Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

S.L.B Stars

Só faltava contratar o Sérgio Conceição ..vir o Paulinho Santos e o Fernando Couto ..pronto em vez de circo o estádio se tornava num campo de tortura  ::)  ;D

GTam

Bem-vindos ao caos!

A nossa realidade é derreter milhões e não ver títulos...

SigaPaVinho

Citação de: sergio19azb em 12 de Agosto de 2024, 17:50
Citação de: Shoky em 12 de Agosto de 2024, 17:49
Citação de: sergio19azb em 12 de Agosto de 2024, 17:49Paulo Gosma Catarro "Gastámos 14M€ num Jurasek"

Ele não era andrade?
Pá , não sei. Mas ouvi isto e achei engraçado. Estava todo fdd a falar e de repente "gastámos".

Catarro completamente possuido, nem disfarçou.
Acho que também lhe saiu um "o sérgio era o melhor para nós"...

GloriosoSLB1904

Citação de: Cor_rubrum em 12 de Agosto de 2024, 17:52O treinador é uma figura "overrated".
O mais importante é ter os melhores jogadores e uma sabedoria para os conduzir.
Hagan nos anos 70 não dava palestras nos balneários. E fomos campeões sem derrotas.
"No comments".

Treinador hoje é fundamental, mas mais importante é a capacidade da equipa técnica. Treinador é cada vez mais um gestor e comunicador.

As funções dos adjuntos são cada vez mais especificas, dividindo por sectores, etc.

Futebol actual não tem nada a ver com os anos 70.

GoloDeLetra

Por acaso seria engraçado de ver o comportamento do Serge no nosso banco e a diferença de tratamento dos apitadeiros e CS...
 ::)

mackinne

1979

O Tinto benfiquista até bate na mesa "é Di Maria e mais 10"

OMonarca

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 meses.

Spoiler
Gostavam ?

[fechar]

Spoiler
Joking ;) mas merecia  ;D
[fechar]

Shoky

Ri-me tanto a imaginar o Conceição a tentar aplicar o seu corre Marega numa equipa de anões magrinhos.

Ia ser bonito.

+1benfiquista

Em suma: hoje o tema dos programas da bola será o rumor do SC e fala-se menos da vergonha de ontem. Nunca falham.

S.L.B Stars

Citação de: OMonarca em 12 de Agosto de 2024, 17:56Gostavam ?

Obrigado !!!! Agora já tenho um poster para praticar tiro ao alvo  :2funny:  :2funny:  :2funny: