Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

nog_ofloda

Citação de: BENFIKA em 21 de Agosto de 2024, 14:1728+2M já não é grande negócio, mas ainda tendo que pagar mais os famosos 10%... :estrelas:

Agora é ver em quem vão estourar o dinheiro  :buck2:

Não te esqueças que mais 5 % foram retidos pelo Nápoles para pagar o mecanismo de solidariedade da formação.. no fim foi por menos 15%

fpie

Citação de: Sickness:SLB em 21 de Agosto de 2024, 14:19Mais 3 Milhões de biscas que deviam estar na conta do Benfica (na verdade era o jogador que cá devia estar mas pronto...) e vão ser entregues aos do costume.

a transparencia será sempre um designio no Benfica
Rui Costa
O rapaz da Damaia

fmb


zefo

Obrigado presidente os sócios têm o que votaram.

lPhoenix

Citação de: The Eagle 10 em 21 de Agosto de 2024, 14:15
Citação de: lPhoenix em 21 de Agosto de 2024, 14:12Esta não lhe perdoo.
Só esta... :2funny:

Eu não lhe perdou-o mais de 15 anos de cumplicidade com o Vieirismo.

Para mim foi a gota de água.
Tenho-lhe pura aversão, um nojo tremendo pelo mal que está a fazer ao Benfica. É tipo o coveiro do Benfica, o último reduto do Vieirismo.

Depois da venda do Neves, vender o Neres, é vender toda a essência do Benfica, para ficar com os conformistas pagos a peso de ouro.

O Neres era a alegria desta equipa. A tal papoila saltitante. Aquele jogador que nos fazia inconscientemente levantar o cu do banco, em apneia, para ver no que ía dar.

E isto não tem preço.
Muito menos 10% de intermediação.
Corja de chupistas.

Hofstede1904


LuigiSLB83

"Trabalhar forte para dar muitas alegrias aos nossos adeptos"
Neres foi a voz do plantel do Benfica no primeiro dia dos trabalhos de preparação para a temporada 2024/25.

03 julho 2024



fpie

Citação de: fmb em 21 de Agosto de 2024, 14:20Os 10% nunca falham. Que roubo descarado fdx!

roubo? está tudo no relatorio e contas, esta malta sabe bem o que faz

SigaPaVinho

Completamente surreal como pagamos sempre as comissões.

Andris

Citação de: dsdsds44 em 21 de Agosto de 2024, 13:42
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2024, 13:3910 dias para o fim do mercado.
O plantel é uma merda. Ruinoso. Apenas um reforço de jeito (outro veremos), num plantel que já estava cheio de buracos e perdeu Rafa, João Neves e Neres.

Que se fala? Venda do Tomás Araújo.

Um andrade a liderar o Benfica não faria melhor trabalho que este ser vivo. É impossível fazer pior que esta merda.

Está a encher o cú de champanhe e caviar. Mas, felizmente, daqui a um ano chega a conta. E ele vai pagar a conta nas urnas.
Anda a avaliar possíveis reforços...

Um tipo que em maio disse que os reforços estavam sinalizados, que não iríamos esperar pelo europeu e que os erros estavam identificados.

É um mentiroso.
E quando os garotões andaram meses a fio a avisar da importância deste verão por causa do novo formato da Champions e do novo formato do Mundial de Clubes, para, no fim, vir o noçe Ruie e foder isto tudo? :2funny:


zefo

Citação de: lPhoenix em 21 de Agosto de 2024, 14:21
Citação de: The Eagle 10 em 21 de Agosto de 2024, 14:15
Citação de: lPhoenix em 21 de Agosto de 2024, 14:12Esta não lhe perdoo.
Só esta... :2funny:

Eu não lhe perdou-o mais de 15 anos de cumplicidade com o Vieirismo.

Para mim foi a gota de água.
Tenho-lhe pura aversão, um nojo tremendo pelo mal que está a fazer ao Benfica. É tipo o coveiro do Benfica, o último reduto do Vieirismo.

Depois da venda do Neves, vender o Neres, é vender toda a essência do Benfica, para ficar com os conformistas pagos a peso de ouro.

O Neres era a alegria desta equipa. A tal papoila saltitante. Aquele jogador que nos fazia inconscientemente levantar o cu do banco, em apneia, para ver no que ía dar.

E isto não tem preço.
Muito menos 10% de intermediação.
Corja de chupistas.
Repito o que o nosso camarada perguntou. Só agora?

Red2802

Aqui está o meu texto predileto.

Dia em que assaltou o poder.

Nunca me canso. Pelos likes que tem já muita gente leu.

Mas pode servir para quem tenha dúvidas ou para bater nas trombas de quem ainda apoia esta miséria.

Não vale nadinha. É um embuste.

Está quase.

Citação de: Red2802 em 09 de Julho de 2021, 21:39É longo mas gostava que lessem.

Para que fique gravado, porque não pretendo perder muito tempo com este senhor.

Nunca gostei de Rui Costa.

Era um grande jogador mas nunca me inspirou confiança. Quem me conhece pessoalmente sabe que isto é verdade.

Estou, portanto, à vontade para dizer o seguinte:

Hoje, Rui Costa assumiu perante todos os Benfiquistas aquilo que é. E fê-lo carimbando em lacre nobre, no relvado do Estádio da Luz.

Rui Costa é um hipócrita, um oportunista que hoje me fez lembrar aquele mesmo que fazia juras anuais de voltar ao Benfica quando estava em Florença, acabando por rumar a Milão e regressar ao Benfica todo rebentado, já com o fito de chegar ao dia de hoje.

O que acabou de fazer é um atentado miserável ao Benfica e aos Benfiquistas. 

Não se demitiu e é o principal símbolo do Vieirismo. Foi usado, humilhado, destratado, encostado por Vieira e nunca bateu com a porta.

Representa melhor do que ninguém o Vieirismo. A cobardia, a subserviência e o lambe-botismo militante a alguém que trata os demais com falta de tudo.

Agora, com o rabo preso, com medo que tudo se desmorone também para o lado dele, dá a mão a quem o encostou durante anos a fio e o resgatou, em Outubro, por motivos estritamente eleitoralistas.

Subscrever e perpetuar um regime que tem o seu mentor detido por suspeitas fortíssimas de ter roubado o Benfica durante anos e anos a fio é ultrapassar todos os limites.

Rui Costa deve ser co-autor de muitas dessas ilegalidades, seja por ação seja por omissão. Como vai defender o Benfica contra quem o supostamente o roubou. Com que legitimidade e dignidade o Benfica se vai constituir assistente no processo "Cartão Vermelho"?

Hoje cometeu a maior de todas as falcatruas. Formal, moral e ética.

Jamais será o meu presidente e sairá pela porta pequena.

Escrevam. Sairá pela porta pequena.

É um fantoche sem qualificação.

Repugna-me desmesuradamente.

iloy

Tal como o lfv estou a rezar que a PJ te apanha seu bandido.
Vais cair não sei quando mas vais.
Os resultados desta época vão ser para abrir teu caixote

Dos_Anjos

ELEIÇÕES!

É carregar com isto as redes sociais do post da venda do Neres.