Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Bailey

Isso só mostra que os sócios são apenas e só clientes para esta merda de direção
Uma lista de contactos para marketing
Apenas e só isso

_1962_

Total de compras definitivas (inclui jogadores a custo zero porque os empresários também ganham) e vendas desde a época 14/15 (inclusive):

Benfica - 204
Nápoles- 143
Ajax - 140 
Atlético Madrid - 128
Dortmund - 120
PSV - 119
Leverkusen - 111

No mesmo período de tempo (11 épocas) o Benfica fez mais 61 transferências do que o Nápoles, mais 64 que o Ajax, mais 76 que o Atlético,  mais 84 que o Dortmund, mais 85 que o PSV e mais 93 que o Leverkusen.

Adivinhem quem é o clube preferido dos empresários???

Há muito tempo que deixamos de ser um clube desportivo para sermos um simples entreposto de jogadores. Depois admiram-se com o insucesso desportivo.

Ah mas com o Rui Costa as coisas mudaram, estás a misturar tudo.

Ok, vamos então fazer uma média de transferências (entradas e saídas) por época no período analisado:

Benfica (Vieira) - 19
Benfica (Rui Costa) - 17 (ainda falta o mercado de inverno desta época)
Nápoles - 13
Ajax - 13
Atlético - 12
Dortmund - 11
PSV - 11
Leverkusen - 10

Ou seja, a gestão "desportiva" do Rui Costa está muito mais perto do Benfica do Vieira do que dos outros clubes.

O Rui Costa é o príncipe do vieirismo, quem lhe dá qualquer benefício da dúvida está no fundo a ser cúmplice com este tipo de gestão mercantilista.

O objectivo deles é simples, fazer o dinheiro circular. Mais entradas e mais saídas correspondem a mais comissões a irem para os bolsos de quem lhes interessa.

Zero de ambição desportiva, zero de projecto desportivo, zero interesse em fortalecer as finanças do clube.

O único foco é o dinheiro a circular. Só não vê quem não quer ver.

O mais escandaloso é isto acontecer sob a proteção e muitas vezes o aplauso da maioria dos sócios e adeptos.

Mais que uma mudança, o Benfica precisa urgentemente de uma revolução.

Para quem quiser mais detalhes:
 
Benfica - 103 compras + 101 vendas
Atlético Madrid - 73 compras + 55 vendas
Leverkusen - 63 compras + 48 vendas
Ajax - 70 compras + 70 vendas
Dortmund - 67 compras +  53 vendas
PSV - 57 compras + 62 vendas
Nápoles - 81 compras + 62 vendas

Dados retirados do transfermarkt


DBdennisDB

Quem vier depois que feche a porta, nao é?

Durante duas decadas andaram com um entreposto de jogadores, comissoes, parceiros estrategicos.
Pensou-se que poderiamos tirar partido da formaçao, para DENTRO e para venda. Afinal é so pra venda.
PASSIVO zero, bola. Nao interessa abater.

É aquela casa que ninguem gere, so se paga agua luz tvcabo emprestimo viagens despesas de tudo mas nao há NENHUMA intençao de juntar dinheiro para uma eventualidade.

Uma das MAIORES INTITUIÇOES do pais...está sem rumo, sem timoneiro, sem vontade, nem crença. Assaltados por piratas.

Diablo

Citação de: poolshark em Hoje às 13:06Acabaram de me ligar do Benfica.

Estamos a contactar os sócios para fazerem parte do mural com uma foto num mosaico de fotos e tal gostava de ter uma foto que poderia ficar como uma recordação para a posterioridade?

Olhe gostava sim senhora, até gostava de meter a foto da minha filha ao lado da águia

Ah, muito bem, alguns sócios ainda dizem que vão ter que pensar mas o senhor já sabe e tudo.

Pois, eu não faço questão de aparecer, mas a minha filha se calhar ia gostar

Muito bem, tem um custo de 35€ e o procedime..

Deixe-me interrompê-la, vou dar-lhe uma sugestão. para a próxima comece por aí.

Já para não entrar nas tristezas todas que nos têm feito passar
e ainda me vêm anunciar que estão a contactar os sócios para fazerem parte da história e tal, que será uma boa recordação. Se calhar faziam um sorteio, não sei.
Obrigado à senhora e desculpe, que sei que está a fazer o seu trabalho, mas se puder passar o meu feedback a quem de direito agradecia.








Ganhem vergonha na puta da cara, crl.

Operação coração/mural.

A contactar os sócios, dizem eles  :rir:
A contactar os clientes. Isso sim.

Diogo20

Citação de: poolshark em Hoje às 13:06Acabaram de me ligar do Benfica.

Estamos a contactar os sócios para fazerem parte do mural com uma foto num mosaico de fotos e tal gostava de ter uma foto que poderia ficar como uma recordação para a posterioridade?

Olhe gostava sim senhora, até gostava de meter a foto da minha filha ao lado da águia

Ah, muito bem, alguns sócios ainda dizem que vão ter que pensar mas o senhor já sabe e tudo.

