Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Star



Só tou a ver



BenficaSetsFire

Portanto podia não saber do que se passava, é isso? Não é criminoso, é apenas burro p crlh por não desconfiar ou se aperceber de tudo o que se passava à volta dele, é esse o argumento?

Muito melhor, de facto. Estaríamos muito bem entregues, não haja dúvida.

MrCobb

Citação de: Pedro Neto em 08 de Julho de 2021, 00:28
Quero muito acreditar que o Rui Costa tem a dignidade de se demitir. É o único por quem ainda tenho admiração como meu ídolo de juventude.

Sair com dignidade para ainda poder estar do lado certo da história. Espero que não esteja envolvido nesta bandidagem mas provavelmente estará. Da restante Direção desejo que seja tudo preso.
Essa oportunidade era nas últimas eleições, não quis bater na mesa e mudar de lado daí que para mim morreu como ídolo.
RUA!

Keiroxes

Nem cuidar da vida dele sabe, quanto mais tomar conta dum clube como o Benfica, longe com este inapto

RGouveia.SLB

Citação de: Pedro Neto em 08 de Julho de 2021, 00:28
Quero muito acreditar que o Rui Costa tem a dignidade de se demitir. É o único por quem ainda tenho admiração como meu ídolo de juventude.

Sair com dignidade para ainda poder estar do lado certo da história. Espero que não esteja envolvido nesta bandidagem mas provavelmente estará. Da restante Direção desejo que seja tudo preso.

Gabo a esperança daqueles que ainda vêem no príncipe herdeiro um D. Sebastião, quando andou a compactuar com a destruição do clube.

Travpart

Citação de: Pedro Neto em 08 de Julho de 2021, 00:28
Quero muito acreditar que o Rui Costa tem a dignidade de se demitir. É o único por quem ainda tenho admiração como meu ídolo de juventude.

Sair com dignidade para ainda poder estar do lado certo da história. Espero que não esteja envolvido nesta bandidagem mas provavelmente estará. Da restante Direção desejo que seja tudo preso.
Boa sorte nisso.

Red Zeppelin

Não é só fora daqui, a confirmar-se o roubo ao Benfica tem que ser expulso de sócio.

infeh

A investigação ainda não terminou . Quem garante que este menino não é cúmplice? Tem de sair .


bnfc

O cúmplice do ladrão tem que ir embora com ele.

É mais de uma década ao lado do gatuno, não são duas semanas. Não há a menor desculpa possível. Mesmo que fosse a pessoa mais estúpida do mundo, ainda assim teria que saber o que se passava à cara podre. É cúmplice e tem que sair com o patrão.

Mas lá está, já digo isto há muito: o maior problema do Benfica não é LFV nem a sua pandilha, da qual Rui Costa é figura de destaque. O maior problema do Benfica são os vieiristas. Podem tirar Vieira do Benfica, mas não podem tirar os vieiristas. E quem foi capaz de votar nesse ladrão há um ano, pode muito bem votar em Rui Costa nas próximas eleições.

É por isso que não consigo ficar minimamente entusiasmado com a notícia da detenção. Fico aliviado que o primeiro passo tenha sido dado, fico triste com a humilhação a que os vieiristas condenaram o Benfica, e não consigo ter esperança num futuro muito melhor porque essa gente continuará no Benfica, provavelmente a votar em criminosos.

Em relação a Rui Costa, apenas espero que lhe reste um pingo de dignidade. Só um pouquinho que seja. Já chega. Lembra-te do que foste antes de entrares no mundo do crime, lembra-te do amor que garantidamente já sentiste pelo Benfica, e desiste.


Hungry Alien

Se ele concorrer numa futura eleição à presidência do Benfica, a oposição apenas tem que fazer cartazes dele junto com o LFV, e a seguinte frase:

"Diz-me com quem andas, e dir-te-ei quem és."

ou então

"Junta-te aos bons, e serás um deles; junta-te aos maus, e serás pior do que eles."

Só tou a ver

Mete nojo ver este gajo gozar a vida à conta do Benfica.