Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Bruno77

Incomodados incomodados incomodados estamos nós que sofremos e acompanhamos o nosso clube para todo lado e vimos jogadores sem chama nem garra e sofremos com as derrotas.
Não falo por mim infelizmente não tenho possibilidades de ir a todo o lado nas vitorias e derrotas a gritar e sofrer pelo o nosso clube.
Fez muito bem o Luisão e se estão ofendidos podem ir de caralho!!!
Mas se for preciso ir mostrar de que lado estou ainda tenho passe para ir ao Seixal ou ao Estadio.
Viva o Benfica

j.j.

FDX que grande desilusão. Cada vez mais um "yes man", a salvaguardar o tacho e cada vez menos um Benfiquista. Olha talvez esteja na altura de voltares para Itália...

JMIGUEL

https://twitter.com/i/status/1341803733689257987

A diferença dos mansos é dos que sentem o Benfica.
Imaginem um balneário com este e com o Luisão. Iam ver se não corriam todos mais...

Luca Changretta

Citação de: Tavares SLB em 27 de Dezembro de 2020, 12:02
Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Dezembro de 2020, 11:44
O Luisão, que não nasceu benfiquista e não chorou ao marcar um golo contra o Benfica, mostra muito mais personalidade e benfiquismo do que esta marioneta do NGL.
Confesso que nunca entendi a historia de Rui Costa ser visto como uma glória do Benfica.  Miudo da formação,  2 ou 3 epocas na equipa principal , na fase boa da carreira( penso que em 91/92) já por ca andava . Faz uma epoca positiva em 93 94 , recordo me sobretudo de 2 grandes jogos. Porto na Luz e Parma na Luz. Fica nesse verao quente , talvez o seu maior merito , mas outros tambem ficaram e eram mais importantes do que ele. Sai , chora num amigavel . E a partir daí passou a ser arma de arremesso politico entre candidatos e presidentes. Por causa de show off. Enquanto isso , houve malta , que levou o clube às costas. Volta e de verdadeira mistica , tem pouco ou nada. Homens como Paneira,  Mozer,  dao lhe 300 a zero. No minimo. Assim como Bernardo , benfiquista , não é nenhuma glória do Benfica. Endeusamos falsos idolos e temos o clube que merecemos
Tudo dito. Quando voltou ao clube, aproveitando um vazio de referências da casa, potenciou-se um mito.
Neste momento é o espelho de todo o desnorte do clube: um vice-presidente que se senta no banco com a equipa (qual Brunão) e não tem a mínima ideia do que está a fazer no clube.

MANOCAS37

Para mim é optimo o que esta acontecer.

Mas sempre pensei que o Vieira só ia liquidar o Rui Costa mais perto das eleicções para continuar no poder.

TMMSLB

_JonasThern_

zizou

O maior chulo da história do clube.

Survivor

Só num clube com uma gestão de merda é que alguem estar irritado com uma derrota é pior do que a derrota.

Voces matam o Benfiquismo, e é de proposito.

Innuendo

Então, principezinho, que tal a sensação de estar a ser cozinhado em lume brando?

Achavas que o sultão de bigodes te ia proteger quando a coisa começar a apertar?

ZICKLER

Ficou na história do Benfica por ter chorado num jogo particular.

Ficou na história do Benfica por ter regressado ao clube do coração numa fase em que já não calçava no Milan.

Ghost.Of.Red

Citação de: Hpslb em 27 de Dezembro de 2020, 07:59
Citação de: Mozer_4 em 27 de Dezembro de 2020, 02:06
Esquecem se que no tempo de mozer e valdo existia a limitação de estrangeiros extra comunitários nas grandes ligas...

Se jogassem hoje seriam dos melhores do mundo. O mozer então seria um fenómeno.

Ser craque não é só dar uns toques. A personalidade e a forma como se enfrentam os momentos difíceis/decisivos conta muito. E nisso vi muito poucos do nível mozer.
Ricardo Gomes ainda era melhor quebo Mozer

Ricardo, Mozer, Valdo tudo isso ídolos e craques.

Quem raio é o Luisão ou até o Rui Costa que só regressou quando o Kaká o sentou no Milan?

Tavares SLB

Citação de: iloy em 27 de Dezembro de 2020, 12:11
Citação de: Tavares SLB em 27 de Dezembro de 2020, 12:02
Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Dezembro de 2020, 11:44
O Luisão, que não nasceu benfiquista e não chorou ao marcar um golo contra o Benfica, mostra muito mais personalidade e benfiquismo do que esta marioneta do NGL.
Confesso que nunca entendi a historia de Rui Costa ser visto como uma glória do Benfica.  Miudo da formação,  2 ou 3 epocas na equipa principal , na fase boa da carreira( penso que em 91/92) já por ca andava . Faz uma epoca positiva em 93 94 , recordo me sobretudo de 2 grandes jogos. Porto na Luz e Parma na Luz. Fica nesse verao quente , talvez o seu maior merito , mas outros tambem ficaram e eram mais importantes do que ele. Sai , chora num amigavel . E a partir daí passou a ser arma de arremesso politico entre candidatos e presidentes. Por causa de show off. Enquanto isso , houve malta , que levou o clube às costas. Volta e de verdadeira mistica , tem pouco ou nada. Homens como Paneira,  Mozer,  dao lhe 300 a zero. No minimo. Assim como Bernardo , benfiquista , não é nenhuma glória do Benfica. Endeusamos falsos idolos e temos o clube que merecemos

O JVP tem mais benfiquismo nos dedos do pés que o Rui Costa no corpo todo.
Sim . Sobretudo deu muito mais ao Benfica desportivamente do que Rui Costa deu. Sem sombra de duvida. Menino de ouro

TFFS

Coitadinho... O príncipe herdeiro, não se pode criticar! Não sejam mal-agradessidus

P.S. Espero não ser banido por este comentário.