposta devia ter sido 60 mais o Vieirinha.

Ainda joga?

Stigmat

Citação de: .:VMPT:. em 19 de Julho de 2024, 13:27
Citação de: L1968 em 19 de Julho de 2024, 12:36Um presidente como deve ser e que tivesse palavra, quando ofereceram 60 a resposta devia ter sido 60 mais o Vieirinha.

Ainda joga?

Um misto de Fábio Vieira e Vitinha. :rir:

L1968

Citação de: .:VMPT:. em 19 de Julho de 2024, 13:27
Citação de: L1968 em 19 de Julho de 2024, 12:36Um presidente como deve ser e que tivesse palavra, quando ofereceram 60 a resposta devia ter sido 60 mais o Vieirinha.

Ainda joga?

Queria dizer Vitinha. A idade não perdoa

xico17

Imagine-se que é verdade (não é) e que todos os atletas que têm sido vendidos a preço de ouro forçaram todos a saída e não queriam continuar no Benfica.

Não é isto um atestado ainda maior de incompetência?

Então o Benfica está assim tão mau que os atletas querem é fugir daqui, fenómeno que até chegou ao feminino e que abrange tanto atletas de fora como os da "Fábrica de Sonhos"?

Félix, Enzo, Ramos, Neves, etc. Tudo mercenários a forçar a saída do Benfica. A ser verdade, seria ainda mais grave que serem vendidos por motivos financeiros e uma razão ainda maior de contestação à direção.

A verdade é que é ainda mais grave. É por motivos de ladroagem.