Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Sexta-Feira

Slbstriker

Pouco mais de 15 minutos e está dada a entrevista.

Agora vêm os lambe botas da Benfica TV.

Lebohang Mokoena

Obrigado à BTV por ter desligado a stream quando o Janelas ia dar a lavagem com lixívia ao Rui Costa. :rir: :rir:

mitro11

Sim Janela, vou mesmo dormir descansado pelo assumir de responsabilidades do Rui

Vai para o crl pá

sergio19azb

Quando falou em "fazer um bonito" lembrei-me do Pizzi e do Gabriel, esses medios centro do outro mundo.

L0W

Para além das palavras vazias é a postura, o tom de voz em que parecer estar a ler um script. Mas alguém acha que isto tem algum impacto? Quer internamente quer fora? 0 de paixão neste discurso e querem fazer crer que não vão atirar toalhas ao chão? Esta malta sabe lá o que é ser Benfiquista

Tacuara_7

Baron_Davis

Citação de: slbfan4you em 02 de Fevereiro de 2021, 19:24
Alguém chegou a alguma conclusão depois desta pseudo entrevista?

os jogadores não dão o litro, nada de novo

JoMiguel

Citação de: TFFS em 02 de Fevereiro de 2021, 19:21
Parece-me que é uma tentativa de depois daquilo que tem sido a atitude nojenta dos jogadores, os ameaçar que vão o caralho.

Ao sabor do vento, depois de foderem tudo
É preciso vir para a TV para tal?
Esta merda foi uma jogada de mestre do orelhas... um balão de oxigénio, alias dois ou três...
Amanhã, se perguntarem a qualquer um desses adeptos da VTV, se querem mudança, vão usar o mesmo discurso que o cãozinho acabou de usar.

Red Zeppelin

Pedro Nunes 28

Citação de: Dr.Lecter em 02 de Fevereiro de 2021, 19:24
Resumindo: culpar os jogadores e o covid.

"não quero dar a desculpa" mas dou.

Soluções? Nenhumas.

"Somos o Benfica", "representamos o Benfica", "momento para grandes homens", como se a partir daqui as coisas começassem a acontecer por obra e graça do espírito santo.

Chavões.
Se estão identificados os jogadores que os meta, já na B.
Procurem um treinador !
Já que à época está perdida comecem já a arrumar a casa, mas hein.....nem pensar

Red Boat

Deixem-me ver se percebi, o silêncio em relação às arbitragem deveu-se a...

"Temos tentado dar o exemplo"

Vergonha de direção, que anedota de clube

Pokrl

JPSilva

A única coisa em que teve razão foi no caso Palhinha. Mesmo assim percebe-se que vão atacar a questão de forma muito tímida.

Chappu

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Fevereiro de 2021, 19:24
guardem bem esta entrevista . para depois os podermos desmentir no fim da época .

Junto daquela onde este idiota diz que vamos comprar apenas os jogadores estritamente necessários com vista a fazermos boa figura lá fora e dominar cá dentro.