Pois, eu não faço questão de aparecer, mas a minha filha se calhar ia gostar

Muito bem, tem um custo de 35€ e o procedime..

Deixe-me interrompê-la, vou dar-lhe uma sugestão. para a próxima comece por aí.

Já para não entrar nas tristezas todas que nos têm feito passar
e ainda me vêm anunciar que estão a contactar os sócios para fazerem parte da história e tal, que será uma boa recordação. Se calhar faziam um sorteio, não sei.
Obrigado à senhora e desculpe, que sei que está a fazer o seu trabalho, mas se puder passar o meu feedback a quem de direito agradecia.








Ganhem vergonha na puta da cara, crl.
Fizeste tu muito bem. Quando me ligam do Benfica é sempre alguma coisa para pagar. Até já-lhes avisei para não me ligarem e já quase que ameacei com uma queixa.
Houve uma vez que vieram chatear porque não pagava as quotas, isto foi depois das eleições de 2020 em que o Vígaro ganhou, disse mesmo que enquanto o bandido continuasse lá não pagava mais quotas. Voltaram a ligar já com o Ruim no comando, voltei a avisá-los. É impressionante como só ligam para pedir guito e sem vergonha na cara, mas a culpa vem claramente de cima.

Greis

Citação de: fdpdc666 em Hoje às 11:09
Citação de: Bailey em Hoje às 11:07
Citação de: Ramdown em Hoje às 09:37
Citação de: PaulinhoB em Hoje às 09:25Votos de confiança nesta aberração do krl, este clube é um meme

os sócios chumbam os acionistas aprovam, ficou tudo a nu onde andam os interesses
Os sócios já não mandam nada

Na SAD mandam e votam os acionistas.


O acionista maioritário da sad é o clube. Quem vota pelo clube é o presidente. Não percebo que outro voto queriam que não a aprovação das contas ou acham q o Rui Costa ia chumbar as suas próprias contas?

xico17

Citação de: _1962_ em Hoje às 17:13Total de compras definitivas (inclui jogadores a custo zero porque os empresários também ganham) e vendas desde a época 14/15 (inclusive):

Benfica - 204
Nápoles- 143
Ajax - 140 
Atlético Madrid - 128
Dortmund - 120
PSV - 119
Leverkusen - 111

No mesmo período de tempo (11 épocas) o Benfica fez mais 61 transferências do que o Nápoles, mais 64 que o Ajax, mais 76 que o Atlético,  mais 84 que o Dortmund, mais 85 que o PSV e mais 93 que o Leverkusen.

Adivinhem quem é o clube preferido dos empresários???

Há muito tempo que deixamos de ser um clube desportivo para sermos um simples entreposto de jogadores. Depois admiram-se com o insucesso desportivo.

Ah mas com o Rui Costa as coisas mudaram, estás a misturar tudo.

Ok, vamos então fazer uma média de transferências (entradas e saídas) por época no período analisado:

Benfica (Vieira) - 19
Benfica (Rui Costa) - 17 (ainda falta o mercado de inverno desta época)
Nápoles - 13
Ajax - 13
Atlético - 12
Dortmund - 11
PSV - 11
Leverkusen - 10

Ou seja, a gestão "desportiva" do Rui Costa está muito mais perto do Benfica do Vieira do que dos outros clubes.

O Rui Costa é o príncipe do vieirismo, quem lhe dá qualquer benefício da dúvida está no fundo a ser cúmplice com este tipo de gestão mercantilista.

O objectivo deles é simples, fazer o dinheiro circular. Mais entradas e mais saídas correspondem a mais comissões a irem para os bolsos de quem lhes interessa.

Zero de ambição desportiva, zero de projecto desportivo, zero interesse em fortalecer as finanças do clube.

O único foco é o dinheiro a circular. Só não vê quem não quer ver.

O mais escandaloso é isto acontecer sob a proteção e muitas vezes o aplauso da maioria dos sócios e adeptos.

Mais que uma mudança, o Benfica precisa urgentemente de uma revolução.

Para quem quiser mais detalhes:
 
Benfica - 103 compras + 101 vendas
Atlético Madrid - 73 compras + 55 vendas
Leverkusen - 63 compras + 48 vendas
Ajax - 70 compras + 70 vendas
Dortmund - 67 compras +  53 vendas
PSV - 57 compras + 62 vendas
Nápoles - 81 compras + 62 vendas

Dados retirados do transfermarkt



Isto devia abrir telejornais.

Motörhead

Citação de: Baron_Davis em Hoje às 13:13
Citação de: Stigmat em Hoje às 13:00
Citação de: Partouze em Hoje às 12:40benfica "Clube do Povo"

estava eu a navegar na aquisição de bilhetes para amanhã, quem não for sócio para um simples lugar no piso 1, sagres 200€

ide-vos fod**

Viste mal. O de 200 euros não é para a Sagres. Mas de facto os preços são vergonhosos...





qual a diferança adepto / público?

