Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Gosepe13

Citação de: vermelhoftw em 31 de Agosto de 2024, 19:24
Citação de: imightbewrong em 31 de Agosto de 2024, 19:20Na CNN falam no Xavi, no Klopp e no Zidane.

Eu avisei.
este pais e tao patetico, acham sempre que somos o supra sumo de toda a europa, nao somos nada crlh, comecem com humildade!!!

esses ate se riam de uma proposta

Foi o Futre, todo queimado, que estava só a enumerar uns treinadores livres no estrangeiro. Os outros até se riram. Foi sem maldade.

DD

Já vendeu a estatua do Eusebio? Ou no proximo jogo ainda la está?

zefo

Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Agosto de 2024, 19:30Contratar alguém a prazo só até maio. Mais do que isso é ferir ainda mais o clube
Tem de ser meio ano com mais um de opção

Vidito

Aqui está a prova de que os Vladimiros só gostavam deste animal por causa do dress code e do estilinho de merda que tem...
BURROS DO CARALHO!

DD



Baron_Davis

saída milionária do treinador fruto de uma renovação com a tesao do mijo e este sujeito passa entre os pingos da chuva?!

taquepariu

abar85

Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2024, 19:33
Citação de: abar85 em 31 de Agosto de 2024, 19:26
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2024, 18:51
Citação de: abar85 em 31 de Agosto de 2024, 18:49
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2024, 18:49
Citação de: abar85 em 31 de Agosto de 2024, 18:48
Citação de: Vermelho Infinito em 31 de Agosto de 2024, 18:47Ainda foi a tempo de foder o Marcos Leonardo. Ficamos com Pavlidis e Cabral para 9.
MAS ESTA MERDA FAZ ALGUM SENTIDO CARALHO?

E o que chegou à dias e depois há o Rego.

Quem vier a seguir que rentabilize.

Eu não acho que 40M fossem recusáveis.

O Benfica está farto de recusar 40M por jogadores na sua história. Se acredita que o jogador pode valer mais.

Eu não acredito e por isso digo o que digo.

Se isto fosse prática corrente, teríamos perdido algumas grandes vendas que fizemos no passado.

Mas tu acreditas que ele pode valer mais, eu não acredito, não acho o Leonardo nada de especial.
Quanto a esta venda, não me chateia nada.

Pena tenho da venda do Neves.

Imagina se na primeira época tivessemos vendido o Darwin por 30 e picos. Não há qualquer razão desportiva nem financeira para esta transação nesta altura.

Mas o Darwin era titular e tinha uma capacidade física rara a nível mundial.

O Leonardo quanto a mim não tem nada de extraordinário que permita algo do género nem para ser titular do Benfica.

Para mim é bem vendido, mas posso como é óbvio estar enganado, mas aqui dou apenas a minha opinião.


imightbewrong

"Foi eleito a 10 de outubro de 2021. Nao pode estar agora a começar do zero."
Vilar

Tiago Fella

Depois de Quique e Roger, à terceira será de vez... um treinador desempregado...

darth vader

Citação de: majestik em 31 de Agosto de 2024, 19:29
Citação de: darth vader em 31 de Agosto de 2024, 19:26
Citação de: majestik em 31 de Agosto de 2024, 19:25Eu só quero um: Pablo Aimar... Nem quero saber
Porquê?

Uma pessoa que entenda o que é o Benfica, que saiba o que se espera do Benfica. Está de adjunto do treinador que ganhou as 3 ultimas competiçoes em que participou e é um Senhor que entende o futebol. Para vir Jardins, Paulos Bentos, Lages? Que venha o Aimar.
Ainda assim, seria uma aposta de risco. 

BERNA_1961


overmarte

Citação de: TFFS em 31 de Agosto de 2024, 19:24
Citação de: overmarte em 31 de Agosto de 2024, 19:23O RC deu a CI sem verter uma lágrima?

É a decisão certa que peca por tardia.

E fica bem patente que o RC tinha tanta confiança na sua aposta pessoal de manter o treinador, que à 4a jornada já o está a mandar embora.

Obviamente que tudo isto é um falhanço rotundo do projeto Rui Costa e que, como tal, o seu lugar também está em causa.

Posto isto, medo de quem vão escolher.
Se peça por tardia e isso envolve rebentar uma época à nascença, não é a decisão certa

Certo, é uma decisão que podia ter sido evitada e que surge de uma outra decisão errada que foi manter o treinador. A juntar a muitas outras.

Mas não é por isso que se devia continuar a insistir no erro. 

Barcelense1994

Agora, só tens de contratar um treinador, um administrador da SAD, um diretor jurídico, um diretor do scouting e um diretor do Benfica Campus, entre outros.

Confiança total no nosso Ruie.

BugsySiegel

Citação de: Scorpion8 em 31 de Agosto de 2024, 19:31Estou doente com esta merda... Doente fdx
O gajo que escolheu Quique e Schmidt vai escolher o próximo treinador

De gajo com vergonha na puta da cara era anunciar o Veríssimo com interino e convocar eleições antecipadas e meter se no crl mais velho

Fartos destes filhos da puta

Farto crl
Demonstrava caráter a mais. Impossível.