Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

AlexVentura

Citação de: Far(away) em 28 de Dezembro de 2009, 06:54
Rui, sinceramente não percebo. Vejo o Benfica mexer-se no mercado, buscando jogadores menos para as posições que considero essenciais (GR e DE), fortalecendo o banco em vez de primeiramente fortalecer o onze.

Agora este Eder Luíz... a confirmar-se, são mexidas a mais...

Respeito a tua opinião, mas não concordo.

Vê o meu comentário no outro tópico Mercado de Inverno sobre as três contratações.

Não são de todas descabidas. E relembro que estamos incluidos em várias frentes.

peter_slb

Se este Eder Luis se confirmar passam a ser 6 avançados no plantel, já tirando o Keirrison e sem contar com o Urreta. Espero que o capitão não seja encostado por causa da entrada de mais uma carrada de brasileiros de qualidade duvidosa. Quando uma pessoa começa a acreditar que as contratações estão a ser feitas criteriosamente e, maioritariamente, com jogadores de qualidade indiscutível, como aconteceu no defeso passado, vêm estas alturas em que deitam por terra a fé que algo tenha mudado.

AlexVentura

Citação de: peter_slb em 28 de Dezembro de 2009, 07:13
Se este Eder Luis se confirmar passam a ser 6 avançados no plantel, já tirando o Keirrison e sem contar com o Urreta. Espero que o capitão não seja encostado por causa da entrada de mais uma carrada de brasileiros de qualidade duvidosa. Quando uma pessoa começa a acreditar que as contratações estão a ser feitas criteriosamente e, maioritariamente, com jogadores de qualidade indiscutível, como aconteceu no defeso passado, vêm estas alturas em que deitam por terra a fé que algo tenha mudado.

Acredita que é um excelente reforço e vai dar muito jeito.

Confia nas pessoas que temos no clube.

Far(away)

Citação de: AlexVentura em 28 de Dezembro de 2009, 07:09
Citação de: Far(away) em 28 de Dezembro de 2009, 06:54
Rui, sinceramente não percebo. Vejo o Benfica mexer-se no mercado, buscando jogadores menos para as posições que considero essenciais (GR e DE), fortalecendo o banco em vez de primeiramente fortalecer o onze.

Agora este Eder Luíz... a confirmar-se, são mexidas a mais...

Respeito a tua opinião, mas não concordo.

Vê o meu comentário no outro tópico Mercado de Inverno sobre as três contratações.

Não são de todas descabidas. E relembro que estamos incluidos em várias frentes.

Acho que primeiramente devíamos resolver as nossas insuficências no onze e só depois reforçar o banco, e não é isso que está acontecendo, o que a meu ver é uma estratégia errada. Kardec, Airton, (Eder Luíz???) são entradas a meu ver secundárias no que concerne aos nossos défices.

peter_slb

Citação de: AlexVentura em 28 de Dezembro de 2009, 07:18
Citação de: peter_slb em 28 de Dezembro de 2009, 07:13
Se este Eder Luis se confirmar passam a ser 6 avançados no plantel, já tirando o Keirrison e sem contar com o Urreta. Espero que o capitão não seja encostado por causa da entrada de mais uma carrada de brasileiros de qualidade duvidosa. Quando uma pessoa começa a acreditar que as contratações estão a ser feitas criteriosamente e, maioritariamente, com jogadores de qualidade indiscutível, como aconteceu no defeso passado, vêm estas alturas em que deitam por terra a fé que algo tenha mudado.

Acredita que é um excelente reforço e vai dar muito jeito.

Confia nas pessoas que temos no clube.

eu quero lá saber que seja um excelente reforço. O Benfica tem vários jogadores para a posição dele. Se for para avançado, neste momento, temos 7 no plantel mais alguns emprestados, se for para o meio campo temos Ramires/Amorim e Di Maria/Coentrão e pelo que tu dizes (eu não o conheço e por mim nunca viria a conhecer) é um jogador com características muito idênticas a um que nós temos com menos 5 anos e que acaba de se estrear esta época com uma grande exibição num dos jogos mais importantes e difíceis da época.

E o maior problema é que ainda há menos de 2 semanas tive de assistir à perda de todo o património imobiliário por parte do clube porque não havia dinheiro e só esta operação fazia com que, como alguns diziam, se pudesse "apostar no futubol ao invés de apostar no ténis de mesa ou no Hóquei em Patins".

oZaLaN

Citação de: carrepos em 28 de Dezembro de 2009, 03:22
Citação de: Alomaya¹¹ em 28 de Dezembro de 2009, 02:59
ASroma, concordo contigo. É que pelos vistos agora anda tudo contra os brasileiros...

Eu não critico Brasileiros da qualidade dos nossos titulares, é critico é a merd@ que se compra na América do Sul todos os anos, alguns que vão directamente para a lista de dispensas, quando aqui em Portugal ou no resto da Europa há jogadores com qualidades iguais ou superiores a esses e bem mais baratos.

Por exemplo, vamos ver o futuro desse Kardec. Desejo-lhe tudo de melhor, mas cheira-me que será mais uma pra lista de dispensas do futuro.







