Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ABenficaC


Oscor78

Citação de: TFFS em 31 de Agosto de 2024, 19:27E a oposição fica caladinha com este lixo escandaloso.

Foda-se
A oposição se aparece agora vão ser logo atacados como oportunistas. Já deviam saber como é que funciona esta merda

futeboldelite

Citação de: Semper Fidelis em 31 de Agosto de 2024, 19:27"em janeiro o Benfica está no mercado em força"

pois vai estar vai
A VENDER!

já avisou os clubes vendedores para subirem os preços?

que jénio

supersueca


GloriosoSLB1904

Citação de: TFFS em 31 de Agosto de 2024, 19:27E a oposição fica caladinha com este lixo escandaloso.

Foda-se

Não existe oposição organizada com peso mediático.

darth vader

Citação de: Isaaquinho em 31 de Agosto de 2024, 19:25Não dizem que o Rui percebe muito de futebol.

Vai na calha e ainda se auto nomeia treinador do clube.
;D

E recebia ele a comissão.  

majestik

Citação de: darth vader em 31 de Agosto de 2024, 19:26
Citação de: majestik em 31 de Agosto de 2024, 19:25Eu só quero um: Pablo Aimar... Nem quero saber
Porquê?

Uma pessoa que entenda o que é o Benfica, que saiba o que se espera do Benfica. Está de adjunto do treinador que ganhou as 3 ultimas competiçoes em que participou e é um Senhor que entende o futebol. Para vir Jardins, Paulos Bentos, Lages? Que venha o Aimar.

OlhodeFalcao

Citação de: brazio em 31 de Agosto de 2024, 18:49
Citação de: OlhodeFalcao em 31 de Agosto de 2024, 18:25Leonardo Jardim e ainda somos campeões

Este ano ganhas bola.

Nem que fossemos buscar Guardiola.

Plantel destruído em todos os sentidos.

É a tua opinião. Como adepto incondicional do Benfica estou aqui a apoiar e torcer pelo sucesso do clube. Ao contrário de muitos que aqui andam com agenda bem própria.

fnunes

Citação de: Dark_nc em 31 de Agosto de 2024, 19:26Esta decisão já devia ter sido tomado no final da época passada, atrasou para quê?

Para foder outra época

DD


Sem_Medo

E este não se demite?

Paga a indemnização ao Schmidt do teu próprio bolso, foste tu que criaste isto, eu não pago cotas para esta merda.

Chuloooooo!

abar85

Citação de: TFFS em 31 de Agosto de 2024, 19:27E a oposição fica caladinha com este lixo escandaloso.

Foda-se

Primeiro não há oposição.
Segundo, não é preciso ser hoje sequer a reação de quem quer algo diferente.

imightbewrong

Citação de: JustMe em 31 de Agosto de 2024, 19:27É a shortlist do Vieira, uns nomes com mais pó, outros com menos: Fernando Santos, Paulo Bento, Leonardo Jardim, Marco Silva, Paulo Fonseca, Carlos Queiroz, Scolari. É só riscar os que têm contrato e percebe-se facilmente quem será.
O Paulo Fonseca vai hoje à Lazio, se perde deve ir de vela portanto é possivel.

GloriosoSLB1904

Citação de: majestik em 31 de Agosto de 2024, 19:29
Citação de: darth vader em 31 de Agosto de 2024, 19:26
Citação de: majestik em 31 de Agosto de 2024, 19:25Eu só quero um: Pablo Aimar... Nem quero saber
Porquê?

Uma pessoa que entenda o que é o Benfica, que saiba o que se espera do Benfica. Está de adjunto do treinador que ganhou as 3 ultimas competiçoes em que participou e é um Senhor que entende o futebol. Para vir Jardins, Paulos Bentos, Lages? Que venha o Aimar.

Ser treinador principal é outra coisa. É um tiro no escuro.