Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

spt

Citação de: Roy Bean em 09 de Julho de 2021, 12:08
Citação de: spt em 09 de Julho de 2021, 12:04
Citação de: Roy Bean em 09 de Julho de 2021, 12:03
Citação de: gugabenfica em 09 de Julho de 2021, 12:02
Eleições tem de haver, é esse o caminho.

Agora não podem é ser realizadas à pressa.

Tem de haver alguém que tome conta dos destinos do clube até as eleiçoes.

Agora se é o rui costa, se é uma comissão de gestão isso para mim da me igual.....

TEM É DE HAVER ELEIÇÕES

as pessoas tem medo da democracia!
Há quem tenha por motivos distintos.

Eu não quero o Rui Costa legitimado democraticamente, porque as massas são estúpidas.

lamento isso ñ faz sentido so ha uma maneira de entrar uma nova direção,via eleições, auditadas obviamente!
Se o Rui ganhar ganhou, épreciso q os adeptos tenham juizo isto no benfica como na politica

Eleições são a solução! O q as massas vao fazer é smp incognita, mas tem sm medo de mudar. N Sei pq
Eu não tenho medo das eleições. Quero é que o Rui caia antes de lá chegar. Caso contrário, ganhará sempre.

MasteRed


Semper_SLB

Citação de: Roy Bean em 09 de Julho de 2021, 12:08
Citação de: spt em 09 de Julho de 2021, 12:04
Citação de: Roy Bean em 09 de Julho de 2021, 12:03
Citação de: gugabenfica em 09 de Julho de 2021, 12:02
Eleições tem de haver, é esse o caminho.

Agora não podem é ser realizadas à pressa.

Tem de haver alguém que tome conta dos destinos do clube até as eleiçoes.

Agora se é o rui costa, se é uma comissão de gestão isso para mim da me igual.....

TEM É DE HAVER ELEIÇÕES

as pessoas tem medo da democracia!
Há quem tenha por motivos distintos.

Eu não quero o Rui Costa legitimado democraticamente, porque as massas são estúpidas.

lamento isso ñ faz sentido so ha uma maneira de entrar uma nova direção,via eleições, auditadas obviamente!
Se o Rui ganhar ganhou, épreciso q os adeptos tenham juizo isto no benfica como na politica

Eleições são a solução! O q as massas vao fazer é smp incognita, mas tem sm medo de mudar. N Sei pq

Nem mais.

Se ganhar em eleições livres, com papel físico e contagem pelas listas então tudo bem. Há que aceitar sempre a democracia.

Se isso acontecer Eu pessoalmente farei o mesmo que em outubro que foi deixar de ser sócio e deixar de ver jogos, porque Benfica de Rui Costa é Benfica de  Vieira mas com mais swag. Merda é a mesma.

fpie

Citação de: MasteRed em 09 de Julho de 2021, 12:10
O Diamantino apoia o Rui Costa como presidente.

apoio a manutenção do meu tacho, tenho dito

bzouk

És um triste Rui. Vais acabar por cair em desgraça.

Cosmic

Devia ter chorado pelo clube quando a OPA foi rejeitada pela CMVM por ser ilegal.

Roy Bean

Citação de: spt em 09 de Julho de 2021, 12:09
Citação de: Roy Bean em 09 de Julho de 2021, 12:08
Citação de: spt em 09 de Julho de 2021, 12:04
Citação de: Roy Bean em 09 de Julho de 2021, 12:03
Citação de: gugabenfica em 09 de Julho de 2021, 12:02
Eleições tem de haver, é esse o caminho.

Agora não podem é ser realizadas à pressa.

Tem de haver alguém que tome conta dos destinos do clube até as eleiçoes.

Agora se é o rui costa, se é uma comissão de gestão isso para mim da me igual.....

TEM É DE HAVER ELEIÇÕES

as pessoas tem medo da democracia!
Há quem tenha por motivos distintos.

Eu não quero o Rui Costa legitimado democraticamente, porque as massas são estúpidas.

lamento isso ñ faz sentido so ha uma maneira de entrar uma nova direção,via eleições, auditadas obviamente!
Se o Rui ganhar ganhou, épreciso q os adeptos tenham juizo isto no benfica como na politica

Eleições são a solução! O q as massas vao fazer é smp incognita, mas tem sm medo de mudar. N Sei pq
Eu não tenho medo das eleições. Quero é que o Rui caia antes de lá chegar. Caso contrário, ganhará sempre.

para isso tinha de ser preso,duvido q aconteça principalmente antes de eleições, será smp o interino a menos q se afaste q duvido!

