Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pusgas

Citação de: Gottschalk em 12 de Dezembro de 2018, 23:18
Ao menos eliminámos o Bayern e o Ajax da Liga Europa.

:rir:

https://www.facebook.com/Bocage2.0/videos/2220519668229431/

FODA-SE estamos sportinguizados. que cena tao lagarta. PQP nao vejo mais futebol até o derrotas ir embora.

Ainda apanho este virus. PQP 1000 P

diego040675

Tenho 43 anos
Sou sócio desde 1992 ( irrelevante para o caso )
Sou do Benfica desde que nasci
O primeiro jogo ao vivo foi no bessa nas cavalitas do meu pai ( enorme Benfiquista )
Tinha eu 6 anos

Ontem pela primeira vez adormeci a ver um jogo do Glorioso

Puta que pariu esta merda

Escrevi neste tópico mas também podia ter escrito no tópico do ventoinhas

Mortinho por ver esta corja toda longe do meu Benfica


TFFS

A "eficiencia" de um estouro de longe do lateral esquerdo.

Tudo treinadinho e calculado, com certeza.

Não criar desequilíbrios suficientes contra o AEK é acessório, para este tanso. Porque na cabeça dele o futebol é apenas sorte e calhou a marcar.

JohnT

Citação de: Pusgas em 13 de Dezembro de 2018, 12:41
Citação de: Gottschalk em 12 de Dezembro de 2018, 23:18
Ao menos eliminámos o Bayern e o Ajax da Liga Europa.

:rir:

https://www.facebook.com/Bocage2.0/videos/2220519668229431/

FODA-SE estamos sportinguizados. que cena tao lagarta. PQP nao vejo mais futebol até o derrotas ir embora.

Ainda apanho este virus. PQP 1000 P

Fina ironia...............

CPA

Citação de: JSilva28 em 13 de Dezembro de 2018, 11:13
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 13 de Dezembro de 2018, 11:06
Citação de: Iron Mask em 13 de Dezembro de 2018, 10:14
Pior assistência de sempre na Champions!

Mais uma para o rácio!

Cada vez mais um produto Premium!

Quantos lá estiveram?
Na Luz anunciaram 33 mil.
Só por piada.

amarante

Citação de: Bailey em 13 de Dezembro de 2018, 12:00
Citação de: Monstro_SLB em 13 de Dezembro de 2018, 11:53
A BOLA

"VENCER LIGA EUROPA? RUI VITÓRIA RESPONDE

O treinador do Benfica foi questionado se, face ao manifesto desejo do presidente Luís Filipe Vieira em vencer uma competição europeia, pode prometer a conquista da Liga Europa esta temporada.


«Uma coisa é o que pode ser o Benfica do futuro numa visão europeia, e o prazo parece-me que tem de ser mais alargado. Outra coisa é a nossa ambição enquanto equipa. Vamos disputar qualquer jogo para ganhar, seja na Liga Europa, na Taça da Liga, de Portugal ou Campeonato. Não vamos fazer cenários porque vamos disputar uma competição recheada de equipas de valor e que está muito dependente dos sorteios. O que prometemos é que vamos disputar esta competição com determinação e convicção, mas só olhando jogo a jogo. Interessa a primeira eliminatória da Liga Europa, o resto são cenários que não vale a pena misturar», referiu em conferência de imprensa.



Sobre se espera reforçar o plantel em janeiro para atacar a prova da UEFA, Rui Vitória explicou:



- A questão do plantel e da reabertura do mercado não tem a ver com a Liga Europa, mas com o olhar geral do que é preciso fazer para a equipa. Estamos a meio de dezembro e o mercado vai até 31 de janeiro. O que tivermos de fazer, faremos discutindo internamente. Já disse que é possível haver saídas e entradas, mas não estamos focados nisso. Pensamos no jogo do próximo domingo. Os jogadores que estão cá estão todos prontos e tenho de escolher estes que estão a trabalhar comigo."
Ja faltou menos para nem se assumir candidato ao titulo nacional

Não vale apena falar de uma competição que não vai disputar

Partouze


Camisola_20

Citação de: Partouze em 13 de Dezembro de 2018, 13:01
ESTE FDP MATOU O BENFICA.
Quem matou o Benfica é que não o despede.

Quem anuncia todo contente que decidaram em conjunto despedir o treinador mas que acordou um dia e decidiu cagar na cabeça dos restantes elementos da SAD e manter o treinador.

Obi-Juan Kenobi


HighOnFire

Rui Carlos gostava de ver isto no próximo jogo:

Vlachodimos, Corchia, Rúben, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Zivkovic, Krovinovic e depois Félix e Jonas na frente. 4x4x2.

Lopes1986

O culpado não é o treinador.

Ele é apenas um profissional contratado para fazer um trabalho com o qual o seu responsavel esta satisfeito.

O culpado é aquele que foi eleito pelos Benfiquistas para dar tudo pelo clube e se esta visivelmente a cagar para a situação.

Josef Vierine

Citação de: Pusgas em 13 de Dezembro de 2018, 12:41
Citação de: Gottschalk em 12 de Dezembro de 2018, 23:18
Ao menos eliminámos o Bayern e o Ajax da Liga Europa.

:rir:

https://www.facebook.com/Bocage2.0/videos/2220519668229431/

FODA-SE estamos sportinguizados. que cena tao lagarta. PQP nao vejo mais futebol até o derrotas ir embora.

Ainda apanho este virus. PQP 1000 P

Isso é apenas um anormal. Aqui temos mais.

https://youtu.be/eg4qUvEKSHI

Phuket

Citação de: Jar Jay em 13 de Dezembro de 2018, 12:49

Mas qual é a novidade que o Benfica iria regressar ao tempo do Quique?
Durante alguns anos é que estivemos "mal" habituados!  >:(

Phuket

E escreviam que era impossível impossível voltarmos ao tempo do Quique!

Pois bem, neste momento estamos bem piores!