Ums têm pipocas salgadas, os outro pipocas doces.

slbenfica_croft

É o habitual.

E levam naturalmente cada vez mais respostas tortas dos sócios.

HB

Temos de ser compreensivos, é preciso pagar as FSE...

butch vig

Citação de: poolshark em Hoje às 13:06Acabaram de me ligar do Benfica.

Estamos a contactar os sócios para fazerem parte do mural com uma foto num mosaico de fotos e tal gostava de ter uma foto que poderia ficar como uma recordação para a posterioridade?

Olhe gostava sim senhora, até gostava de meter a foto da minha filha ao lado da águia

Ah, muito bem, alguns sócios ainda dizem que vão ter que pensar mas o senhor já sabe e tudo.

Pois, eu não faço questão de aparecer, mas a minha filha se calhar ia gostar

Muito bem, tem um custo de 35€ e o procedime..

Deixe-me interrompê-la, vou dar-lhe uma sugestão. para a próxima comece por aí.

Já para não entrar nas tristezas todas que nos têm feito passar
e ainda me vêm anunciar que estão a contactar os sócios para fazerem parte da história e tal, que será uma boa recordação. Se calhar faziam um sorteio, não sei.
Obrigado à senhora e desculpe, que sei que está a fazer o seu trabalho, mas se puder passar o meu feedback a quem de direito agradecia.








Ganhem vergonha na puta da cara, crl.

É preciso fazer dinheirinho? A boa vida tem de continuar? Eu metia a malta da direção a render o cu na esquina, antes dos jogos.

DBdennisDB


vhmr98

Citação de: poolshark em Hoje às 13:06Acabaram de me ligar do Benfica.

Estamos a contactar os sócios para fazerem parte do mural com uma foto num mosaico de fotos e tal gostava de ter uma foto que poderia ficar como uma recordação para a posterioridade?

Olhe gostava sim senhora, até gostava de meter a foto da minha filha ao lado da águia

Ah, muito bem, alguns sócios ainda dizem que vão ter que pensar mas o senhor já sabe e tudo.

Pois, eu não faço questão de aparecer, mas a minha filha se calhar ia gostar

Muito bem, tem um custo de 35€ e o procedime..

Deixe-me interrompê-la, vou dar-lhe uma sugestão. para a próxima comece por aí.

Já para não entrar nas tristezas todas que nos têm feito passar
e ainda me vêm anunciar que estão a contactar os sócios para fazerem parte da história e tal, que será uma boa recordação. Se calhar faziam um sorteio, não sei.
Obrigado à senhora e desculpe, que sei que está a fazer o seu trabalho, mas se puder passar o meu feedback a quem de direito agradecia.








Ganhem vergonha na puta da cara, crl.

Impressionante. Ligaram-me há mais de meio ano por causa dessa brincadeira. Ou seja, há funcionários do Benfica (ou de uma qualquer empresa sub-contratada) apenas dedicados a telefonar a sócios a perguntarem se querem adquirir este tal pack. Inenarrável. E depois claro, os preços dos bilhetes, do merchandising e dos RedPass têm de aumentar. Há que pagar todos estes serviços que em muito contribuem para o sucesso clube.

A minha resposta na altura foi que seria mais bonito oferecerem aos RedPass que transitaram do estádio antigo para o novo. Era o mínimo.

duckwalk

Opa eu comprei isso
Citação de: poolshark em Hoje às 15:52
Citação de: DeSousa em Hoje às 14:50
Citação de: poolshark em Hoje às 13:06Acabaram de me ligar do Benfica.

Estamos a contactar os sócios para fazerem parte do mural com uma foto num mosaico de fotos e tal gostava de ter uma foto que poderia ficar como uma recordação para a posterioridade?

Olhe gostava sim senhora, até gostava de meter a foto da minha filha ao lado da águia

Ah, muito bem, alguns sócios ainda dizem que vão ter que pensar mas o senhor já sabe e tudo.

Pois, eu não faço questão de aparecer, mas a minha filha se calhar ia gostar

Muito bem, tem um custo de 35€ e o procedime..

Deixe-me interrompê-la, vou dar-lhe uma sugestão. para a próxima comece por aí.

Já para não entrar nas tristezas todas que nos têm feito passar
e ainda me vêm anunciar que estão a contactar os sócios para fazerem parte da história e tal, que será uma boa recordação. Se calhar faziam um sorteio, não sei.
Obrigado à senhora e desculpe, que sei que está a fazer o seu trabalho, mas se puder passar o meu feedback a quem de direito agradecia.








Ganhem vergonha na puta da cara, crl.
Então foi por isto que me ligaram, não têm mesmo a puta da vergonha na cara.

Pelo que me disse um amigo entretanto, já andam nisto há uns meses.

Opa eu comprei isto em abril por aí, não deve estar fácil vender tudo

Faroleiro

Citação de: Bailey em Hoje às 16:48Isso só mostra que os sócios são apenas e só clientes para esta merda de direção
Uma lista de contactos para marketing
Apenas e só isso
O que aconteceu agora no reino do Banana?