Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

redglobe

Josh

Para completar o ramalhete metem agora 2 cartilheiros a dizer que ele apresentou soluções.

:rir:

serebotna

Tem vergonha na cara e apresenta a demissão.

Pelo menos davas um abanão na estrutura e pressionavas o Vieira. Mas não, preferes a continuar a ser um yes man do pior presidente da história do Benfica.

AleKx

Red Zeppelin

Ao menos que fosse "roubamos as urnas e estamos a cagar para isto. Fodam-se otários, pelo menos até 2023 vão levar com isto e ver os clubes do presidente vencer".
Sempre teria mais respeito para com os adeptos que isto.

Baron_Davis

Citação de: Génio da Luz em 02 de Fevereiro de 2021, 19:25
Para azia de muitos aqui, foi uma boa entrevista. Esteve muito bem.

Da 10-0 ao orelhas. Acho que preferia o Noronha em 2024, mas com este também estamos bem entregues. Não tenham dúvidas

cabani tazonde

Génio da Luz

Citação de: RedWinner em 02 de Fevereiro de 2021, 19:29
Só podia dizer o que disse. Está tudo à prova, incluído ele.

Muito bem.

Vamos Benfica.

Também acho que esteve muito bem. Pediu responsabilidade dos jogadores aos dirigentes. Repito, aos dirigentes. Palavras dele

Muito bem.

cajoyzen6

Citação de: Baron_Davis em 02 de Fevereiro de 2021, 19:28
O mercado já fechou, Rui Costa... Essas ameaças de que daqui para a frente só vão contar com os jogadores que estejam 100% empenhados valem 0. O que é que vais fazer agora? Encostas jogadores e depois joga quem?

Até aposto que nenhum jogador viu a entrevista

Livrinhos

Citação de: JPSilva em 02 de Fevereiro de 2021, 19:27
Citação de: Livrinhos em 02 de Fevereiro de 2021, 19:26
Meteu os jogadores na fogueira, tal como os adeptos têm feito.

Jogada brilhante para sacudir a água do capote.

No fim, fica ele e o líder, correm com meia dúzia e a equipa técnica e passam a mensagem que tentaram tudo.

Leitura do mais básico que há a fazer. Os meus parabéns para o que sobrar deste clube no fim da época. Seja lá o que isso for.

Fez bem em meter porque muitos também não merecem outra coisa.

Claro que fez bem. A cartada está jogada. Vai é sair o tiro pela culatra.

Porque isto de sair de fininho juntamente com a equipa técnica, vai dar merda.

RumoAoMarquês

Não vi a entrevista (não me apetece). Por acaso não disse que só vamos atingir os objetivos se os adeptos se unirem e apoiarem mais atrás dos televisores?

Julião Veiga

Daqui a 20 anos ainda vão andar com a ladainha das condições do Seixal. Como se essa merda valesse alguma coisa. Só serve para as princesas ficarem ainda mais acomodadas.

Smashin

Citação de: serebotna em 02 de Fevereiro de 2021, 19:30
Tem vergonha na cara e apresenta a demissão.

Pelo menos davas um abanão na estrutura e pressionavas o Vieira. Mas não, preferes a continuar a ser um yes man do pior presidente da história do Benfica.
$$$$$$

sabescome

DMSG

Citação de: Génio da Luz em 02 de Fevereiro de 2021, 19:25
Para azia de muitos aqui, foi uma boa entrevista. Esteve muito bem.

Da 10-0 ao orelhas. Acho que preferia o Noronha em 2024, mas com este também estamos bem entregues. Não tenham dúvidas

Com as salas de espetáculos fechadas os humoristas agora fazem aqui as piadas?

Baron_Davis