Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Bethoven

Somos uns mansos com a liga.

Somos uns mansos com as televisões.

Somos uns mansos com o Record

Somos uns mansos com os jogadores vá de renovações para os acomodar.

Este clube acabou.

vasco13

RGouveia.SLB

Somos por excelência o clube cuck, menino manso e submisso em Portugal.

Nunca falhamos no que toca à bondade e subserviência para com quem nos fode. E ainda aceitamos com um sorriso as sucessivas humilhações que levamos.

kino

E vergonhoso o Benfica apoiar um escroque filho da puta corrupto que sempre fez tudo para foder o clube.

Ganhem vergonha seus nabos, deixem de apoiar este bando de filhos da puta.

Boddicker

Infelizmente não tenho esperança nenhuma nas próximas eleições

Cob92

Citação de: Bethoven em 18 de Dezembro de 2024, 19:00Somos uns mansos com a liga.

Somos uns mansos com as televisões.

Somos uns mansos com o Record

Somos uns mansos com os jogadores vá de renovações para os acomodar.

Este clube acabou.

O clube vai acabar se o Vieirismo continuar mais 1 mandato.

Precisamos de uma mudança, nem è por questoes de politica desportiva mas de desespero, de valores.

Esta tudo podre, de braços caidos, tudo plastico.

E se Vamos continuar por este caminho, eu vou acabar por me afastar e Nao me chatear tanto com a bola.

Ja faz N anos que eu ouço 'Chatear por causa da bola ? Eles è que ganham o dinheiro' e estou a comecar a achar que eles è que tem razao.

fjr

Citação de: bnfc em 18 de Dezembro de 2024, 18:22
Citação de: HB em 18 de Dezembro de 2024, 17:28O Fura-Redes
@OFuraRedes

Como é possível apoiar quem sempre desrespeitou o SLB?

Quem ama o Benfica não apoia Pedro Proença!
Rui Costa, o clube do qual és o máximo representante merece respeito! Imperdoável!

https://x.com/OFuraRedes/status/1869432787616575993

O mais interessante no Pedro Proença é que apitou 3 jogos contra o sporting para o campeonato e 5 contra o porto. Empatámos 2 e perdermos 1 contra os lagartos; perdermos 3 e empatámos 2 contra o porto. Em 8 jogos contra os rivais, nunca ganhámos. E nunca ganharíamos, por muitos mais jogos que disputássemos.

Ganhámos um ao Porto mas foi para a taça. A virada na 2.ª mão em que ganhamos 3-1 com o famoso golo do André Gomes e a jogar com o Siqueira expulso com 2 amarelos em 5 minutos desde a primeira parte. Com 11 o Porto tinha saído goleado desse jogo.

Dito isto, não faz sentido o apoio do Benfica a este indivíduo.

slbenfever

Absolutamente ridículo e vergonhoso mais uma vez este espantalho dar apoio Proencinha. No entanto, era completamente esperado, pois segundo ele não podemos andar em contramão.

zizou

Nirvana_87

Nuninho ordena o Ruizinho obedece.

Esta empresa B2003 não existe para servir o Benfica. Seu desígnio é controlar e amansar a força do Benfica.

Assim querem os sócios pipoqueiros.

É o que é.

Golden_Adler

The Eagle 10

Citação de: Lux Rubra em 18 de Dezembro de 2024, 12:30Existe uma sociedade secreta que manda no Benfica. Chama-se mansonaria.
"Mansonaria" :2funny:

Post do ano.

Gsound

Citação de: Lux Rubra em 18 de Dezembro de 2024, 12:30Existe uma sociedade secreta que manda no Benfica. Chama-se mansonaria.

De sociedade secreta de mansos, certo?

Profeta

Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Dezembro de 2024, 19:24Somos por excelência o clube cuck, menino manso e submisso em Portugal.

Nunca falhamos no que toca à bondade e subserviência para com quem nos fode. E ainda aceitamos com um sorriso as sucessivas humilhações que levamos.

Esta estratégia podia funcionar como uma tareia de chapadas de luva branca, se conseguíssemos montar grandes equipas que limpavam tudo com futebol de gala, mesmo com os golpes baixos dos adversários. Assim é só patético.