Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Kampz

Citação de: Julião Veiga em 02 de Fevereiro de 2021, 19:24
Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Fevereiro de 2021, 19:23
LOOOL isto foi mesmo para quê?
Mandar recados aos jogadores.

Aos jogadores mas, sobretudo, aos adeptos. A mensagem foi dada como se fosse para dentro mas isto foi um "apoiem garotões que ainda falta muito campeonato" versão fantoche.

LX

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

daviddgc

Ficamos a saber que o balneário é uma casa a arder. O que qualquer adepto já se tinha apercebido.

De resto só areia.

Estou para ver a limpeza de princesas que vai ser feita no final da época.

Livrinhos

Meteu os jogadores na fogueira, tal como os adeptos têm feito.

Jogada brilhante para sacudir a água do capote.

No fim, fica ele e o líder, correm com meia dúzia e a equipa técnica e passam a mensagem que tentaram tudo.

Leitura do mais básico que há a fazer. Os meus parabéns para o que sobrar deste clube no fim da época. Seja lá o que isso for.

Tiago Fella

Há tantos anos que estão no clube e não sabem como é que move o futebol tuga, e agora falar em arbitragens depois desta desvantagem.

https://youtu.be/O-bxRwp76BM

aafc

Citação de: eplunum em 02 de Fevereiro de 2021, 19:25
Deves achar que somos todos idiotas,espera lá que as coisas vão melhorar por obra do espirito santo.

O NES vem para cá?

Zetuga

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Fevereiro de 2021, 19:25
Entrevista?

Só fui a casa de banho e vim!

Acabou?

Mas puseste a toalha no sitio, certo? Nao a podes atirar ao chão!

Cholo

A concertina so deu para 15 minutos de gravação ahah

RaGaZzO_RuY

Face ao que foi dito, na próxima época temos 3 ou 4 jogadores deste actual plantel...

Chappu

Portanto, a culpa é exclusivamente dos jogadores.

Nada de novo.

Baron_Davis

assumir a responsabilidade era dar vassourada nessa comandita, incluindo o próprio

mas o tacho é doce...

+1benfiquista

Comecei agora a ver e isto é carne para canhão... Um jogador de classe mundial que virou boneco nas mãos de um vigarista. Que vergonha.

PontapeDoIsaias

Citação de: Génio da Luz em 02 de Fevereiro de 2021, 19:25
Para azia de muitos aqui, foi uma boa entrevista. Esteve muito bem.

Da 10-0 ao orelhas. Acho que preferia o Noronha em 2024, mas com este também estamos bem entregues. Não tenham dúvidas
E começa  :rir: :rir: :rir: :rir:

slbfan4you

O que devia ser dito era ok, estamos na merda e partir daqui não à desculpas.
Encostar as princesas na equipa b e promover jogadores da equipa b para a principal e começar a partir dai o futuro, quem não quer pode sair.
E vamos deixar de ser patos e berrar mais altos que os outros pois temos 0 penaltys somos sempre roubados etc...