Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Jamal

É possivel contratar um avançado que marque golos?
É possível ser competente crl ?

GTtdi_SLB

Eu ia dizer para promoverem ainda esta época o Varela e o Gonçalo da equipa B mas depois penso na negociata com o Vendes e penso para mim: deixai-os estar na B até que entre outra direcção e os aproveite. Um médio/avançado pequeno e rotativo com golo, e um PL que efectivamente tem marcado golos nos seus escalões. Fariam pior que estes que por lá andam com topo salarial??

kokçu
pavlidis
cabral, esta roupa anda toda a rebentar com a folha salarial do clube sem desequilibrar merda nenhuma a favor do clube!

ForçadoBloqueio

Já fodeste à vontade para cima de 200M€ em merda. Vais rebentar com o nosso clube, seu incompetente do caralho.

HB

Insónias em Carvão
@insoniascarvao

Sem falar nesta merda, nesta absoluta cornice, neste atentado, nunca esquecer!

Baron_Davis

Os relatórios de scout (a existirem) da estrumetura devem ser hilariantes

Já diz o fantoche do montao "o jogador pode falhar, o perfil não"

MrCobb

O MAIOR PROBLEMA do Clube, ele e toda a pandilha que desgoverna o Benfica, não o protege como ainda o meteu num caminho de gastos absurdos.

Roting

Citação de: Jamal em 11 de Dezembro de 2024, 22:31É possivel contratar um avançado que marque golos?

Não te preocupes que ele vai vender o Tomás para enterrar o dinheiro noutro cepo qualquer.

Enquanto a mama da formação der vamos andar a enterrar dinheiro em flops o problema é quando ela acabar.

MrCobb

Citação de: Baron_Davis em 11 de Dezembro de 2024, 22:51Os relatórios de scout (a existirem) da estrumetura devem ser hilariantes

Já diz o fantoche do montao "o jogador pode falhar, o perfil não"
O Scout já tem muita gente que saiu e já não anda ali. Curioso para saber quem são os atuais peritos.

MrCobb

Citação de: Roting em 11 de Dezembro de 2024, 22:51
Citação de: Jamal em 11 de Dezembro de 2024, 22:31É possivel contratar um avançado que marque golos?

Não te preocupes que ele vai vender o Tomás para enterrar o dinheiro noutro cepo qualquer.

Enquanto a mama da formação der vamos andar a enterrar dinheiro em flops o problema é quando ela acabar.
Alguém tem de pagar o Amdouni e o Renato.

Montez

E que tal parar de contratar malta do Shire?

Farto de anões, Hobbits, meias doses e o caralho.

Aka

No fundo, um dos grandes problemas do Benfica está no perfil dos jogadores que contrata. Nunca se adequam ao que o futebol pede.

Aka

Citação de: Montez em 11 de Dezembro de 2024, 22:57E que tal parar de contratar malta do Shire?

Diga-me um anão do Shire! DIGA-ME UM!

Barolas

Não, nem deve. O melhor é não mexer em mais dinheiro nenhum e sair do clube.

HB

Citação de: Montez em 11 de Dezembro de 2024, 22:57E que tal parar de contratar malta do Shire?

Chega?

Também joga futebol, mas não este futebol.

Montez

Citação de: Aka em 11 de Dezembro de 2024, 22:58

Diga-me um anão do Shire! DIGA-ME UM!

Olha o Beste por exemplo, se bem que esse é de Moria ou o caralho.