Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

MaFd_R@_SLB

"Rui Costa segura Tomás"

Hahaha é sempre, sempre o mesmo modus operandi. Fazem merda e depois inventam estas histórias para enganar tolos.
Felizmente eu não como gelados com a testa.

pedro22

Quando outra direção entrar, vai ser medonho o que vai encontrar.
Certinho é uma divida qualquer com o Mendes.

zefo

Citação de: The_Riggs em 22 de Agosto de 2024, 09:11Proposta perto dos 30 M por Araújo :rir:

Tá todo borrado , só encomendas
Por 30M vendiam.

Rivero

Citação de: pedro22 em 22 de Agosto de 2024, 09:32Quando outra direção entrar, vai ser medonho o que vai encontrar.
Certinho é uma divida qualquer com o Mendes.

Houve uns encontraram 8 mil euritos na conta.

Cheira-me que, no nosso caso, se houver lá 10 euritos para cafezinho, torradinha e tabaco, já vai ser uma sorte.

lPhoenix

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Agosto de 2024, 08:50
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Agosto de 2024, 08:37"Rui Costa segura Tomas".....isto é tão previsivel que chega a ser patético !
A sorte é que não deves chegar ao mercado de Janeiro meu fdp !

Tratam as pessoas como atrasadas mentais.

Tratam como indicam os resultados dos perfis traçados das enumeras campanhas que fizeram junto dos associados e que serviram para recolher os seus dados, analisar os seus comportamentos e destacar as suas principais características.

Eles sabem muito bem para quem falam.

Os sócios são tratados como meros clientes, de uma forma bastante desprezível e desprendida.

Lellominsk


Eduardo Gomes


raymanzarek

Segura Tomás e Morato, claro que sim, vou ali e já venho.

30 + 18 eram 48 milhões . 48 milhões de piças no cú dos adeptos e sócios que queiram ser papados assim sem dó nem piedade.

48 milhões era um João Neves ou um David Neres ficar. É uma palhaçada tão grande, uma mentira tão descarada e nojenta que só cria ainda mais ódio a este inapto.

raymanzarek

Citação de: Diogo20 em 22 de Agosto de 2024, 08:02
Citação de: Jakub em 22 de Agosto de 2024, 04:02O meu Pai ja CA nao ta, a Minha Mae SIM, e conhece muita gente na justiça.

O Meu falecido Pai ate a Morgado conhecia e os amigos dele disseram me: tic tac tic tac.

Vejam no's proximos tempos os blue props no damage control. Boas noticias povo, ta mesmo proximo a nossa libertacao.
Que Deus ou Alá ou outra divindade te oiçam!

Obviamente. Já ando a dizer isso há algum tempo. É um cash out descarado, desenfreado e em pânico.

Vermelho Infinito

Ainda vais a tempo de ir buscar o 4° lesionado ao PSG para o lado direito. Ele faz a ala direita da enfermaria juntamente com o Bah enquanto o nosso grande Joker os substitui no relvado.

Eduardo Gomes

@KingDaTuaTl_2

Raciocínio:
O Roger vai buscar Bruma, que era seu suplente no seu PSV, mas no Benfica vinha para ser titular?
Ou seja, para o Roger há um jogador que tem qualidade para ser titular do Benfica mas era suplente na sua ex-equipa.
É mandar ir foder estes incompetentes todos.

SLB-Fever

Aquela capa da Bola que coisa feia que coisa ridicula, parece que gozam com os Benfiquista... agora que tem os bolsos cheios, ide gozar com o cara***.

RaGaZzO_RuY

As capas do Record e da ABola são tão ridículas como os nossos dirigentes.

raio

Perder Neres e Neves no mercado de verão e depois apregoa que fez grandes esforços para ter uma grande equipa. Ridículo.

Esbutenado

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Agosto de 2024, 08:50
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Agosto de 2024, 08:37"Rui Costa segura Tomas".....isto é tão previsivel que chega a ser patético !
A sorte é que não deves chegar ao mercado de Janeiro meu fdp !

Tratam as pessoas como atrasadas mentais.

Não lhes vou chamar atrasados mentais, mas Benfiquistas que depois de repetidamente votarem no Vieira, depois de terem votado no Rui Costa, o braço direito do Vieira durante 13 anos, depois de verem o autêntico desastre que tem sido esta presidência do Rui Costa, e ainda assim nas próximas eleições votarem outra vez neste Rui Banana, certamente não devem muito à inteligência.