Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

|OnE|

Citação de: Covenant em 27 de Outubro de 2024, 10:07
Citação de: |OnE| em 26 de Outubro de 2024, 17:31Eia...
Surpresa do crl.
Nos negócios do Mendes e do Lim ter sido dinheiro desviado à toa.
Estou que nem posso.

Nem sei como lidar com uma situação... que toda a gente apontou na altura.
E quando chegarem aos negócios do Bernardo ou do Cavaleiro ou os negócios com o Atlético... Enfim.

O Mendes um dia também vai cair do pedestal, mas eu quero é que o Benfica mude.
Mas sabes o que acho?
O Mendes soube proteger-se. O "tem para lá umas cláusulas".
Acho que o Mendes só cai se houver um tubarão atrás dele ou fuga ao fisco.

Di_Maria

Ontem foi mais uma vitória do SLV 2003.

E em Outubro de 2025, com os estatutos que estão a ficar, nada vai mudar.

Só em casas do Benfica, tem a eleição no papo.

Ontem foram as casas do Benfica que votaram sempre a favor direção, não deixando passar nada.

Assim vai o Benfica dos ditadores.

Tds 28

Citação de: Di_Maria em 27 de Outubro de 2024, 11:46Ontem foi mais uma vitória do SLV 2003.

Ontem foram as casas do Benfica que votaram sempre a favor direção, não deixando passar nada.

Queremos mudar e abolir os votos das Casas? É aparecer na próxima AGE. Nesse ponto, nada ainda está perdido

Covenant

Citação de: Tds 28 em 27 de Outubro de 2024, 12:12
Citação de: Di_Maria em 27 de Outubro de 2024, 11:46Ontem foi mais uma vitória do SLV 2003.

Queremos mudar e abolir os votos das Casas? É aparecer na próxima AGE. Nesse ponto, nada ainda está perdido
Mas vai estar frio.🥺

Covenant

Citação de: |OnE| em 27 de Outubro de 2024, 11:44
Citação de: Covenant em 27 de Outubro de 2024, 10:07
Citação de: |OnE| em 26 de Outubro de 2024, 17:31Eia...
Surpresa do crl.
Nos negócios do Mendes e do Lim ter sido dinheiro desviado à toa.
Estou que nem posso.

Nem sei como lidar com uma situação... que toda a gente apontou na altura.
E quando chegarem aos negócios do Bernardo ou do Cavaleiro ou os negócios com o Atlético... Enfim.

O Mendes um dia também vai cair do pedestal, mas eu quero é que o Benfica mude.
Mas sabes o que acho?
O Mendes soube proteger-se. O "tem para lá umas cláusulas".
Acho que o Mendes só cai se houver um tubarão atrás dele ou fuga ao fisco.
Tens razão, o Mendes sempre soube andar nisto. No entanto, continuo com esperança.

TFFS

Citação de: Slbstriker em 26 de Outubro de 2024, 19:53Mais um título aqui para o nosso Rui que não sabia nada, que com certeza não achou estranho estes negócios, e que em 100 milhões em vendas para o Valência, só tenha entrado no Benfica pouco mais de 50 milhões de euros!
Dos 1300M que anunciamos em vendas, aposto que a pandilha desviou, de uma forma ou outra, pelo menos metade

Tds 28

Citação de: Covenant em 27 de Outubro de 2024, 13:15
Citação de: Tds 28 em 27 de Outubro de 2024, 12:12

Mas vai estar frio.🥺
O pavilhão é quentinho e quando o Jaimão fala, o ambiente costuma aquecer mais um pouco

_JonasThern_

Da deus nozes a quem não tem dentes não é presi?

Se aquele Gyokeres fosse nosso já tinhas metido mais umas notas ao bolso e pago uns quantos casamentos a filhas de administradores. O Varandas não sabe aproveitar o que tem em mãos. Amador.

_JonasThern_

O Benfica está a passar pelo seu segundo Vietname. O primeiro foi o da falência desportiva. Este é o da falência moral do clube. O facto dos resultados desportivos agora não serem tão embaraçosos como na altura cria a falsa ideia de que se está melhor. Não está. A falência desportiva fere o clube. A falência moral pode matar o clube. O Benfica corre o risco de não mais se levantar se isto durar muito mais tempo.

Tosta Mistica

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Outubro de 2024, 15:25O Benfica está a passar pelo seu segundo Vietname. O primeiro foi o da falência desportiva. Este é o da falência moral do clube. O facto dos resultados desportivos agora não serem tão embaraçosos como na altura cria a falsa ideia de que se está melhor. Não está. A falência desportiva fere o clube. A falência moral pode matar o clube. O Benfica corre o risco de não mais se levantar se isto durar muito mais tempo.

Se os sócios se afastam, fica a direção corrupta e um monte de cacos.

Já não estamos muito longe de isso acontecer...

iloy

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Outubro de 2024, 15:25O Benfica está a passar pelo seu segundo Vietname. O primeiro foi o da falência desportiva. Este é o da falência moral do clube. O facto dos resultados desportivos agora não serem tão embaraçosos como na altura cria a falsa ideia de que se está melhor. Não está. A falência desportiva fere o clube. A falência moral pode matar o clube. O Benfica corre o risco de não mais se levantar se isto durar muito mais tempo.

O seu terceiro Vietname já que também tivemos a falência financeira e há que rezar para não termos outra daqui pouco tempo

O Amor da Minha Vida

DastanPT

RGouveia.SLB

A arbitragem e as demais instituições fazem completamente gato sapato deste inútil

Red_Wings

Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Outubro de 2024, 18:24A arbitragem e as demais instituições fazem completamente gato sapato deste inútil

Olha que não.

Ele é que faz gato sapato do Benfica e dos benfiquistas e continua-se a rir, por haver quem pense que estão a fazer gato sapato dele!