Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: L0W em 05 de Novembro de 2024, 22:24
Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Novembro de 2024, 22:08A lagartagem hoje a pôr a nu e da forma mais drástica e impactante, a diferença entre ter um projecto ambicioso e com enfoque na parte desportiva, e um projecto virado para a delapidação da equipa e o enriquecimento da direcção e terceiros via vendas.

Nada que a chalupada não mereça.
O problema é que por mais exemplos que sejam dados, e não só hoje mas o exemplo que o sporting tem dado principalmente nas duas últimas épocas desportivas, mostram que de facto quando temos as melhores intenções desportivas aliado à competência o sucesso é inevitável.
O Benfica não primazia a vertente desportiva, e quando os seus dirigentes se sentem em perigo, atira dinheiro contra os problemas. O resultado está à vista desde o futebol ao andebol e ao futsal. Até no feminino já nos vendemos por uns míseros 600K.

O futebol feminino passou para a órbita da SAD. E no futsal, tivemos o velho arguido a espetar centenas de milhares de euros nas cláusulas de 2 gajos que dificilmente teriam lugar num Porto Salvo, a julgar pela amostra aqui evidenciada.

É um sorvedouro de dinheiro, sem qualquer planeamento nem objectivos desportivos.

matadu

Ainda bem que foi buscar o sujeito que percebe muita de bola, o Lourenço Coelho.

Sucesso desportivo é connosco.

MightyEagle

Tu e o ladrão de pneus percebem muito de futabol...

Este clube é só presidentes que percebem muito de futabol, de resto. Lá se foi mais um Mourinho.

watt338

Eu se fosse a ti vendia já mais uns quantos jogadores. Está visto que só assim podemos ter sucesso desportivo, não é seu artolas?

Ramiro Lopes

O Vieira foi o padrinho de um período de ouro do Porto.
O Rui Costa é o padrinho de um período de ouro do Sporting.

Só falta mesmo um presidente do Benfica que faça o Benfica voltar a ter um período de ouro.

Moreno82

Saber que este clube despediu o Mourinho no seu auge e despachou um Rúben Amorim, é só pessoal expert por estas bandas! É muita exigência! Somos um clube oficialmente entreposto de jogadores! Mataram a essência e paixão do benfiquista como o ambiente do estádio da luz, esta tudo muito amorfo!
Sinceramente, ainda tenho uma resta esperança em outubro de 25, caso contrário mais vale um gajo hibernar...

Manel dos Anzois

Citação de: Barolas em 04 de Novembro de 2024, 22:08Quem é o MC PAIVA?!?!

Reforço para a época 2024/25.
O DJ Kamala já está a ser vendido.

Baron_Davis

O bomborim no Maior se fosse campeão, ficava sem metade da equipa titular no mercado de verão, alguns se calhar em janeiro

As coisas são o que são

Lellominsk

Citação de: Baron_Davis em 05 de Novembro de 2024, 22:38O bomborim no Maior se fosse campeão, ficava sem metade da equipa titular no mercado de verão, alguns se calhar em janeiro

As coisas são o que são

Esta é a verdade...

Vermelho Infinito

Citação de: matadu em 05 de Novembro de 2024, 22:32Ainda bem que foi buscar o sujeito que percebe muita de bola, o Lourenço Coelho.

Sucesso desportivo é connosco.

Estrutura bafienta, composta por velhos que pouco ou nada sabem de bola.
Deu nisto.
Venham vieiristas, venham defender esta merda.

Vermelho Infinito

Citação de: Baron_Davis em 05 de Novembro de 2024, 22:38O bomborim no Maior se fosse campeão, ficava sem metade da equipa titular no mercado de verão, alguns se calhar em janeiro

As coisas são o que são

O Gyokeres aqui tinha feito um estagio de 2 semanas.
Eu ainda me lembro do Enzo ter vindo em julho e em agosto já havia noticias que o Liverpool o queria no mesmo mercado.
Só no Benfica é que merdas destas acontecem.

menta

Um dos grandes culpados pelo actual estado do Sporting.. Mas a culpa é toda dos milhares de sócios com QI abaixo de zero.

Faroleiro

Citação de: Slbstriker em 05 de Novembro de 2024, 20:42Vamos ver se amanhã o Benfica não vai bater algum recorde, e contigo como presidente, mas também já estás habituado a humilhações.
O Bayern de Munique que mande vir um novo carregamento de mesas.

Faroleiro

Citação de: Vermelho Infinito em 05 de Novembro de 2024, 22:49

As coisas são o que são

O Gyokeres aqui tinha feito um estagio de 2 semanas.
Eu ainda me lembro do Enzo ter vindo em julho e em agosto já havia noticias que o Liverpool o queria no mesmo mercado.
Só no Benfica é que merdas destas acontecem.
No caso do corno do €nzo, o porco já tinha dito logo à chegada que o Benfica iria ser somente um clube de passagem e trampolim para um "tubarão" europeu.

Por isso nunca vibrei com o gajo porque já estava mais que apresentado.  E não me surpreendeu nada as figuras tristes que fez para forçar a saída do Benfica.