Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

pedrux97

Citação de: pedrux97 em 07 de Agosto de 2024, 12:49Quando o Neres sair, venho aqui todos os dias até Outubro de 2025 chamar-te escroque e sabotador. És a página mais negra da história recente do nosso Benfica.
Eu avisei e vou cumprir. ÉS UM ESCROQUE DE MERDA e um sabotador que o teu antecessor está a transbordar lágrimas de orgulho pela regueifa. Cabrão, mete-me nojo só de olhar para a cara desta farsa.

AguiaFX

Cada dia te superas mais e mostras que és ainda mais banana e incompetente do que se pensava. Ganha vergonha e põe-te longe do Benfica!

miniMilk

2.8M nos bolsos da ladroagem por vender um gajo como o neres por 28M ahahaha
foda-se vão roubar para a estrada, otários de merda

Agora ainda vão pagar o salario do Di + JM por 10M, fdp

Zetuga

Citação de: Eduardo Gomes em 21 de Agosto de 2024, 14:24@ADNBenfica

Vamos levar com mais um "Queria sair do Benfica".

Somos dos clubes com mais condições em Portugal e no mundo, mas, infelizmente, querem sempre sair.

Agora vão procurar um extremo 😂
Que circo, meus amigos, que circo.

Desculpa, Neres. Boa sorte!

https://x.com/ADNBenfica/status/1826247466540503318

Esta estoria ja nao devia pegar.. e se pegar, devia-se perguntar porque e' que todos os que queremos manter querem se pisgar, e todos que queremos despachar, querem ficar.

Gestao brilhante.

fpie

estás a roubar? não, estou a mudar de sitio

Leonzo

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Agosto de 2024, 14:21"Trabalhar forte para dar muitas alegrias aos nossos adeptos"
Neres foi a voz do plantel do Benfica no primeiro dia dos trabalhos de preparação para a temporada 2024/25.

03 julho 2024

Envelheceu rápido.
Estes gaijos são cancerígenos.

Slb04Sempre

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2024, 13:3910 dias para o fim do mercado.
O plantel é uma merda. Ruinoso. Apenas um reforço de jeito (outro veremos), num plantel que já estava cheio de buracos e perdeu Rafa, João Neves e Neres.

Que se fala? Venda do Tomás Araújo.

Um andrade a liderar o Benfica não faria melhor trabalho que este ser vivo. É impossível fazer pior que esta merda.

Está a encher o cú de champanhe e caviar. Mas, felizmente, daqui a um ano chega a conta. E ele vai pagar a conta nas urnas.

Se as eleições forem em outubro ganha outra vez

red_eyes_mafia

Parece-me que a contestação é praticamente unanime.

pablo-aimar

um horror de gestão. torcer para que a equipa perca não é necessário, é naturalmente o que vai acontecer.

RGouveia.SLB

Até me dá impressão escrever isto, mas o mafioso do seu mentor ao pé deste nojento passava por bom presidente.

Só para vermos o que aqui temos.

fnunes

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Agosto de 2024, 14:21"Trabalhar forte para dar muitas alegrias aos nossos adeptos"
Neres foi a voz do plantel do Benfica no primeiro dia dos trabalhos de preparação para a temporada 2024/25.

03 julho 2024

Este clube é gerido ao sabor do vento, outras provas disso são os casos do Prestiani e Tiago Gouveia.

Estamos condenados ao insucesso, tempos de Vietname aqui mesmo a frente...

dsdsds44

Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Agosto de 2024, 14:24
Citação de: jjlope00 em 21 de Agosto de 2024, 14:22Os comentários dão-me esperanças!

https://www.instagram.com/reel/C-7s-Cwp0ZC/?igsh=MWhkNmwxbjZpdGdwOQ==

Não querendo estar a desmotivar, mas estamos a falar do Insta, onde a maioria da malta é jovem e muitos não são sócios. É uma bolha como o Twitter.

No mundo real a maioria está feliz com isto e aplaude negócios deste nível de nojo.
A maioria quer isto, merece isto.
No facebook também estão a ser trucidados.

Só os cartilheiros que receberam a mesada (tipo o Brunão), vão defender esta pouca vergonha.

Antes de sairem, vai ser sempre a encher os bolsos...

DeSousa