RUI NEREU AGUENTA ATÉ JANEIRO SEM FAVOR

super_aguia_69

Caros consócios,
já não há paxorra!!!!
Energumenos como os Bimbos e seus lacaios, não merecem outra coisa senão o desprezo que se tem pelos "chatos"... é mandá-los para o Car.... e deixá-los por lá até que passem para a Parolina e dela para os ChupaCulhões...
Eu por mim acho que o Rui Nereu é mais do que suficiente para aguentar o Barco até Janeiro.
Nesta liga mesquinha falam todos e todos sobrevivem porque existe um Glorioso Benfica, senão tinha, uma liga com uma média de 5 mil de espectadores, e estou a ser um PAI.

Vem o Palhaço do Verme A Aviar dizer que não se pode abrir excepção para o Benfica e que já houve excepções no passado com o RR e com a mudança do jogo com o Estoril, a pedido deste para ganhar dinheiro o que com os badalhocos não é necessário porque nem enchem o túnel de vento...
Ele estará por ventura a falar da excepção que é durante 20 anos termos aceitado que badalhocos energumenos ande, por aí a ludibriar a justiça????

Em ligas a sério como a italiana, que também teve casos de corrupção mas que foram resolvidos, um clube de topo ficou sem 1 (um) Guarda redes titular e logo outra equipa rival de topo ofereceu um dos seus por empréstimo.

O Guarda Redes não é uma posição qualquer porque se fosse o jogo poderia continuar enquanto ele estivesse a ser assistido, mas é preciso ter um QI minimo de inteligência para perceber isso o que não está ao alcance de todos muito menos se grunhem em vez de falar...

POR MIM FICA O NEREU E VAMOS A ELES

[C]Gomes

Discordo,não podemos ter um jovem com praticamente nenhuma experiência a este nível na baliza em jogos como a recepção ao Villarreal ou a deslocação a Braga.É um enorme risco e pode-se estar a queimar o rapaz logo no início da (promissora) carreira.

19DIABO82

http://www.sl-benfica.com/forum/index.php?topic=1065.0
podias ter lá deixado a tua mensagem!!!

PS: vermelho é bonito, mas pork não respondes em preto como o resto do pessoal?

CorDeSang2

Tremeu muito contra o Estrela.

Mas mesmo sem ser isso, o Benfica não se pode ver na situação de ter dois putos a defender a baliza numa competição tão importante como a Liga dos Campeões.

O Nereu há de ter a sua vez de disputar normalmente a titularidade, mas neste momento só desejo a recuperação rápida do Quim...

Xanghai

Citação de: [C]Gomes em 24 de Outubro de 2005, 23:05
Discordo,não podemos ter um jovem com praticamente nenhuma experiência a este nível na baliza em jogos como a recepção ao Villarreal ou a deslocação a Braga.É um enorme risco e pode-se estar a queimar o rapaz logo no início da (promissora) carreira.

       Do msm jeito q dizes pode-se estar a queimar o rapaz, pode-se tb estar a dar um empurrao p a sua carreira. Imagina q ele pegasse o penalty do Riquelme, de certeza q os olhares p ele eram outros. N podemos ser pessimistas, ele pode dar-se mto bem com essa chance................o + estranho é o Nereu saber q vai ser titular contra o Leixoes, mas ninguem acredita nele como titular. Anda td desconfiado e a falar em nomes p o substituir, ao inves de apoiar o rapaz..................força Nereu! O gol é teu, e sei q vais nos dar alegrias enquanto la estiveres............

SirRik

Citação de: [C]Gomes em 24 de Outubro de 2005, 23:05
Discordo,não podemos ter um jovem com praticamente nenhuma experiência a este nível na baliza em jogos como a recepção ao Villarreal ou a deslocação a Braga.É um enorme risco e pode-se estar a queimar o rapaz logo no início da (promissora) carreira.

É muito arriscado, concordo...

heroisdomar

Citação de: SirRik em 25 de Outubro de 2005, 09:33
Citação de: [C]Gomes em 24 de Outubro de 2005, 23:05
Discordo,não podemos ter um jovem com praticamente nenhuma experiência a este nível na baliza em jogos como a recepção ao Villarreal ou a deslocação a Braga.É um enorme risco e pode-se estar a queimar o rapaz logo no início da (promissora) carreira.

É muito arriscado, concordo...

e arriscado mas vale a pena!! concordo com o teor de este poste!!!

slbx

É um assunto muito complicado uns dizem sim a Rui Nereu outros dizem não, eu acho arriscado mas por outro lado acho que o jovem merecia uma oportunidade, e com a nossa defesa ajuda-lo talvez nem fosse tão mau .

zefurtado

eU TAMBÉM ACHO QUE O NEREU TALVEZ CONSIGA, MAS SE ELE SE LESIONA (PELO QUE TENHO VISTO JÁ ACREDITO EM TUDO) OU SE VÊ O VERMELHO COMO É DEPOIS????

cabritajorge123

Eu não quero diminuir o talento desse jovem jogador; Mas normalmente diz-se que, neste genero de jogos internacionais, a idade e experiencia, fazem mesmo falta. Eu continuo a preferir o Quim. É um guarda redes que não inventa, e sai razoavelmente bem aos lances.
Temos de dar mais tempo ao Nereu...

