Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

GoloDeLetra


_JonasThern_

O planeamento desta época é dos melhores que me lembro. Estamos em final de Agosto e parece que ainda é Maio/Junho. Jogadores ainda a sair, outros a pedir para, ainda se esperam reforços, número esse que aumenta à medida que sai outro jogador. Masterclass.

tiago_alexx

A julgar pelo Instagram do clube , o jogo da Supertaça feminina começou mas ainda não acabou.

Está igual ao jogo dos 5-0 no dragão .

nikas

Citação de: tiago_alexx em 24 de Agosto de 2024, 07:47A julgar pelo Instagram do clube , o jogo da Supertaça feminina começou mas ainda não acabou.

Está igual ao jogo dos 5-0 no dragão .

Ratos a serem Ratolas.

paranoid

Seu balde esterco devias ser processado pelo roubo de de 60M€ no negócio do João Neves.

Roy Kent


Nmslb

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Agosto de 2024, 07:43O planeamento desta época é dos melhores que me lembro. Estamos em final de Agosto e parece que ainda é Maio/Junho. Jogadores ainda a sair, outros a pedir para, ainda se esperam reforços, número esse que aumenta à medida que sai outro jogador. Masterclass.
o Mendes precisa de saber como ficam as pedras do xadrez,no final do mercado,  para colocar o resulho cá. Outros a contratar con criterio e nós a fazer favores a comissionistas. Demite te fantoche!

Vermelho Infinito

Em junho:
Rui Costa: «Esforço orçamental sem paralelo na realidade nacional»

Final de mercado, é o que se vê. Comido pelos rivais TODOS, e com lacunas graves no plantel. Não mexe uma palha. Mais um dia, mais 24h a foder o clube. Muitos ainda aplaudem: "Apoiem", "a culpa das bolas num entraram na balisa é do parsidente?".

«Vencer em todas as modalidades, em ambos os géneros, é a tarefa de enorme ambição, mas é o que perseguimos, assumindo-o sem reservas. Toda e qualquer equipa do Benfica está obrigada a honrar o nosso emblema e estar à altura dos pergaminhos»

Ao dia de hoje conseguiu nivelar tudo por baixo, estamos tão obrigados a ganhar que agora já não se ganha em lado nenhum. Os jogadores fazem o que lhes apetece sem qualquer consequência, uns amuam e não querem jogar, outros decidem quando voltam ou quando vão de férias... É que é um compromisso e obrigação de ganhar que está aqui...
Tem ainda o futsal feminino e o voleibol a destoar disto, o que com um pequeno esforço irá conseguir estragar também. Mal posso esperar por ouvir a malta "mas vocezes kerem ganhar tudu, não jugamos sosinhos!!1!"

A rábula deste mercado é, no fundo, o ponto alto e um resumo do que tem estado a acontecer ao clube nos últimos anos. Má gestão, incompetência, fracasso generalizado, isenção de culpas, acomodismo, ou seja, no fundo tudo o que um clube de futebol ao nivel do Benfica não deve ter, e uma oposição clara aos valores do clube.
É um desrespeito para com os benfiquistas, com os fundadores e com todas as pessoas que fizeram parte do Benfica desde a sua existência até aos dias de hoje e que permitiram que hoje em dia as nossas gerações possam dizer com orgulho que somos do Benfica, "um clube lutador, quem tem na alma a chama imensa".
A propalada estrutura devia parar nem que fosse uma hora, um destes dias, e pensar bem no que é o Benfica, naquilo que é a história do Clube, e refletir naquilo que andam a fazer. O que quer que seja em nada tem a ver com o Benfica, e eles sabem-no.

Mozerovic





E chalupada a bater palminhas! Raiva, nervos, vontade de foder os cornos a esta gente toda. Que vergonha fds.

Carlitos Tevez

Cada vídeo e cada foto que vejo do Neves com aquela camisola é como facadas que me dão nas costas.

Não se faz

Vai pó crl

Carlitos Tevez

Citação de: paranoid em 24 de Agosto de 2024, 07:56Seu balde esterco devias ser processado pelo roubo de de 60M€ no negócio do João Neves.

Não lhe perdoo fdp

pexim

Citação de: fborges68 em 21 de Agosto de 2024, 22:57
Citação de: Biftt em 21 de Agosto de 2024, 22:54
Citação de: Mattamouros em 21 de Agosto de 2024, 02:55
Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Agosto de 2024, 21:37Honestamente, depois do falhanço da época passada e depois de ter vindo a público dizer que iria fazer "um esforço orçamental sem paralelo", achei que ele ia fazer um all-in.

Que iria arriscar hipotecar os anos seguintes para garantir que teria um plantel de categoria tal que o difícil seria não vencer tudo em Portugal, de forma a ter argumentos desportivos para vencer as próximas eleições.

Afinal, a 10 dias de fechar as inscrições, está a ser dos piores mercados que tenho memória, talvez só equiparado ao mercado pós-tetra.

A jogada continua a ser precisamente essa. Vocês é que não estão a ver a big picture.

É precisamente a mesma razão de ter vendido o Neves agora. E de segurar o Roger.

Este ano interessa ZERO para ele. Pode acabar em terceiro que dorme igual à noite.

As eleições são em Outubro de 2025. O all in é em Agosto de 2025. Não é agora.

Porque é que o Neves saiu agora por metade do preço? Porque não pode sair a 2 meses de eleições.

Porque é que o Rogério ficou? Porque se despedia agora e o substituto corria mal ía haver contestação ao treinador novamente. Assim pode dizer que confiou, ganhou um perdeu outro e no 3º ano é que íamos ver, não resultou trocou.

Estava muito mais apertado se tivesse de fazer estas duas no verão de 2025, do que no verão de 2024.

Independentemente do que se conseguir a nivel desportivo este ano, o 'para o ano é que é' será real e a malta vai papar isso com gosto.
Se não ganharmos que é o mais provável, corre com o treinador. Tras um gajo qq consagrado, e rebenta com o guito TODO em reforços. Hipotecando o futuro financeiro do Benfica.

Chegas a Outubro2025, vais em primeiro no campeonato, ganhas e jogas bem. A nação está encantada com as escolhas acertadas do sr. presidente.

90% no acto eleitoral, e o lugar segurado para si e sus muchachos garantindo a mamagem mais 4 anos.

24/25 é uma mera nota de rodapé no grande esquema das coisas.

Daqui por um ano venho buscar.

Eu gostava mesmo é que PJ viesse buscar... Não faço questão que seja daqui por um ano...

A forma como se fala do presidente do SLB assusta-me... mas isso sou eu que tenho idade para ser avô de grande parte dos supostos adeptos do BENFICA.
A mim assusta-me saber que pessoas que viram o verdadeiro BENFICA vencedor e com valores a defender esta gente, digamos, pouco recomendável, e a contentar-se com pequenas vitórias salpicadas aqui e ali. Assusta-me, porque esses é que deveriam ser os maiores exigentes e, no entanto, são os mais resignados.
Curiosamente, a geração que cresceu com a frase "para o ano é que é", é a que se revela mais contestatária hoje em dia. E, ainda mais incrivelmente, são aqueles que cresceram com o porto do Pinto da Costa a limpar tudo que têm um ódio maior a tudo o que o "pintismo" representa e se recusam a querer ganhar de qualquer maneira.

Jamal

E continua escondido na bananeira, não diz nada aos sócios e adeptos.

Eusébio10

Só um clube muito grande aguenta a merda que tem passado pela direção

Este mercado é só mais um

Os outros ou se reforçam ou mantém os melhores, nós, os campeões das receitas nem um nem outro.

Desde Janeiro de 2023 que tem sido uma aniquilação dos ativos do Benfica


Red_Fraction

Vamos mesmo ficar com o pior plantel dos 3 grandes?

Os porcos com estas 2 contratações do meio para a frente ficam muito fortes.

Alan Varela, Nico González, Fábio Vieira, Pepê, Galeno e Samu.


Acho que nem há comparação, só o Pavlidis podia ser titular aqui...

Isto depois de estourar as finanças do clube...