Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

DD


Citação de: imightbewrong em 31 de Agosto de 2024, 19:20Na CNN falam no Xavi, no Klopp e no Zidane.

Eu avisei.
Alerta CM e CNN. Guardiola acabou agora o jogo do city e disse na flash interview:
"Foi mto bom ter estado cá, mas agora vou para a minha cadeira de sonho, o estadio da luz"

reddevill2010


abar85

Citação de: BERNA_1961 em 31 de Agosto de 2024, 19:35Sondagem em abola.
SC com 45%.
Foda-se.

E eu acredito que sejam muitos Benfiquistas, não acho é que tenham amor próprio.

Deus Jonas

Vai buscar o Conceição caralho

Íamos ver se rendiam ou não

JPSilva

Citação de: abar85 em 31 de Agosto de 2024, 19:35
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2024, 19:33
Citação de: abar85 em 31 de Agosto de 2024, 19:26
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2024, 18:51
Citação de: abar85 em 31 de Agosto de 2024, 18:49
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2024, 18:49
Citação de: abar85 em 31 de Agosto de 2024, 18:48
Citação de: Vermelho Infinito em 31 de Agosto de 2024, 18:47Ainda foi a tempo de foder o Marcos Leonardo. Ficamos com Pavlidis e Cabral para 9.
MAS ESTA MERDA FAZ ALGUM SENTIDO CARALHO?

E o que chegou à dias e depois há o Rego.

Quem vier a seguir que rentabilize.

Eu não acho que 40M fossem recusáveis.

O Benfica está farto de recusar 40M por jogadores na sua história. Se acredita que o jogador pode valer mais.

Eu não acredito e por isso digo o que digo.

Se isto fosse prática corrente, teríamos perdido algumas grandes vendas que fizemos no passado.

Mas tu acreditas que ele pode valer mais, eu não acredito, não acho o Leonardo nada de especial.
Quanto a esta venda, não me chateia nada.

Pena tenho da venda do Neves.

Imagina se na primeira época tivessemos vendido o Darwin por 30 e picos. Não há qualquer razão desportiva nem financeira para esta transação nesta altura.

Mas o Darwin era titular e tinha uma capacidade física rara a nível mundial.

O Leonardo quanto a mim não tem nada de extraordinário que permita algo do género nem para ser titular do Benfica.

Para mim é bem vendido, mas posso como é óbvio estar enganado, mas aqui dou apenas a minha opinião.



Pronto, mas tu não és o presidente, eu espero esse tipo de visão é de alguém com responsabilidade no clube.

EagleVision

A ser rasgado na CNN no que às suas capacidades de gestão diz respeito. Basicamente aquilo que está aos olhos de toda a gente.

Deus Jonas

Citação de: abar85 em 31 de Agosto de 2024, 19:36
Citação de: BERNA_1961 em 31 de Agosto de 2024, 19:35Sondagem em abola.
SC com 45%.
Foda-se.

E eu acredito que sejam muitos Benfiquistas, não acho é que tenham amor próprio.

Conceição é competente

Se foda. Se ganhar títulos qual é o problema

imightbewrong

"FERNANDO tavares foi acusado pela justiça e hoje manda no futebol feminino "

DA LHE VILAR

darth vader

David Borges "Rui Costa nunca deveria sido candidato à presidência do Benfica".


B0SS


JPSilva

Citação de: abar85 em 31 de Agosto de 2024, 19:36
Citação de: BERNA_1961 em 31 de Agosto de 2024, 19:35Sondagem em abola.
SC com 45%.
Foda-se.

E eu acredito que sejam muitos Benfiquistas, não acho é que tenham amor próprio.

São os papalvos que acham mesmo que ele é bom treinador porque resulta no porto como qualquer um.

imightbewrong


Elvis the Pelvis

O lagarto Luís Vilar a rasgar Rui Costa. Um lagarto.

MiguelRibeiro


O Património

Citação de: Red2802 em 31 de Agosto de 2024, 18:54A maior calamidade da história do Benfica.

Pelo seu vergonhoso passado de sinistro andarilho do Vieirismo.

Pela sua degradante usurpação do poder em 2020 quando podíamos ter limpado o clube.

Pelo seu inqualificável mandato presidencial, com uma  degradação ainda mais acelerada em termos culturais, éticos, financeiros e desportivos.

Gostava de não ter tido razão mas é isto que ando há anos aqui a dizer, sem que tenha tido algum momento de dúvida durante este tempo todo.

Por tudo o que elencaste e muito mais, será lembrado como a personagem mais NEFASTA da História do Sport Lisboa e Benfica.


Ódio infinito