Lord_of_Tuborg

Citação de: SirRik em 25 de Outubro de 2005, 09:33
Citação de: [C]Gomes em 24 de Outubro de 2005, 23:05
Discordo,não podemos ter um jovem com praticamente nenhuma experiência a este nível na baliza em jogos como a recepção ao Villarreal ou a deslocação a Braga.É um enorme risco e pode-se estar a queimar o rapaz logo no início da (promissora) carreira.

É muito arriscado, concordo...
´
já diz o velho ditado "kem não arrisca não petisca"....mas acho k a vinda de um outro GR não fazia mal a ninguém...

Sailing

O Rui tremeu muito contra o estrela e de facto apesar do seu enorme valor ainda esta muito verde .... o problema e que os grunhos da Liga de clubes não aceitam a inscrição excepcional de mais um guarda-redes, mas foram logo a correr no caso do Petit atender o Porto e castigar o nosso jogador com 1 jogo .... está tudo dito ... ninguem viu o lance do Carlitos sobre o Ricardo Rocha, nem a pisadela sobre o Petit no Guimaraes, e de brandar aos ceus os 2 jogos apenas da agressão ao Nuno .... portanto esta tudo dito em relação aos senhores que comandam a liga ... o não aceitar o regime de excepção esta a dizer tudo ...

DE facto querem desmoralizar a equipa e tentarem arranjar um calcanhar de aquiles, mas vamos mostrar o nosso valor e o Rui Nereu vai de facto ter mais concentração e menos medo e mostrar que temos solução .. contra tudo e contra todos, venceremos

zefurtado

EU TAMBÉM ACHO QUE CONTRACTAR UM GRANDE GUARDA REDES AGORA SERÁ UM POUCO DESNECESSÁRIO. O QUE ME LEMBREI É QUE POR EXEMPLO O PALATSI ESTÁ SEM CLUBE. NÃO É UM GRANDE GUARDA REDES, MAS TEM ALGUMA EXPERIENCIA. ACHO QUE SERIA O MAIS JUSTO. ALÉM DISSO ACHO VERGONHOSO A NOSSA LIGA. EM QUASE TODA A EUROPA OS CLUBES PODEM CONTRACTAR JOGADORES QUE ESTEJAM NO DESEMPREGO A QUALQUER ALTURA, EM PORTUGAL NÃO. VEJA-SE O EXEMPLO DO FERNANDO COUTO PARA O PARMA.
MAIS UM COISA, A UEFA DIZ QUE PODEMOS INSCREVER UM NOVO GUARDA-REDES NA LIGA DOS CAMPEÕES. NA NOSSA LIGINHA NÃO PODEMOS LOOL KE TRISTE.
MAS ISSO TD TAMBÉM É SECUNDARIO PORQUE EU ACREDITO NO NEREU.

slbfuckfcp

 :tickedoff: :tickedoff:

Até pode ser que algum atleta se adapte à baliza........lol........... até o Alcides pode ir á Baliza........


ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :tickedoff: :tickedoff:

super_aguia_69

Desculpem-me os consócios mas, não percebo...?!?!?!

Falam como se o Nereu não tivesse sido Campeão Nacional de Juntiores de Futebol, CAMPEÃO NACIONAL na pocilga com uma EXIBIÇÃO MONUMENTAL!!!!!

E o resto da equipa, é só para atacar????
Esquecem-se porque é que o Vitor Balizas foi tão bom aos 19 anos nos porkos??? não foi por ter uma excelente defesa à sua frente??? A começar pelos guardas dos clubes de alterne onde os árbitos passavam os estágios antes dos jogos dos badalhocos???
E depois qdo foi para o Barcelona foi o que se viu...

O nosso Nereu, para além de ter a melhor defesa Nacional, é realmente bom Guarda Redes.

Falaram em perigar a sua carreira, qual carreira? aquela que ele não vai ter se, como esperamos, o Moreira ficar mtos anos no Benfica, sendo o seu suplente???
Esquecem-se que o Moreira tb começou com 19 anos???

Os vossos medos transmitem-se como as pandemias, mas os vossos incentivos curam todas as pestes.

É AGORA QUE ELE PRECISA DO NOSSO INCENTIVO E DA NOSSA CONFIANÇA SENÃO DESISTIMOS JÁ E VAMOS PARA CASA

SOU DO BENFICA PORQUE TENHO A HONRA E A GLÓRIA DE SER CAMPEÃO