Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

drums96

Este banana permitiu que no jogo da seleção do Linic, o Serrafeiro fosse homenageado em nossa casa com conivência da FPF

Ru10

Foi a última cartada. Agora tem de apoiar o Bruno Lage até ao fim e se correr mal "morrer" com ele.

O Schmidt com tudo o que correu mal e com os erros e atitudes nojentas que teve, foi sendo cozinhado em lume brando e com zero apoio.

Lage vai precisar e merece um apoio total até ao fim. Ou resulta ou tem de acabar este ciclo de vez. Se tal como apregoa age sempre a pensar no melhor para o clube.

Eu não sou ingénuo e sei bem as motivações do Rui Costa, mas que seja coerente com o que lhe resta de benfiquismo.

Dmitry91

Citação de: Ru10 em 05 de Setembro de 2024, 20:14Foi a última cartada. Agora tem de apoiar o Bruno Lage até ao fim e se correr mal "morrer" com ele.


Eleições é só em Outubro do próximo ano.

Mesmo que o Lage consiga por milagre estabilizar a equipa, em Janeiro perde 2 ou 3 jogadores.

Depois no verão de 2025 começa o All In

Girafadoida

Citação de: Ru10 em 05 de Setembro de 2024, 20:14Foi a última cartada. Agora tem de apoiar o Bruno Lage até ao fim e se correr mal "morrer" com ele.

O Schmidt com tudo o que correu mal e com os erros e atitudes nojentas que teve, foi sendo cozinhado em lume brando e com zero apoio.

Lage vai precisar e merece um apoio total até ao fim. Ou resulta ou tem de acabar este ciclo de vez. Se tal como apregoa age sempre a pensar no melhor para o clube.

Eu não sou ingénuo e sei bem as motivações do Rui Costa, mas que seja coerente com o que lhe resta de benfiquismo.

Spoiler: não vai ser

Red Bullet

«Escolha rápida e fácil»

Aldrabão de m*, andou ele a semana toda a ver se sacava uma truta e lá ligou para o Lage ontem depois de levar piretes de todo o lado!

Ru10

Citação de: Dmitry91 em 05 de Setembro de 2024, 20:15
Citação de: Ru10 em 05 de Setembro de 2024, 20:14Foi a última cartada. Agora tem de apoiar o Bruno Lage até ao fim e se correr mal "morrer" com ele.


Eleições é só em Outubro do próximo ano.

Mesmo que o Lage consiga por milagre estabilizar a equipa, em Janeiro perde 2 ou 3 jogadores.

Depois no verão de 2025 começa o All In
Eu estou a pedir ao Rui Costa que se demita e antecipe eleições, sem se recandidatar, caso a época corra mal.

A época correr mal é a chicotada psicológica não resultar e os rivais começarem a fugir.

Dmitry91

Citação de: Ru10 em 05 de Setembro de 2024, 20:18
Citação de: Dmitry91 em 05 de Setembro de 2024, 20:15
Citação de: Ru10 em 05 de Setembro de 2024, 20:14Foi a última cartada. Agora tem de apoiar o Bruno Lage até ao fim e se correr mal "morrer" com ele.


Eleições é só em Outubro do próximo ano.

Mesmo que o Lage consiga por milagre estabilizar a equipa, em Janeiro perde 2 ou 3 jogadores.

Depois no verão de 2025 começa o All In
Eu estou a pedir ao Rui Costa que se demita e antecipe eleições, sem se recandidatar, caso a época corra mal.

A época correr mal é a chicotada psicológica não resultar e os rivais começarem a fugir.

O Rui Costa só sai da presidência de algemas.

paulomaia1972


B.Verissimo

Citação de: Ru10 em 05 de Setembro de 2024, 20:14Foi a última cartada. Agora tem de apoiar o Bruno Lage até ao fim e se correr mal "morrer" com ele.

O Schmidt com tudo o que correu mal e com os erros e atitudes nojentas que teve, foi sendo cozinhado em lume brando e com zero apoio.

Lage vai precisar e merece um apoio total até ao fim. Ou resulta ou tem de acabar este ciclo de vez. Se tal como apregoa age sempre a pensar no melhor para o clube.

Eu não sou ingénuo e sei bem as motivações do Rui Costa, mas que seja coerente com o que lhe resta de benfiquismo.

Ja devia ter morrido com o Roger, pois foi o único a querer segura-lo para a nova época.
Alguma vez vai cair com o Lage.


Ru10

Citação de: Dmitry91 em 05 de Setembro de 2024, 20:19
Citação de: Ru10 em 05 de Setembro de 2024, 20:18
Citação de: Dmitry91 em 05 de Setembro de 2024, 20:15
Citação de: Ru10 em 05 de Setembro de 2024, 20:14Foi a última cartada. Agora tem de apoiar o Bruno Lage até ao fim e se correr mal "morrer" com ele.


Eleições é só em Outubro do próximo ano.

Mesmo que o Lage consiga por milagre estabilizar a equipa, em Janeiro perde 2 ou 3 jogadores.

Depois no verão de 2025 começa o All In
Eu estou a pedir ao Rui Costa que se demita e antecipe eleições, sem se recandidatar, caso a época corra mal.

A época correr mal é a chicotada psicológica não resultar e os rivais começarem a fugir.

O Rui Costa só sai da presidência de algemas.
Ele não tem estômago nem competência para lidar com outro falhanço.

Madiria

Que vergonha e desconsideração pelo homem que estás a apresentar.

Não dava para pelo menos tirar essa merda de cara de enterro que estavas?!
Não era este que querias?! Não tivesses feito asneira atrás de asneira e tivesses trocado de treinador no fim da época.

Agora estar com essa cara de enterro é um desrespeito por quem estás a apresentar!

Survivor

Escrevi no outro tópico mas acho que é mais importante neste.

Da minha parte:
.qualquer sucesso será do Lage.
.qualquer insucesso será do Rui Costa.


Está á vista o que foi feito.

VaiDarumaGandaBolta

No meio desta tristeza toda só sei uma coisa, o Benfica estes dias fez do jogo da seleção uma nota de rodapé só á conta de um treinador!!
Não é por acaso que é maior que Portugal!

Isto é o poder do nosso clube, mas infelizmente o clube é utilizado para outros fins!

KRF

CI de clube de bairro .. uma vergonha a apresentação do Lage