Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

vermelhao_33

Obviamente que e o elo mais fraco da correia do bairrismo. Mas tambem ja mostrou resiliencia, o Vieira pode fazer o que quiser mas o rui nao se demitira.

Como dirigente nunca mostrou competencias para chegar a presidente. Alias sempre que teve poder no balneario os resultados desportivos foram quase sempre um desastre (como jogador em final de Carreira, epoca do quique e este ultimo ano e meio).

Entre o Rui profissional e o Luisao profissional prefiro o Paneira profissional. Agora se nao tiver outra prefiro o Luisao que pelo menos sabe o que e preciso para se vencer com esta camisola.

Kolchak

Citação de: vermelhao_33 em 27 de Dezembro de 2020, 14:52
Obviamente que e o elo mais fraco da correia do bairrismo. Mas tambem ja mostrou resiliencia, o Vieira pode fazer o que quiser mas o rui nao se demitira.

Como dirigente nunca mostrou competencias para chegar a presidente. Alias sempre que teve poder no balneario os resultados desportivos foram quase sempre um desastre (como jogador em final de Carreira, epoca do quique e este ultimo ano e meio).

Entre o Rui profissional e o Luisao profissional prefiro o Paneira profissional. Agora se nao tiver outra prefiro o Luisao que pelo menos sabe o que e preciso para se vencer com esta camisola.
O gajo jamais se dimitirá porque o objetivo dele nao é ajudar o clube, mas sim, a subrevivencia financeira ....ele esta preoculado é com o cú dele

slbenfica_croft

A reacção do Luisão é uma farsa. Aquilo foi teatro.

Ele não é pior do que os outros que lá estão, mas foi teatro. Estou convencido disso.

Precisamente para criar essa ideia nos adeptos "olha, este ao menos sente, está revoltado", só que não...

No BENFICA praticamente ninguém quer saber. Já ninguém sente nada. Não há sangue, nem orgulho, nem amor próprio, ambição é zero...

O BENFICA está em coma e mata todos aqueles que no seu seio queiram uma mudança radical da mentalidade no clube.

O Luisão não é uma dessas vítimas.

O BENFICA precisa de uma LIMPEZA TOTAL.

jmjc

Fala que precisa de uma limpeza total...como?...dê.me um exemplo do se pode fazer para fazer essa dita limpeza de cima abaixo....palavras leva.as o vento

Sem_Medo

Citação de: x@ng@i em 26 de Dezembro de 2020, 14:40
O meu primeiro amarelo em 12 anos de fórum foi no tópico deste encosto.. Não me arrependo nada.. Rua!

Hoje acabei de "regressar" ao fórum depois de um Ban de 14 dias por causa deste "senhor", e também não me arrependo minimamente.

Se um dia tiver oportunidade de o encontrar cara-a-cara, vai ouvir o que não quer.

Enquanto jogador foi um ídolo para mim, (tenho 4  camisolas dele, 2 do Benfica, 1 do Milan e 1 da Fiorentina), mas enquanto diretor/membro da estrutura, revelou -se a maior fraude, uma completa desilusão, todo o carinho que tinha por ele, desapareceu.

zefo

Citação de: iloy em 27 de Dezembro de 2020, 12:11
Citação de: Tavares SLB em 27 de Dezembro de 2020, 12:02
Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Dezembro de 2020, 11:44
O Luisão, que não nasceu benfiquista e não chorou ao marcar um golo contra o Benfica, mostra muito mais personalidade e benfiquismo do que esta marioneta do NGL.
Confesso que nunca entendi a historia de Rui Costa ser visto como uma glória do Benfica.  Miudo da formação,  2 ou 3 epocas na equipa principal , na fase boa da carreira( penso que em 91/92) já por ca andava . Faz uma epoca positiva em 93 94 , recordo me sobretudo de 2 grandes jogos. Porto na Luz e Parma na Luz. Fica nesse verao quente , talvez o seu maior merito , mas outros tambem ficaram e eram mais importantes do que ele. Sai , chora num amigavel . E a partir daí passou a ser arma de arremesso politico entre candidatos e presidentes. Por causa de show off. Enquanto isso , houve malta , que levou o clube às costas. Volta e de verdadeira mistica , tem pouco ou nada. Homens como Paneira,  Mozer,  dao lhe 300 a zero. No minimo. Assim como Bernardo , benfiquista , não é nenhuma glória do Benfica. Endeusamos falsos idolos e temos o clube que merecemos

O JVP tem mais benfiquismo nos dedos do pés que o Rui Costa no corpo todo.
O JVP não sabe nem nunca saberá o que é benfiquismo. Agora se o RC ainda sabe o que é...

RGouveia.SLB

Tenho muito mais respeito por um Paneira que foi completamente escorraçado do Benfica e continua a mostrar um tremendo amor a este clube, do que este indivíduo, que aceitou ser relegado a uma posição de mero fantoche do líder mas que ainda é visto como o D. Sebastião.

Hpslb

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Dezembro de 2020, 14:44
Citação de: Hpslb em 27 de Dezembro de 2020, 07:59
Citação de: Mozer_4 em 27 de Dezembro de 2020, 02:06
Esquecem se que no tempo de mozer e valdo existia a limitação de estrangeiros extra comunitários nas grandes ligas...

Se jogassem hoje seriam dos melhores do mundo. O mozer então seria um fenómeno.

