Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Spinola39

Citação de: BugsySiegel em 13 de Agosto de 2024, 09:14No próximo jogo, os adeptos vão mostrar o desagrado pelo estado atual do clube.

Se calhamos a perder pontos, é porque os adeptos criaram um mau ambiente no estádio e a equipa joga com ansiedade.

É isto ?

Vão, mas é o caralhinho. Marca-se um golo de belo efeito e tudo muda.

Nós somos assim, a alegria de marcar um golo sobrepoe-se ao odio que sentimos pelos fdp que estao a mandar, sejam eles no campo ou no gabinete/CAMA.

Kobille


pexim

Citação de: Neozone1981 em 13 de Agosto de 2024, 02:14São todos , mas o alemão não pode la ficar
Não serve de nada sair enquanto o presidente continuar.

GoloDeLetra

Citação de: Kobille em 13 de Agosto de 2024, 09:21
Citação de: El Tacuara em 12 de Agosto de 2024, 17:57
Citação de: OMonarca em 12 de Agosto de 2024, 17:56Gostavam ?



Essa merda devia de dar ban por uns meses.
Face aos inúmeros likes, acedi ao pedido.

Spoiler
Joking ;)
[fechar]
Quando me lembro que levei um amarelo por dizer no gozo que o Schmidt ainda nos ia dar muitas alegrias...  :disgust:

Spinola39

Então não se abre tópico para o sarrafadas? Queria lá destilar todo o odio que sinto por ele.

MuchoG

O desnorte é claro quando sentem e necessidade de fazer comunicados no Twitter, o que é raríssimo, ainda por cima para desmentir notícias ridículas do CM.

A comunicação neste clube já é insuficiente, a juntar ao facto que não deviam estar à esperar de uma derrota a abrir nem que os fantasmas do ano passado aparecessem tão rapidamente.

Já estão aos papeis, não sei como é que é suposto aguentar uma época neste estado.

Benfanatic

Foda-se, o Javardo Cãoceição era o último prego no caixão...que desnorte, voltámos ao Vietname  :estrelas:

Red skin

Citação de: OMonarca em 12 de Agosto de 2024, 17:56Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 meses.

Spoiler
Gostavam ?

[fechar]

Spoiler
Joking ;) mas merecia  ;D
[fechar]
O PdC como presidente e o Vitor Baía como Diretor Desportivo... se é para afundar o clube de vez, esta será a maneira mais rápida.

Benfanatic

Citação de: slb1985 em 12 de Agosto de 2024, 17:57O Conceição foi o treinador que encostou 3 jogadores por se estarem a rir após uma derrota. Eu detesto o gajo mas faz tanta falta esta exigência no clube.

Mourinho ou Abel fariam o mesmo. E são benfiquistas.

Spinola39

Citação de: Benfanatic em 13 de Agosto de 2024, 09:31Foda-se, o Javardo Cãoceição era o último prego no caixão...que desnorte, voltámos ao Vietname  :estrelas:

Pelo que sei, está mortinho por vingança... aceitaria e prontamente o convite.

Mas por outro lado, nunca esta direção avançaria para este labrego. Malucos já lá há muitos, este viria para mandar e não para ser mandado, o que não convém a esta ganga do pé descalço que nos desgoverna.

S.L.B Stars

O Conceição já foi contratado pelo Canelas  ::) e como Adjunto vai ter o Paulinho Santos que é pro nisso , canelas é com ele  :2funny:  :2funny:

adryy

Isto corrói a alma...
Quando se fala no Conceição e há malta que acredita nisto como uma hipótese...
Como é possível isto???

Iron Mask

Citação de: Spinola39 em 13 de Agosto de 2024, 09:09Ides levar com o sarrafeiro do ceição daqui a uns dias que até andais de lado.

Ides sofrer que nem cãoceiçães!

sergio19azb

Acho que vamos esperar pelo Abel, que não deve aguentar mais do que 2 ou 3 meses no Palmeiras.

30min à Benfica

Um mercado de 2022/23 que foi praticamente perfeito e, de repente, no espaço de 18 meses, conseguiu depenar aquela equipa épica da fase de grupos da LC.

Grimaldo, Enzo, Rafa, Neres e Ramos.

Pior que depenar, é a total incompetência para se ir ao mercado buscar substitutos com perfil e qualidade idênticas aos que saíram.