Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

redfox1904

Incompetente (juntamente com os amigalhaços dele) e um dos principais responsáveis pelo estado a que chegamos, com derrotas transversalmente em todos as modalidades e o clube no vermelho em termos de contas.

Sei que se costuma dizer que somos os principais responsáveis pois foram eleitos por nós.
Nenhum sócio benfiquista vota ou elege  alguém para ele ser incompetente. Podemos considerar que os sócios (e não os adeptos, que devem ser 30x mais) são responsáveis (mas não os principais e muito menos os únicos)  porque são incompetentes na hora da escolha, mas os principais responsáveis são os incompetentes em si, os que foram eleitos.

Isto é quase como eu deixar a porta da minha casa no trinco e ser assaltado, para depois ser eu considerado o único responsável e não o ladrão. Aparece lá a polícia em casa e diz que nem vai tentar apanhar o ladrão porque o único responsável sou eu.

E escrevo isto afirmando que nunca votei em nenhum destes dirigentes que lá andam. Somos todos benfiquista, todos queremos o bem do clube, desde o mais chalupa (como por aqui se gosta de chamar) aos maiores candidatos a prêmios Nobel. E mesmo o mais chalupa aprende (façam eleições amanhã e vejam por quantos  a atual corja será corrida), ja estes incompetentes se fossem de novo eleitos, no dia seguinte continuavam incompetentes.

aquaris

#373036
Citação de: redfox1904 em Hoje às 19:47Incompetente (juntamente com os amigalhaços dele) e um dos principais responsáveis pelo estado a que chegamos, com derrotas transversalmente em todos as modalidades e o clube no vermelho em termos de contas.

Sei que se costuma dizer que somos os principais responsáveis pois foram eleitos por nós.
Nenhum sócio benfiquista vota ou elege  alguém para ele ser incompetente. Podemos considerar que os sócios (e não os adeptos, que devem ser 30x mais) são responsáveis (mas não os principais e muito menos os únicos)  porque são incompetentes na hora da escolha, mas os principais responsáveis são os incompetentes em si, os que foram eleitos.

Isto é quase como eu deixar a porta da minha casa no trinco e ser assaltado, para depois ser eu considerado o único responsável e não o ladrão. Aparece lá a polícia em casa e diz que nem vai tentar apanhar o ladrão porque o único responsável sou eu.

E escrevo isto afirmando que nunca votei em nenhum destes dirigentes que lá andam. Somos todos benfiquista, todos queremos o bem do clube, desde o mais chalupa (como por aqui se gosta de chamar) aos maiores candidatos a prêmios Nobel. E mesmo o mais chalupa aprende (façam eleições amanhã e vejam por quantos  a atual corja será corrida), ja estes incompetentes se fossem de novo eleitos, no dia seguinte continuavam incompetentes.

O problema é que o nível de incompetência do Rui é de tal ordem que nem se apercebe o quanto incompetente é.
O Homem anda há anos a ser gozado pelo Pedro Proença (desde o tempo em que ambos estavam dentro de campo) e nada faz.

Nas duas últimas meias finais da taça de Portugal fomos (para ser bem claro para muitos que aqui andam sou Benfiquista, sei que para alguns de vocês não foram) escandalosamente roubados e o incompetente do Rui e sua direção completamente incapazes de defender o nosso clube. O mesmo acontece nas modalidades! Este ano já marcaram penalidades por mão na bola sem haver toque, validaram golos em clara falta e continuamos calados!