Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Ruth


_JonasThern_

A maior desilusão. Aquelas lágrimas de crocodilo na antiga Luz deram-lhe crédito. Demasiado. Ser roubado por um dos nossos é absolutamente nojento.

Travpart

Vais te colar que nem uma lapa... Já sabemos!!

A queda será ainda maior!! Prepara-te inútil!

crodrigues

#98538
Citação de: Matique21 em 07 de Julho de 2021, 23:58
O Rui Costa poderia nem sequer ter conhecimento de nada, calma nesta hora!

Não sei qual das duas a pior, ou burro, ingénuo e incompetente ou então corrupto por associação. Que ganhe dignidade e assuma que o melhor é dar a voz aos sócios.

Gondoriz

TIC TAC TIC TAC também serve para ti. Vamos a ver também estás metido em merda.

Andris

Qual substituir, até me arrepio. Conivente com esta merda toda há anos, está mais do que na hora de ele também ir à sua vidinha.

Talisca30

Nem à 6 meses disse aqui que este não foi, não é, nem nunca será na minha opinião uma lenda do Benfica e fui um pouco atacado por adeptos que diziam que esta sanguessuga era o futuro presidente.
Um gajo que é, apenas e só, vangloriado por ter chorado na antiga luz. Passou toda a carreira fora e voltou quando ninguém o queria só porque sabia que depois ia levar com um tacho na direção.
Caso não soubesse das coisas que la se passavam prova que não tem a competência para estar na direção do nosso clube. Caso soubesse e fosse realmente benfiquista metia-se na alheta chamava as televisões todas e dizia: "meus amigos, o Benfica precisa de vocês. Estamos a ser roubados a força toda".
Um clube desta dimensão merece melhor do que um qq anormal sem a 4 classe.

20simao1

Todos os pasquins desportivos falam nele para sucessão. À merda...

1979

Citação de: 20simao1 em 08 de Julho de 2021, 04:03
Todos os pasquins desportivos falam nele para sucessão. À merda...


Se tal acontecer, o Benfica morreu.

Red Zeppelin

Suceder a LFV, só se for na expulsão de sócio. Para o caralinho, isto não é uma monarquia. Para não acabar expulso de sócio terá que ser provado que é um burro total, até com alguns problemas cognitivos para estar tantos anos ao lado de alguém que roubou o Benfica sem nunca se aperceber de nada.

M9N


piwo

Citação de: 20simao1 em 08 de Julho de 2021, 04:03
Todos os pasquins desportivos falam nele para sucessão. À merda...

Ou seja nada mudou...

O Benfica agora virou monarquia ? Fdx

fyure

O Benfica não é uma monarquia nem uma ditadura. Rui Costa que vá para o caralho se pensa que vai herdar o lugar do chefe ladrão.

tomaz


Só tou a ver