Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

MrFire

Citação de: pedro22 em 19 de Agosto de 2024, 16:47Gostava de acompanhar o dia a dia deste menino no nosso clube....


Passavas o dia a fumar e a dormir

goscinny13

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Agosto de 2024, 15:54@tiagojcgodinho
Três anos que o Porto Canal - onde foram sendo divulgados os e-mails roubados ao @slbenfica
 - e o seu Presidente foram autorizados a fazer uma reportagem no Estádio da Luz. Essa autorização foi dada pelo ex-Presidente detido e respetiva administração. Nunca esqueceremos.

O Ruie não sabia nem viu nada ...
A não esquecer.

RGouveia.SLB


tiago_alexx

Sou só eu que cada vez que vejo este banana a aparecer na TV fico com a ideia que o homem está com cara de quem está quase a ter um enfarte ?

Alfacinha

O clube neste momento está amorfo, está tudo à espera que o tempo passe e que esta direção e treinador sejam corridos...
Estão agarradíssimos porque sabem que quem quer que venha vai ter de ser eleito com o objetivo de mudar aquilo tudo...
em tantos e tantos anos de Benfica nunca vi uma época começar desta maneira, venderam os melhores e praticamente não há nada que entusiasme, o treinador é uma lástima e é só esperar por uns quantos deslizes, que vão acontecer, para isto cair tudo... e vamos demorar a reerguer

Stigmat

Citação de: tiago_alexx em 19 de Agosto de 2024, 18:03Sou só eu que cada vez que vejo este banana a aparecer na TV fico com a ideia que o homem está com cara de quem está quase a ter um enfarte ?

.

Stigmat

Catarro a dizer que o Neres sai por 23 milhões + 5 por objectivos. Ruinoso.

MABSilva

Alguém pode explicar essa alcunha de garotão? Como surgiu?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Stigmat em 19 de Agosto de 2024, 18:12Catarro a dizer que o Neres sai por 23 milhões + 5 por objectivos. Ruinoso.

Isso não é ruinoso, mas, criminoso. Inacreditável.

Kyoto

Citação de: MABSilva em 19 de Agosto de 2024, 18:16Alguém pode explicar essa alcunha de garotão? Como surgiu?
Onde é que aterraste a nave?

Chavao usado 1001 vezes pelo Vieira para descrever eventual oposição/contestatarios

Redceltic

Citação de: Stigmat em 19 de Agosto de 2024, 18:12Catarro a dizer que o Neres sai por 23 milhões + 5 por objectivos. Ruinoso.

Antes tb disse que na supertaça do ano passado jogou di maria, rafa e Neres qd o Neres estava castigando.

Stigmat

Citação de: MABSilva em 19 de Agosto de 2024, 18:16Alguém pode explicar essa alcunha de garotão? Como surgiu?

Garotão, abutre, para-quedista... tudo inventado no tempo do bigode d´oiro.

andre_diogo

Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Agosto de 2024, 08:21Os benfiquistas não conhecem a grandeza do seu próprio clube. Uma vez, o nosso Valdo disse isso e eu concordo inteiramente.

Os benfiquistas, uma boa parte deles, acham que o Benfica ganhar em Portugal é um grande feito. Não é, longe disso.

O Benfica é de tal forma mal gerido há 30 anos, que bastava ser gerido com alguma - não digo muita, competência e seriedade, que dominava em Portugal.

O Benfica é, indubitavelmente, o clube fora das ligas big 5 que é pior gerido. De longe. É o clube com maior grandeza que pior é gerido. Tem mais potencial que qualquer outro, mas simplesmente não o aproveita. São tiros nos pés atrás de tiros nos pés. É um misto de incompetência com sabotagem.

O Benfica bem gerido dominava em Portugal e era forte na Europa. Tenho essa convicção plena.


Não sei se seria tão optimista. Também achas o Ajax um dos clubes mais mal geridos?

ArrasaBenfica

Paulo Catarro: segundo informação vinda de Itália Neres sai por 23 milhoes mais 5 em objectivos!!! Isto é catastrófico, o jogador a seguir a Di Maria mais desequilibrador e diferenciado do plantel sair por 1/3 da sua cláusula?! Mas todos nos conformamos e calamos?! Isto tem de acabar de uma vez e a marioneta que temos no banco tem de ser posta a andar e esta direcção incompetente sair e dar seguimento a eleições antecipadas!!! Ninguem se manifesta seixal/estádio?! Andam a brincar com o nosso querido clube?!!! Estou a 300km, alguém mais próximo se mobilize, organize e se manifeste contra estes incompetentes!!! Ai estarei caso algo do género seja ponderado!!! Vamos resgatar o NOSSO Glorioso!!!

Lux Rubra

Citação de: MABSilva em 19 de Agosto de 2024, 18:16Alguém pode explicar essa alcunha de garotão? Como surgiu?

Já eu , gostava de entender a história do Ocelot.