Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Loopkin

emune

Estamos transformados e conformados num bando de conas. Domingo vamos ser linchados , mais uma vez, porque neste clube ninguém é capaz de ensinar as tropas. Vai te embora , chulo.

_fv_

Bailey

raio

Já veio vender a patranha de q esta derrota foi como uma vitória?

dsdsds44

Assume tu a responsabilidade cobarde.

Tu é que és o principal responsável por mais uma época a zeros...

JustMe

Vermelho Infinito

Rørikus

Que ódio que tenho deste rastejante. Mais ódio tenho de quem votou neste retardado. O Benfica acabou. Até se reerguer vão passar anos. Obrigado a todos os intervenientes. Obrigado aos sócios de merda de 50 e 20 votos, obrigado bieira, obrigado seu vaso do caralho. Não serves mesmo para nada. Só serves para encher a indústria tabaqueira de dinheiro seu retardado. Que ódio de morte. Para mim Domingo será o último jogo que vejo. Não estou para ver merda semana após semana. Quem colocou o clube assim que o volte a colocar de pé se assim o quiser.

_fv_

Il trattore

O clube está num estado circense e ninguém faz nada.

Thorondor

"Assume a responsabilidade"...

Filhos da puta.

5-0 no ladrão?

"Ó puto que ficaste sem mãe há 15 dias vai lá e dá a cara que eu sou um filho da puta de um cobarde invertebrado."

Corja. Chulos. Ladrões. Criminosos de colarinho branco.

Innuendo

Citação de: JustMe em 06 de Novembro de 2024, 23:31Sporting do Godinho on steroids.

Tomaramos nós que fosse o do Godinho. É o do Bettencourt, e para pior.

MrCobb

Citação de: JustMe em 06 de Novembro de 2024, 23:31Sporting do Godinho on steroids.
Esse ainda foi apertado e forçaram eleições. Já aqui...

MarioR_slb