Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

zero07

Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 11:11
É pá eu vejo aqui comentários que me custa inclusive ler. Vindo de Benfiquistas ainda ferranhos não consigo sequer entender.

Qual o problema perceber que patrocinadores, investidores, etc...etc... se afastariam de imediato de qualquer contacto com o clube e o clube caíria num poço sem fim.


Por favor haja sensatez o clube precisa de estabilidade imediata a direção jamais deverá cair.


Tudo o que é mexer na direção e eleições é mexer com a vida imediata do clube.


O Benfica precisa de entrar na Liga dos Campeões


O Rui Costa tem mais que competência para gerir de imediato o clube.
Na minha modesta opinião, estes "users" ou outra coisa que sejam, deviam ser banidos.
Devem querer outro LFV

mojo_j0jo

Citação de: MasteRed em 09 de Julho de 2021, 11:20
Citação de: Ludwig van em 09 de Julho de 2021, 11:16
Ele é tão burro que não percebe que se convocam eleições o mais provável é ganhar.

Enquanto que se ficar sem eleições em 3 meses é de lá corrido, nem que seja à pancada.

Olha que estás errado.

Tens uma minoria (pessoal da web) que está contra ele, que é informada.

A maioria dos mais velhos, que vota Vieira, está toda com o Rui Costa.

Hoje fui tomar o café numa casa do Benfica, que vou habitualmente, tinha lá umas 20 pessoas.

Todas elas estavam de acordo que o Rui Costa deve ser o presidente.

Deixa a gente começar mal a época, que mudam logo de opinião. Essa malta é mega volátil. Ainda por cima a larga maioria deles nem gosta de JJ.

Quanto mais tempo passar, mais vão sentir o que Vieira roubou o clube, e roubar o clube é pior que roubar a mãe. Depois vão começar a perceber que o banana não tem unhas para aquilo porque começamos mal e a somar porque não meteu logo andar o JJ.

Isto vai ser bonito.


nwpt

Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 11:11
É pá eu vejo aqui comentários que me custa inclusive ler. Vindo de Benfiquistas ainda ferranhos não consigo sequer entender.

Qual o problema perceber que patrocinadores, investidores, etc...etc... se afastariam de imediato de qualquer contacto com o clube e o clube caíria num poço sem fim.


Por favor haja sensatez o clube precisa de estabilidade imediata a direção jamais deverá cair.


Tudo o que é mexer na direção e eleições é mexer com a vida imediata do clube.


O Benfica precisa de entrar na Liga dos Campeões


O Rui Costa tem mais que competência para gerir de imediato o clube.
Lol

É.

bellini

Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 11:11
É pá eu vejo aqui comentários que me custa inclusive ler. Vindo de Benfiquistas ainda ferranhos não consigo sequer entender.

Qual o problema perceber que patrocinadores, investidores, etc...etc... se afastariam de imediato de qualquer contacto com o clube e o clube caíria num poço sem fim.


Por favor haja sensatez o clube precisa de estabilidade imediata a direção jamais deverá cair.


Tudo o que é mexer na direção e eleições é mexer com a vida imediata do clube.


O Benfica precisa de entrar na Liga dos Campeões


O Rui Costa tem mais que competência para gerir de imediato o clube.
Não vais entrar na LC de qualquer maneira... temos uma oportunidade de ouro para correr com a escumalha de lá.

MiguelTrindade

Está mais que visto vamos voltar 10 anos atrás, voltámos ao passado, altura que ninguém se entendia, discussões atrás de discussões cada um diz o que lhe apetece e quer e emte lá quem quer seja credivel ou não o que interessa é mudar seja a que custo for.


A poltrona do clube vai servir de poleiro para mais uns poucos, descredebilização total do clube.


Caguei façam o que quiserem, berrem se acham que isso resolve algum problema, façam eleições se acham que nesta altura vai resolver alguma coisa, fodam mais uma vez o clube e depois não se queixem...


Já não basta um fazer merda e vou lá por outro sem experiencia, sem conhecer o clube e caíndo lá de paraquedas. Façam o quiserem...

gaucho

Não confio neste individuo. Se assumir a liderança, tem que ser só até convocar novas eleições logo que possível.

Pinguinha

Deixem-se de merdas!

Vocês estão a viver a cultura do cancelamento. O bota abaixo , a caça ás bruxas.

A maioria de vocês nem conhece o Rui Costa.

Não sei se tem competência pra ser presidente, mas é um dos grandes Benfiquistas.

Esta nova geração de adeptos mete-me nojo!

Golden_Adler


lancadordedois

Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 11:11
É pá eu vejo aqui comentários que me custa inclusive ler. Vindo de Benfiquistas ainda ferranhos não consigo sequer entender.

Qual o problema perceber que patrocinadores, investidores, etc...etc... se afastariam de imediato de qualquer contacto com o clube e o clube caíria num poço sem fim.


Por favor haja sensatez o clube precisa de estabilidade imediata a direção jamais deverá cair.


Tudo o que é mexer na direção e eleições é mexer com a vida imediata do clube.


O Benfica precisa de entrar na Liga dos Campeões


O Rui Costa tem mais que competência para gerir de imediato o clube.


nao respondam ao Calado como eu respondi agora

sazuke

Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 11:11
É pá eu vejo aqui comentários que me custa inclusive ler. Vindo de Benfiquistas ainda ferranhos não consigo sequer entender.

Qual o problema perceber que patrocinadores, investidores, etc...etc... se afastariam de imediato de qualquer contacto com o clube e o clube caíria num poço sem fim.


Por favor haja sensatez o clube precisa de estabilidade imediata a direção jamais deverá cair.


Tudo o que é mexer na direção e eleições é mexer com a vida imediata do clube.


O Benfica precisa de entrar na Liga dos Campeões


O Rui Costa tem mais que competência para gerir de imediato o clube.


o único futuro do enCosta é na cela ao lado do vigarista do qual é sócio de negócios

mojo_j0jo

Citação de: Pinguinha em 09 de Julho de 2021, 11:30
Deixem-se de merdas!

Vocês estão a viver a cultura do cancelamento. O bota abaixo , a caça ás bruxas.

A maioria de vocês nem conhece o Rui Costa.

Não sei se tem competência pra ser presidente, mas é um dos grandes Benfiquistas.

Esta nova geração de adeptos mete-me nojo!

Grande Benfiquista? Grandes Benfiquistas somos nós sócios que andamos a sustentar estes ladrões anos a fio.

Vais-me dizer que o desgraçado não sabia que o Vieira roubava o clube. A mim mete-me nojo gente que defende o indefensavel


MasteRed

O CMTV diz que o Rui Costa já está a assumir a pasta da presidência e está a ficar a par de todos os processos.

Hoje, é presidente.

Sempre Fiél SLB


Tenham pelo menos respeito pelo Rui Costa, já fez muita mais pelo Benfica que qq um de nós!!! dêem-se ao respeito.

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: