Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

spt

#99915
Há muita malta que se esquece mas o Rui Costa é um jogador completamente insignificante na história do Benfica. Há dezenas ou centenas de jogadores mais importantes na história deste enorme clube mas como este chorou tem "mística".

Regressou ao Benfica como se de um sacrifício se tratasse mas veio foi ganhar mais uns anos de salário já que mais ninguém o queria.

Não nego, no entanto, que tenha sido provavelmente dos melhores jogadores que saíram daqui para jogar lá fora. Isso é uma realidade, mas no Benfica pouco ofereceu quando comparado com verdadeiras lendas como Simão Sabrosa, Jonas, Cardozo, entre tantos outros.

Roy Bean

Citação de: gugabenfica em 09 de Julho de 2021, 12:02
Eleições tem de haver, é esse o caminho.

Agora não podem é ser realizadas à pressa.

Tem de haver alguém que tome conta dos destinos do clube até as eleiçoes.

Agora se é o rui costa, se é uma comissão de gestão isso para mim da me igual.....

TEM É DE HAVER ELEIÇÕES

as pessoas tem medo da democracia!

Semper_SLB

Direção que não se demite, não convoca eleições e põe o seu futuro nas mãos dos sócios demonstra bem o que mais lhe interessa- o poder.

Semper_SLB

Citação de: Roy Bean em 09 de Julho de 2021, 12:03
Citação de: gugabenfica em 09 de Julho de 2021, 12:02
Eleições tem de haver, é esse o caminho.

Agora não podem é ser realizadas à pressa.

Tem de haver alguém que tome conta dos destinos do clube até as eleiçoes.

Agora se é o rui costa, se é uma comissão de gestão isso para mim da me igual.....

TEM É DE HAVER ELEIÇÕES

as pessoas tem medo da democracia!

Eles não querem democracia. Querem continuar a ganhar dinheiro e negócios à nossa custaa

PaulinhoB

Serenidade o krl! Tudo de cona seus enormes filhos da puta!

spt

Citação de: Roy Bean em 09 de Julho de 2021, 12:03
Citação de: gugabenfica em 09 de Julho de 2021, 12:02
Eleições tem de haver, é esse o caminho.

Agora não podem é ser realizadas à pressa.

Tem de haver alguém que tome conta dos destinos do clube até as eleiçoes.

Agora se é o rui costa, se é uma comissão de gestão isso para mim da me igual.....

TEM É DE HAVER ELEIÇÕES

as pessoas tem medo da democracia!
Há quem tenha por motivos distintos.

Eu não quero o Rui Costa legitimado democraticamente, porque as massas são estúpidas.

paulomaia1972

Citação de: Pinguinha em 09 de Julho de 2021, 11:30
Deixem-se de merdas!

Vocês estão a viver a cultura do cancelamento. O bota abaixo , a caça ás bruxas.

A maioria de vocês nem conhece o Rui Costa.

Não sei se tem competência pra ser presidente, mas é um dos grandes Benfiquistas.

Esta nova geração de adeptos mete-me nojo!
Avestruz

Semper_SLB

Se é para colocar um ex jogador a presidente que seja um que realmente sente o Benfica.

Fdx um dedo mindinho do Jonas tem mais benfiquismo que todo o Rui Armani Costa

CPA

É dar-lhe um microfone, sentá-lo em frente a uma camera de tv e encostá-lo à parede: foi Vice-Presidente da SAD e Dir. Desportivo do Clube na altura dos crimes imputados ao Vieira. O que explica a aquisição de jogadores com preços e comissões inflaccionados sem o objectivo de renderem desportivamente?


Desmascarar este tipo está ao alcance de uma criança de 9 anos.

Sexta-Feira

O Vieira está queimado os bots mudaram de tópico.

Acham mesmo que vamos permitir este ladrão aqui!?

Procurem trabalho que em Agosto já não cai.

Beijinhos.

2doMats

Tenho zero dúvidas que o Rui Costa também andou a meter dinheiro das comissões nos seus bolsos. Andaram a mamar todos como é óbvio.

spt

Citação de: 2doMats em 09 de Julho de 2021, 12:06
Tenho zero dúvidas que o Rui Costa também andou a meter dinheiro das comissões nos seus bolsos. Andaram a mamar todos como é óbvio.
Disso não há duvidas. Há duvidas, sim, se o fez contra os estatutos do clube.

Isto é, ele receber comissão numa transferência pode não ser ilegal, mas pode ser contra os estatutos.

iREDBLOOD

Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 11:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Julho de 2021, 11:52
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 11:50
Que percebam uma coisa.

Ás vezes á coisas parecem mas não são bem aquilo que parecem.

Do mesmo modo que é possível um funcionário fazer um desfalque de um banco sem os chefes saberem também é possível e muito mais possível um presidente fazer coisas á revelia da direção e ainda para mais com os anos de experiencia que o cidadão tem.


Estamos a perder a razão sem ouvir as pessoas.


Não é razoável andarmos aqui todos á porrada sem saber o que realmente se está a passar e sem explicações e muito menos culpar pessoas só porque acompanhavam um criminoso e mesmo sem saber realmente o que as pessoas têm para dizer.
O que não é razoável é andares aqui a gozar com a situação !
Só por manifesta ignorância ou gozo podes escrever isto !
Não estou a gozar com ninguém, é a minha opinião do alto dos meus 50 anos de idade e 25 anos de sócio, mas a idade dá-nos ponderação e astucia e custa-me perceber como alguém consegue tirar ilações tão sólidas de um  dia para o outro.

Qual de um dia para o outro. Se tens 50 anos não devias ser tão ingenuo ao ponto de acreditar que este sujeito que está ha mais de 10 anos ao lado do Vieira, não sabia que o outro andava a roubar o clube.
Mesmo que não lhe tivesse ido parar 1 cêntimo ao bolso (lol) FOI CÚMPLICE de um gajo que ROUBOU O BENFICA.

BenficaCAMPEAO

Não há a menor dúvida que tem que ser corrido do clube e acertar contas do que andou a fazer ao lado do Vieira.
Teve oportunidade de ficar do lado certo da história vezes sem conta.
A falta de carácter, a cobardia, a má formação, a sede de dinheiro fácil e poder não lhe permitiram mais.

Roy Bean

Citação de: spt em 09 de Julho de 2021, 12:04
Citação de: Roy Bean em 09 de Julho de 2021, 12:03
Citação de: gugabenfica em 09 de Julho de 2021, 12:02
Eleições tem de haver, é esse o caminho.

Agora não podem é ser realizadas à pressa.

Tem de haver alguém que tome conta dos destinos do clube até as eleiçoes.

Agora se é o rui costa, se é uma comissão de gestão isso para mim da me igual.....

TEM É DE HAVER ELEIÇÕES

as pessoas tem medo da democracia!
Há quem tenha por motivos distintos.

Eu não quero o Rui Costa legitimado democraticamente, porque as massas são estúpidas.

lamento isso ñ faz sentido so ha uma maneira de entrar uma nova direção,via eleições, auditadas obviamente!
Se o Rui ganhar ganhou, épreciso q os adeptos tenham juizo isto no benfica como na politica

Eleições são a solução! O q as massas vao fazer é smp incognita, mas tem sm medo de mudar. N Sei pq