Mas atenção que o assunto inicial era este:

CitaçãoA equipa está solida, capaz de lutar até ao fim, entrosada, com enormee qualidade, o que fazem os dirigente em Janeiro? Em vez de fazer uma ou duas compras só para posições chave, não, fazem uma revolução!


Revolução para mim seria reforços directos para o 11 titular, e sinceramente até agora parecem-me ser reforços ao género de Menezes, irem entrando aos poucos se realmente o valor estiver lá, e isso não acho que seja assim tão maléfico para o plantel.

ivodaniello

Citação de: oZaLaN em 28 de Dezembro de 2009, 09:14
Citação de: carrepos em 28 de Dezembro de 2009, 03:22
Citação de: Alomaya¹¹ em 28 de Dezembro de 2009, 02:59
ASroma, concordo contigo. É que pelos vistos agora anda tudo contra os brasileiros...

Eu não critico Brasileiros da qualidade dos nossos titulares, é critico é a merd@ que se compra na América do Sul todos os anos, alguns que vão directamente para a lista de dispensas, quando aqui em Portugal ou no resto da Europa há jogadores com qualidades iguais ou superiores a esses e bem mais baratos.

Por exemplo, vamos ver o futuro desse Kardec. Desejo-lhe tudo de melhor, mas cheira-me que será mais uma pra lista de dispensas do futuro.







Mas atenção que o assunto inicial era este:

CitaçãoA equipa está solida, capaz de lutar até ao fim, entrosada, com enormee qualidade, o que fazem os dirigente em Janeiro? Em vez de fazer uma ou duas compras só para posições chave, não, fazem uma revolução!


Revolução para mim seria reforços directos para o 11 titular, e sinceramente até agora parecem-me ser reforços ao género de Menezes, irem entrando aos poucos se realmente o valor estiver lá, e isso não acho que seja assim tão maléfico para o plantel.

queres uma aposta que o Menezes não fica cá nem mais um ano?

sider

Citação de: ivodaniello em 28 de Dezembro de 2009, 09:17
Citação de: oZaLaN em 28 de Dezembro de 2009, 09:14
Citação de: carrepos em 28 de Dezembro de 2009, 03:22
Citação de: Alomaya¹¹ em 28 de Dezembro de 2009, 02:59
ASroma, concordo contigo. É que pelos vistos agora anda tudo contra os brasileiros...

Eu não critico Brasileiros da qualidade dos nossos titulares, é critico é a merd@ que se compra na América do Sul todos os anos, alguns que vão directamente para a lista de dispensas, quando aqui em Portugal ou no resto da Europa há jogadores com qualidades iguais ou superiores a esses e bem mais baratos.

Por exemplo, vamos ver o futuro desse Kardec. Desejo-lhe tudo de melhor, mas cheira-me que será mais uma pra lista de dispensas do futuro.







Mas atenção que o assunto inicial era este:

CitaçãoA equipa está solida, capaz de lutar até ao fim, entrosada, com enormee qualidade, o que fazem os dirigente em Janeiro? Em vez de fazer uma ou duas compras só para posições chave, não, fazem uma revolução!


Revolução para mim seria reforços directos para o 11 titular, e sinceramente até agora parecem-me ser reforços ao género de Menezes, irem entrando aos poucos se realmente o valor estiver lá, e isso não acho que seja assim tão maléfico para o plantel.

queres uma aposta que o Menezes não fica cá nem mais um ano?
eu aposto o contrário  :tonge:

oZaLaN

Sinceramente não acredito muito nisso. Tem sido a maior aposta a nivel de miudos do JJ.

kitnoce

Por mim, era trazer o Micael e emprestar o Menezes.

ivodaniello

Citação de: oZaLaN em 28 de Dezembro de 2009, 09:20
Sinceramente não acredito muito nisso. Tem sido a maior aposta a nivel de miudos do JJ.

Tem porque não há outra opção quando o Aimar não jogava e o C.Martins estava lesionado.
em breve deverá chegar alguém mais para essa posição  O0

sculpture

Alguem me pode dizer onde meto a cunha, o marido da empregada de 1 amigo meu é brasileiro, e dizem que é bom de bola, será que me dao o contacto do rui para meter a cunha para o rapaz poder fazer 6 meses no Benfica?
:whistle2:

sculpture

oh rui, o pai natal foi generoso contigo pelos vistos, ofereceu-te um atrelado

Bola7

Citação de: sculpture em 28 de Dezembro de 2009, 09:38
oh rui, o pai natal foi generoso contigo pelos vistos, ofereceu-te um atrelado
...em jeito de samba...

sculpture

Citação de: Bola7 em 28 de Dezembro de 2009, 09:40
Citação de: sculpture em 28 de Dezembro de 2009, 09:38
oh rui, o pai natal foi generoso contigo pelos vistos, ofereceu-te um atrelado
...em jeito de samba...

estava a abrir a edicçao on line do jornal abola, e reparei la num erro, estava agora a fazer a reclamaçao, é uma noticia do maritimo, em que dizem que chegaram à madeira 2 brasileiros, a noticia deve ser falsa, os rapazes apanharam o aviao errado, deviam vir para lisboa, porque nos é que contratamos a brasileirada toda...é brasileiro? ninguem conhece? entao vem fazer 1 perninha no Benfica