Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

vcart31

O facto de o Sr. Rui Costa ser indagado como admnistrador da SAD é levà-lo a estagiar sobre a forma como se gere um clube, para que daqui a 4 anos possa concorrer a presidente, pelos menos este é o meu pensamento...

No20__

O Rui pode-se tornar presidente e outros administradores tratarem de coisas que ele não tenha o mesmo conhecimento. E mais importante, inovação é a palavra de ordem. E matar o passivo depois de se pagar o estádio. Já que a câmara de Gaia não nos paga tudo.

Rusty Ryan

Voçês estavam á espera do quê?!?!?!
O homem esteve habituado a lidar com a Velha Familia do Milan, e vai transportar para o Benfica a experiência que lá adquiriu. Podem crer!

Rei

Citação de: Rusty Ryan em 01 de Novembro de 2008, 14:03
Voçês estavam á espera do quê?!?!?!
O homem esteve habituado a lidar com a Velha Familia do Milan, e vai transportar para o Benfica a experiência que lá adquiriu. Podem crer!
:smitten:

Elvis the Pelvis

Il Capitano

m20

ele merece todos os cargos que lhe derem. mas na minha opinião só o devemos por como presidente se arranjarmos alguém tão bom quanto ele para gerir o clube desportivamente... caso n arranjemos esse alguém, preferia continuar a ver o rui como director desportivo e alguém que percebesse de contas a presidente

Elvis the Pelvis

Para se ser Presidente de um Clube não se tem que perceber de contas, para isso estão lá outras pessoas especializadas. No Bayern de Munique, o Beckenbauer é o Presidente e percebe tanto de contas como eu de chinês. Isso é um falso problema.

ChEsTeR

como presidente se ele nao meter o bedelho no futebol o LFV ta la muito bem,o rui costa tem de estar onde está,a comandar o nosso futebol... O0 O0 O0

para quando uma estatua para este senhor?

Nuno Eiras

Citação de: dias_vld em 01 de Novembro de 2008, 01:53
Deduzo que ao ser nomeado administrador da SAD não terá um acrescento de funções, isto pelas declarações que fez a noite passada!! Caso contrário, peço que alguem me explique o que é ser Administrador da SAD...

Terá assento nas reuniões da mesma, uma palavra a dizer sobre investimentos...

Rusty Ryan

Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Novembro de 2008, 14:51
Para se ser Presidente de um Clube não se tem que perceber de contas, para isso estão lá outras pessoas especializadas. No Bayern de Munique, o Beckenbauer é o Presidente e percebe tanto de contas como eu de chinês. Isso é um falso problema.

O Bayern Munique e o AC Milan são exemplos perfeitos de como conseguiram encaixar na perfeição antigas glórias na estrutura do clube, nunca perdendo a identidade, mas ao mesmo tempo conseguindo títulos. É certo que não temos a capacidade financeira deles, mas para ser campeão em Portugal não se é preciso ter o orçamento do Bayern e do Milan, não é?! Basta fazer as coisas bem e seguir um rumo!
Cada macaco no seu galho: pode-se perfeitamente encaixar pessoas do "clube", com profissionais nas mais diversas áreas e nos mais diversos cargos, no verdadeiro significado da palavra profissionalismo!!!

Elvis the Pelvis

Citação de: Rusty Ryan em 01 de Novembro de 2008, 15:05
Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Novembro de 2008, 14:51

O Bayern Munique e o AC Milan são exemplos perfeitos de como conseguiram encaixar na perfeição antigas glórias na estrutura do clube, nunca perdendo a identidade, mas ao mesmo tempo conseguindo títulos. É certo que não temos a capacidade financeira deles, mas para ser campeão em Portugal não se é preciso ter o orçamento do Bayern e do Milan, não é?! Basta fazer as coisas bem e seguir um rumo!
Cada macaco no seu galho: pode-se perfeitamente encaixar pessoas do "clube", com profissionais nas mais diversas áreas e nos mais diversos cargos, no verdadeiro significado da palavra profissionalismo!!!

Ora nem mais! O0

lost_paradise

Por cada Berlusconi e Abramovich, terá que haver sempre um Galliani e um Peter Kenyon.

Acredito que o Rui,terá sempre muito mais vontade e inatamente sentir-se-a mais apto e inclinado a desempenhar as funções dos segundos que mencionei.

Mas independentemente disso,e futurologia a parte,a sua nomeação era só uma questão de tempo.

PARABENS RUI!!!! QUE SEJA O INICIO DE UM CICLO GLORIOSO QUE SE PROLONGUE POR MUITOS E BONS ANOS!!!   
:slb2:   :slb2:  :slb2: