Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

eplunum

Citação de: Kampz em 02 de Fevereiro de 2021, 19:25
Basicamente uma entrevista em que assumem as culpas sem qualquer consequência, onde se assume o falhanço sem alterações ao que a ele levou e se manda a mensagem aos adeptos que não podem atirar a "toalha ao chão", como se me pudessem exigir o que quer que fosse para lá do muito dinheiro que já lhes dou para ser humilhado semanalmente.
basicamente é isso,estamos mal mas não muda nada.

Joaquim Ferreira Bogalho

Agora é que vão ganhar músculo nas arbitragens e no COVID e em toda a porcaria que aí anda. Que idiotas nos dirigem.

De resto, o que sobressai, a única coisa, é que o Presidente imputa aos jogadores o descalabro. Jesus está seguro. Vai haver razia no balneário.

Greis

Ao final de 6 meses é q se lembra de mandar recados para dentro do plantel. Nem uma referência ao trabalho de merda do treinador. Nem uma referência à péssima construção do plantel.

Discurso mais lagarto de que me lembro. Quase que chegava ao do Vieira e soltava uma lagriminha e dizia q ia repensar se iria continuar.

Cambada de vendidos

TFFS

Citação de: JoMiguel em 02 de Fevereiro de 2021, 19:25
Citação de: TFFS em 02 de Fevereiro de 2021, 19:21
Parece-me que é uma tentativa de depois daquilo que tem sido a atitude nojenta dos jogadores, os ameaçar que vão o caralho.

Ao sabor do vento, depois de foderem tudo
É preciso vir para a TV para tal?
Esta merda foi uma jogada de mestre do orelhas... um balão de oxigénio, alias dois ou três...
Amanhã, se perguntarem a qualquer um desses adeptos da VTV, se querem mudança, vão usar o mesmo discurso que o cãozinho acabou de usar.

Sim, é verdade.

Dicaprio10

Que merda foi esta? Nem 20 minutos deve ter durado.  :rir:

46Rossi

DeSousa

AndreGon

Resumo da entrevista para quem não viu: "Assumimos as culpas, mas vai continuar tudo igual e ninguém manda a toalha ao chão"  :metal:

Slbstriker

Red Zeppelin

Citação de: TFFS em 02 de Fevereiro de 2021, 19:27
Nota-se bem que as Marias Amélias (jogadores) não trabalham e fazem birrinha. Agora ou vão ainda amuar mais ou vão reagir

Nenhum deles viu a entrevista. É para enganar otários apenas.

Edd

Baron_Davis

O mercado já fechou, Rui Costa... Essas ameaças de que daqui para a frente só vão contar com os jogadores que estejam 100% empenhados valem 0. O que é que vais fazer agora? Encostas jogadores e depois joga quem?

sazuke

Citação de: Baron_Davis em 02 de Fevereiro de 2021, 19:25
Citação de: slbfan4you em 02 de Fevereiro de 2021, 19:24
Alguém chegou a alguma conclusão depois desta pseudo entrevista?

os jogadores não dão o litro, nada de novo

do que vejo, trabalham tanto como o fatinhos

JIPI

Caramba, agora sim tenho a certeza que vamos ser campeões!

Por causa de, hmm... cenas, toalha ao chão.