Mais uma vez digo as pessoas tem de separar o jogador do dirigente!

Merkel

Neste clube, da direcção à equipa técnica de futebol, não há uma pinga de dignidade, de classe, de assumir responsabilidades. Nada de nada. Estamos pejados de gente absolutamente reles.

O único com algum nível humano era o Lage. E vejam lá, foi o único a cair

FAGL_BEN

Como é que um cobardolas deste pode ser Presidente do Benfica se nem se conseguiu distanciar dos ataques movidos pela campanha de Vieira a Paneira e Isaías, seus ex-companheiros de equipa no Benfica?!!

RP89

Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 12:03
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Julho de 2021, 11:59
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 11:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Julho de 2021, 11:52
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 11:50
Que percebam uma coisa.

Ás vezes á coisas parecem mas não são bem aquilo que parecem.

Do mesmo modo que é possível um funcionário fazer um desfalque de um banco sem os chefes saberem também é possível e muito mais possível um presidente fazer coisas á revelia da direção e ainda para mais com os anos de experiencia que o cidadão tem.


Estamos a perder a razão sem ouvir as pessoas.


Não é razoável andarmos aqui todos á porrada sem saber o que realmente se está a passar e sem explicações e muito menos culpar pessoas só porque acompanhavam um criminoso e mesmo sem saber realmente o que as pessoas têm para dizer.
O que não é razoável é andares aqui a gozar com a situação !
Só por manifesta ignorância ou gozo podes escrever isto !
Não estou a gozar com ninguém, é a minha opinião do alto dos meus 50 anos de idade e 25 anos de sócio, mas a idade dá-nos ponderação e astucia e custa-me perceber como alguém consegue tirar ilações tão sólidas de um  dia para o outro.
Eu tenho 48 anos e a idade permite-me tirar ilacções bastante claras a respeito desta situação ! Seria IMPOSSIVEL o Vieira fazer o que fez sem o conhecimento, conivência e mesmo participação do Rui Costa, do DSO e de mais uns quantos na contabilidade !

Amigo Pedro estamos todos no mesmo barco, vamos também estou preocupado e apreensivo mas não podemos pensar que toda a gente é trafulha e incompetente, temos que ouvir as pessoas colocar lá gente sem mais nem menos também não é solução.
Um gajo que faz parcerias pessoais com o Vieira, um gajo que mete o filho como agente de futebol e a Footlab como parceira do Benfica, um gajo que deixa entrar o entulho das comissões do Vieira para jogadores do Benfica, se não é trafulha e incompetente é o quê? É um coitadinho que foi apanhado de surpresa? Ou é mais um gajo da direcção à mama do clube?

Mas o 'rui' é alguma criança de 5 anos que não sabe o que está a fazer e o que está a ver ser feito?

Semper_SLB

Rui costa não é trafulha!

Apenas faz trafulhices. Colabora com trafulhas, valida e defende trafulhas, está rodeado de trafulhas...

Mas não é trafulha.

Roy Bean

Citação de: MasteRed em 09 de Julho de 2021, 12:10
O Diamantino apoia o Rui Costa como presidente.

epa até podia ser apoiado pelo papa, pensem pela vossa cabeça!
Leiem os programas quero lá saber quem o apoia ou ñ!

Quero éo q tiver o programa mais perto do k kero para o Benfica!

Deixem-se de seguidismos de personalidades!

RP89

Este marmanjo aqui há uns meses veio defender a merda da OPA. E há gente que defende este javardo? Realmente, os benfiquistas têm o Benfica que merecem.

vermelhao_33

Se as eleicoes forem em outubro tera menos votos que o RGS.

A cola do Vieirismo era o Vieira que era competente naquilo que fazia.

Tudo o resto sao uns nabos.

Os administradores da sad ou foram coniventes ou sao uns patetas Alegres.

Senao marcarem eleicoes antecipadas para setembro/outubro com regras nao tem um pingo de dignidade e benfiquismo.