Ser craque não é só dar uns toques. A personalidade e a forma como se enfrentam os momentos difíceis/decisivos conta muito. E nisso vi muito poucos do nível mozer.
Ricardo Gomes ainda era melhor quebo Mozer

Ricardo, Mozer, Valdo tudo isso ídolos e craques.

Quem raio é o Luisão ou até o Rui Costa que só regressou quando o Kaká o sentou no Milan?
Isso é que era o verdadeiro Benfica, hoje esta morto, e sinceramente  nao acredito que volte a ser o que era nesses tempos.

slbenfica_croft

Citação de: jmjc em 27 de Dezembro de 2020, 15:08
Fala que precisa de uma limpeza total...como?...dê.me um exemplo do se pode fazer para fazer essa dita limpeza de cima abaixo....palavras leva.as o vento

Como? Correndo com esta direcção.

E ainda recentemente tivemos oportunidade de o fazer através de eleições. E mesmo sem eleições é possível correr com esta corja que dirige o clube.

É preciso é que os sócios queiram. O problema é que os sócios não querem. Estão satisfeitos com este miserável que é o BENFICA há largos anos.

E o resto cairia por arrasto em pouco tempo.

O BENFICA tem mesmo que voltar ao zero. Começar do "zero" e reconstruir-se. Desde logo reconstruir a sua matriz identitária que é há largos anos o oposto absoluto do que foi durante mais de 70 anos.

KKK24

Citação de: Sem_Medo em 27 de Dezembro de 2020, 15:15
O meu primeiro amarelo em 12 anos de fórum foi no tópico deste encosto.. Não me arrependo nada.. Rua!

Hoje acabei de "regressar" ao fórum depois de um Ban de 14 dias por causa deste "senhor", e também não me arrependo minimamente.

Se um dia tiver oportunidade de o encontrar cara-a-cara, vai ouvir o que não quer.

Enquanto jogador foi um ídolo para mim, (tenho 4  camisolas dele, 2 do Benfica, 1 do Milan e 1 da Fiorentina), mas enquanto diretor/membro da estrutura, revelou -se a maior fraude, uma completa desilusão, todo o carinho que tinha por ele, desapareceu.
Não critiquem o alimento rico em potássio. Tem aqui boa gente que se dói por ele

cernache1

Citação de: jmjc em 27 de Dezembro de 2020, 15:08

Em outubro era uma oportunidade.

Com Vieira caminhamos para a morte do Sport Lisboa e Benfica que nos enchia de orgulho. Que podia cair mas que caia como Glorioso que era. Que podia perder mas que todos temiam e respeitavam !

Não era uma Sad, não era corporate, era NOSSO, de nós todos !

Primeiro passo é este ir para o olho da rua e que leve os penduras com ele !

cernache1

Citação de: KKK24 em 27 de Dezembro de 2020, 15:48
Citação de: Sem_Medo em 27 de Dezembro de 2020, 15:15

Não critiquem o alimento rico em potássio. Tem aqui boa gente que se dói por ele

Vai aqui um sorriso da cor do dito alimento.

2fenix2die

Citação de: JMIGUEL em 27 de Dezembro de 2020, 13:10
https://twitter.com/i/status/1341803733689257987

A diferença dos mansos é dos que sentem o Benfica.
Imaginem um balneário com este e com o Luisão. Iam ver se não corriam todos mais...

Não era preciso o Luisão, o Paneira sozinho colocava os jogadores na linha, ou davam tudo o que tinham ou estavam fodidos.

raymanzarek

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Dezembro de 2020, 15:01

Ele não é pior do que os outros que lá estão, mas foi teatro. Estou convencido disso.

Precisamente para criar essa ideia nos adeptos "olha, este ao menos sente, está revoltado", só que não...

No BENFICA praticamente ninguém quer saber. Já ninguém sente nada. Não há sangue, nem orgulho, nem amor próprio, ambição é zero...

O BENFICA está em coma e mata todos aqueles que no seu seio queiram uma mudança radical da mentalidade no clube.

Já eu acredito o contrário.

Não gosto do Luisão,mas sempre que falam do Benfica ele enche o peito caralho.

E é muito novo,foi tirar cursos logo após ter jogado. Ainda tem muito sangue na guelra.

O que já sugaram ao Rui Costa ainda não tiveram tempo de lhe fazer.

Ele pode ter exagerado,mas estava genuinamente fodido. Ninguém manda vir assim com o Rui Costa depois (captado sem querer na RTP) para Inglês ver.

Não dou um mês para ser encostsdo

Batuta Vermelha

Citação de: raymanzarek em 27 de Dezembro de 2020, 16:03
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Dezembro de 2020, 15:01

Já eu acredito o contrário.

Não gosto do Luisão,mas sempre que falam do Benfica ele enche o peito caralho.

E é muito novo,foi tirar cursos logo após ter jogado. Ainda tem muito sangue na guelra.

O que já sugaram ao Rui Costa ainda não tiveram tempo de lhe fazer.

Ele pode ter exagerado,mas estava genuinamente fodido. Ninguém manda vir assim com o Rui Costa depois (captado sem querer na RTP) para Inglês ver.

Não dou um mês para ser encostsdo

Concordo contigo, tambem nao me esqueco de algumas das novelas do Luisao.
No entanto aquilo pareceu-me genuino.
E vao arranjar forma de o encostar, onde e que ja se viu um gajo ter um bocado de nervo e ficar fdd por perder